| Autor |
Mensagem |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qua Jul 12, 2006 6:19 pm |
  |
Eu estou com uma idéia boa para fazer uma crônica de vampiro então eu queria saber como eu faço para mestrar uma aqui no site?  |
_________________ ''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. '' |
|
 |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qua Jul 12, 2006 9:34 pm |
  |
Olá! Você pode estar informando, para a criação da área de sua crônica, qual o nome que irá querer para ela, e sobre o que ela será (que no caso, já está avisado: será de Vampiro).
Sua crônica terá um grupo próprio, onde você será o representante. Então gostaríamos também de saber se você irá querer o grupo fechado (ou seja, você escolhe quem entra) ou grupo aberto (onde quem quiser pode estar entrando).
Okay? Espero ter explicado de forma correta ^^' E, depois que você passar todos esses dados necessários, o Elder estará criando a área para você mestrar sua crônica ^^v
Até mais  |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qua Jul 12, 2006 11:36 pm |
  |
Olha eu ainda tenho que montar praticamente toda a crônica mais já vou avisando que quero um grupo fechado...Ah e obrigado pela ajuda  |
_________________ ''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. '' |
|
 |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Qui Jul 13, 2006 4:48 pm |
  |
Quando estiver tudo pronto me manda um e-mail com os nicks das pessoas que irão jogar sua crônica.
Só um esclarecimento: todas as crônica são fechadas, cabe ao narrador definir se aceita ou não um novo jogador no grupo. |
_________________ Abraço a todos
Elder Villayette
Administrador
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qui Jul 13, 2006 6:41 pm |
  |
tudo bem mais é melhor esperar sentado pq isso vai levar um tempo...  |
|
 |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Jul 13, 2006 6:45 pm |
  |
A respeito dos grupos, falei de "grupos abertos" apenas baseando-me no grupo para a aventura Bar do RPG ^^ O grupo é aberto e quem quiser pode estar entrando nele, mas é claro que com o consentimento dos mestres da crônica ^^'
Até mais  |
|
  |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Sex Jul 21, 2006 6:18 pm |
  |
Gabi tem razão mas apesar do Bar ser aberto ainda assim é necessário a aprovação dos narradores para o ingresso de um novo jogador. |
Elder Villayette
Administrador
|
    |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Sáb Ago 05, 2006 8:04 pm |
  |
Ae povo ! a parte esquelética da crônica ja ta feita ...o resto eu vou fazer quando tiver alguns jogadores ...mais acho q ja da pra criar a área da crônica enquanto isso ne?
edt: eu queria discutir alguns detalhes sobre a crônica com o moderador/administrador /qualquer coisa...mais acho q é melhor a conversa ser por MSN |
|
 |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Ago 05, 2006 9:14 pm |
  |
Opa, que bom que já está (quase) pronto ^^ Então você pode passar aqueles dados que eu mencionei anteriormente por aqui, que assim que o Elder ver ele estará criando a área para a sua crônica ^^
E não sei se é de ajuda, mas meu MSN está aí no meu Perfil ^^ Até mais ^^ |
|
  |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Ter Ago 08, 2006 6:26 pm |
  |
Eduardo, infelizmnte meu horários são apertadíssimos para que eu possa acessar o MSN, aqui do trabalho não é possível e de casa somente no horário de almoço, mas antes me manda um e-mail confirmando o horário. meu MSN é rick_iglesias@hotmail.com, agora se tiveres conta no Gmail, basta me add meu gmail é rick.iglesias@gmail.com.
Estou às ordens para o que der e vier, mas é claro que a Gabi ou qualquer outro moderador pode auxiliá-lo em qualquer coisa. |
Elder Villayette
Administrador
|
    |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qui Ago 10, 2006 9:09 pm |
  |
Ja mandei a descrição pro Elder  |
|
 |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Sex Ago 11, 2006 1:52 pm |
  |
Olá Eduard
Como respondi em meu e-mail estarei criando a área, mas você rpecisa ler as regras da área das crônicas e se familiarizar com elas. |
Elder Villayette
Administrador
|
    |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Sex Ago 11, 2006 3:18 pm |
  |
Olha eu já li as regras e etc e já sei oq tenho q fazer...Só q tipo eu ainda n tenho jogadores para crônica
Então...sei la...será q eu já n posso ir postando os tópicos de descrição da crônica la na area da crônica pq assim quem ler vai se interessar em entrar na crônica entende?
Se eu n puder será q eu posso criar um tópico na área de vampiro para chamar os jogadores?
 |
|
 |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sex Ago 11, 2006 8:59 pm |
  |
| Eduard Magnos escreveu: | Então...sei la...será q eu já n posso ir postando os tópicos de descrição da crônica la na area da crônica pq assim quem ler vai se interessar em entrar na crônica entende? |
Já pode fazer isso sim, moço Pode postar os tópicos necessários para a crônica na área que o Elder criou para ela, e quem se interessar entra em contato com você ^^ Aí vai de você escolher os jogadores ^^'
Até mais moço ^^ |
|
  |
 |
|
|