Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Como se faz para mestrar uma crônica aqui no site? Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qua Jul 12, 2006 6:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu estou com uma idéia boa para fazer uma crônica de vampiro então eu queria saber como eu faço para mestrar uma aqui no site? Confused

''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. ''
Ver o perfil de Usuários
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Jul 12, 2006 9:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá! Você pode estar informando, para a criação da área de sua crônica, qual o nome que irá querer para ela, e sobre o que ela será (que no caso, já está avisado: será de Vampiro).

Sua crônica terá um grupo próprio, onde você será o representante. Então gostaríamos também de saber se você irá querer o grupo fechado (ou seja, você escolhe quem entra) ou grupo aberto (onde quem quiser pode estar entrando).

Okay? Wink Espero ter explicado de forma correta ^^' E, depois que você passar todos esses dados necessários, o Elder estará criando a área para você mestrar sua crônica ^^v

Até mais Razz

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qua Jul 12, 2006 11:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olha eu ainda tenho que montar praticamente toda a crônica Confused mais já vou avisando que quero um grupo fechado...Ah e obrigado pela ajuda Cool

''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. ''
Ver o perfil de Usuários
Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 4:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quando estiver tudo pronto me manda um e-mail com os nicks das pessoas que irão jogar sua crônica.
Só um esclarecimento: todas as crônica são fechadas, cabe ao narrador definir se aceita ou não um novo jogador no grupo.

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 6:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tudo bem mais é melhor esperar sentado pq isso vai levar um tempo... Confused

Ver o perfil de Usuários
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 6:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A respeito dos grupos, falei de "grupos abertos" apenas baseando-me no grupo para a aventura Bar do RPG ^^ O grupo é aberto e quem quiser pode estar entrando nele, mas é claro que com o consentimento dos mestres da crônica ^^'

Até mais Wink

Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 6:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gabi tem razão mas apesar do Bar ser aberto ainda assim é necessário a aprovação dos narradores para o ingresso de um novo jogador.

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Sáb Ago 05, 2006 8:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae povo Cool ! a parte esquelética da crônica ja ta feita Smile ...o resto eu vou fazer quando tiver alguns jogadores Wink ...mais acho q ja da pra criar a área da crônica enquanto isso ne? Confused

edt: eu queria discutir alguns detalhes sobre a crônica com o moderador/administrador /qualquer coisa...mais acho q é melhor a conversa ser por MSN

Ver o perfil de Usuários
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Ago 05, 2006 9:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Opa, que bom que já está (quase) pronto ^^ Então você pode passar aqueles dados que eu mencionei anteriormente por aqui, que assim que o Elder ver ele estará criando a área para a sua crônica ^^

E não sei se é de ajuda, mas meu MSN está aí no meu Perfil ^^ Até mais ^^

Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Ago 08, 2006 6:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduardo, infelizmnte meu horários são apertadíssimos para que eu possa acessar o MSN, aqui do trabalho não é possível e de casa somente no horário de almoço, mas antes me manda um e-mail confirmando o horário. meu MSN é rick_iglesias@hotmail.com, agora se tiveres conta no Gmail, basta me add meu gmail é rick.iglesias@gmail.com.

Estou às ordens para o que der e vier, mas é claro que a Gabi ou qualquer outro moderador pode auxiliá-lo em qualquer coisa.

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qui Ago 10, 2006 9:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ja mandei a descrição pro Elder Cool

Ver o perfil de Usuários
Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 11, 2006 1:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá Eduard

Como respondi em meu e-mail estarei criando a área, mas você rpecisa ler as regras da área das crônicas e se familiarizar com elas.

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Sex Ago 11, 2006 3:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olha eu já li as regras e etc e já sei oq tenho q fazer...Só q tipo eu ainda n tenho jogadores para crônica Rolling Eyes

Então...sei la...será q eu já n posso ir postando os tópicos de descrição da crônica la na area da crônica pq assim quem ler vai se interessar em entrar na crônica entende? Wink

Se eu n puder será q eu posso criar um tópico na área de vampiro para chamar os jogadores?
Confused

Ver o perfil de Usuários
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Ago 11, 2006 8:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eduard Magnos escreveu:
Então...sei la...será q eu já n posso ir postando os tópicos de descrição da crônica la na area da crônica pq assim quem ler vai se interessar em entrar na crônica entende? Wink

Já pode fazer isso sim, moço Very Happy Pode postar os tópicos necessários para a crônica na área que o Elder criou para ela, e quem se interessar entra em contato com você ^^ Aí vai de você escolher os jogadores ^^'

Até mais moço ^^

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.