| Autor |
Mensagem |
The Punnisher

|
Enviada:
Sex Jul 01, 2005 11:07 am |
  |
Gaara nao pode morrer, afinal ele é o gaara! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Jul 10, 2005 2:36 pm |
  |
bora faze uma espécie d "tráfico" de imagens/wallpapers do naruto aki cada 1 podia postar umas fig/wallpapers q tem aki ou nu caso colocar u link... pra começar tem meu avatar aki du lado... e essa aki...
sashuke toy |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 12, 2005 6:19 pm |
  |
Eu acho que o Gaara nao morreu, acho que aquele gaara que mostram eh soh um Henge(Transformação) dum bunshin(Clone) pq nao acredito que tenha se passado 3 dias ainda pra eles terem completamente exorcisado o Gaara. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 26, 2005 5:41 pm |
  |
Alguém ainda assiste o anime? Está intragável. A quantidade de fillers é exorbitante e pior a maioria são rídiculos. Atualmente tá numa parada de Curry da Vida q dá nojo. Tanto o episódio qnt o dito curry(o troço borbulha até).
Oq me leva ainda a assistir é pq dizem q a saga(onde se encontra o mangá) q virá depois disso é incrível pelos q dizem. Veremos então se esta espera valerá a pena. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 2:18 am |
  |
O anime eu não acompanho; acompanho o mangá. Mas estou considerando deixar de fazê-lo (a única coisa que me impede é minha curiosidade enorme, além do fato de que já li demais para parar assim ^^").
Caiu muito no meu conceito ¬¬
A última luta que teve (até o momento) demorou anooooos para acabar... cansei da luta, até...
Naruto caiu de qualidade, na minha opinião ^^' |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 9:49 am |
  |
A verdade eh que todos querem ver o Kakashi usando o Mangekyou Sharingan soh que vai continuar com essa enxeção de linguiça até o final do ano -_- provavelmente fevereiro ou março eles começam a nova saga
Nota: Um pouco depois da abertura do Ep 156 tem uma mensagem do diretor do estudio pierrot, eh soh olhar lah que explica |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 12:48 pm |
  |
Oq eu quero mesmo é q acabem os fillers e volte pra história original e q o Naruto aprenda outra técnica pq de Kage Bunshin no Jutsu e Rasengan eu já tô cheio.
Naruto tá pior q DB, só porrada o tempo todo e eu penso q se tratava de um anime sobre ninjas(cujo conceito seria então chamar a menor atenção possível). Crianças q aprendem um Jutsu ontem são mais poderosas q kras q estão faz anos seguindo o "ofício" de ninja. Tá totalmente desvirtuado. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sex Out 28, 2005 2:01 am |
  |
O que eu queria mesmo é que Naruto parasse de enrolar, e fosse logo para o enredo original da "coisa" ¬¬
As lutas de agora são pura enrolação, que demoram aaaanos e não chegam à lugar algum Òó
Odeio admitir, mas parece que o autor está com falta de idéias.
Adoro Naruto, mas se continuar assim... simplesmente "não dá"... |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 28, 2005 12:12 pm |
  |
Paciência tem limites. |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Out 29, 2005 1:48 am |
  |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Nov 06, 2005 12:33 pm |
  |
heheheehe... .ajh q vcs taum gostando tanto da atual saga do anime tenho uma boa noticia pra vcs... vindo da propria tv tokio...
"Essa put**** fai durar + 27 semanas...." (pq o autor disse q eh isso q ele precisa pra terminar a atual saga do manga....)
bom... parece que teremos + 27 semanas de diverção... hehehehehe...
obs.: 27 semanas dah aproximadamente... quase 6 meses....
putz... XD falta poco galera!!!!! tenham fé!!!!! e explodam seu chacra!!!! |
d[^.^]b |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Dom Nov 06, 2005 2:52 pm |
  |
Sobre o gaara
-Spoiler-
Sim gente, eh verdade gaara morreu ^_^ Mas a chiyo-baasan vai reviver o cadaver ^_^ que legal neh ^_^
-Spoiler |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Nov 19, 2005 12:36 pm |
  |
completando o q o arcanjo disse...
spoiler
ele volta, mas pelo q entendi... volta sem o demoniozinho q ficava dentro dele, o shucaku, é assim q se escreve?
spoiler
e naruto chega em 2006 ao brasil ou naum? |
d[^.^]b |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Nov 19, 2005 4:14 pm |
  |
| 100nick escreveu: | | e naruto chega em 2006 ao brasil ou naum? |
Não o.O
Hehhehe... é um boato que a própria Conrad se encarregou de passar, porém duvido MUITO!
Motivos:
- O mangá ainda está em andamento. Os custos saem mais caro para a compra dos direitos autorais. Isso não impede em nada que a Conrad (editora que está querendo licenciar o mangá no Brasil) compre os direitos autorais, só que seria um grande risco à ela mesma, por já estar com projetos em andamento, em excesso, vide Neon Genesis Evangelion, Blade: A Lâmina no Imortal, Vagabond, e sei lá mais quais.
- É um mangá de sucesso no Japão, o que torna os custos ainda mais caros.
Acho melhor esperarmos o anime... ele deve chegar mais cedo que o mangá.
Mas para o ano que vem, Naruto Mangá... eu duvido! |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Nov 19, 2005 8:05 pm |
  |
mas eu estava falando do anime msmo... pelo q eu soube o CN americano tava passando (aliás com alguns cortes bestas por cenas violentas...) e pretendiam passar aki no brasil ano q vem... é verdade msmo??? naruto chega aki (o anime...) ano q vem?
mas pow... uma coisa q vc disse é verdade... a conrad tem mmuuuuuuuiitos títulos em andamento, tantos q fica até complicado enumerar todos... e a maioria longue do fim eu diria... e alguns empatados com os países d origem... (como por exemplo ragnarok...) |
d[^.^]b |
|
    |
 |
|
|