| Autor |
Mensagem |
Linus Strauss

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 2:17 pm |
  |
Sacrificar o protugez também é sacanagem. |
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 2:27 pm |
  |
nao se emporta o q se escreve mas sim a ideia
q e emportante |
 |
NaRa ShIkA

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 3:41 pm |
  |
Errado por que se você escrever errado ninguem entende!!!!  |
_________________ Que a primavera da juventude esteje sempre com você!!! |
|
 |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 4:55 pm |
  |
ei, eu so russo, meu nivel de liguistica ainda é baixo
vou comprar com esperiencia  |
 |
Portador

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 5:02 pm |
  |
Russo vc é um brasileiro e do pior. |
_________________ Lembre-se a Wyrm esta dentro de vc nao
pense estar livre desta maldiçao. |
|
 |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 08, 2005 11:55 pm |
  |
quando eu digo sacrificar estol me referindo
mata.desfigurar e mudar seres por praser
Você quis dizer, então, literalmente. Mas também existe, só não é escancarado aos quatro ventos. Um bom exemplo é aquele canibal alemão. Comeu, matou e comeu a vítima. Tudo bem que ela tenha se oferecido, mas mesmo assim é um ato hediondo. Só para constar, a vítima era um homem.
Quanto ao português, quem tem a tendência a escrever assim são crianças, que gostam de inventar coisas ou pessoas com muita pressa. Não sei qual é o seu motivo para escrever assim, mas lhe aviso que se continuares com isso você vai pegar o hábito e escrever corretamente vai ser difícil.
Agora, uma pergunta relacionada com o tópico: alguém tem os Basarab e aqueles outros carniceiros descendentes dos Senhores das Sombras e poderia postá-los aqui? Pode ser em inglês ou em português. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qui Mar 10, 2005 10:22 am |
  |
tenho dificuldade com o som do "r" e "l" por isso erro
dessa maneira mas ja estou prestando mais atenção |
 |
Portador

|
Enviada:
Qui Mar 10, 2005 5:34 pm |
  |
Sei!
Mais deu para notar em suas ultimas mensagens. |
|
 |
 |
nimal

|
Enviada:
Seg Mar 14, 2005 12:00 pm |
  |
| Jhun wolf escreveu: | tenho dificuldade com o som do "r" e "l" por isso erro
dessa maneira mas ja estou prestando mais atenção |
O cebolinha!
desliga o computador e vai estudar |
_________________ TUDO QUE REALMENTE iMPORTA SÃO OS RESULTADOS |
|
 |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Mar 14, 2005 12:03 pm |
  |
Como ja tenho reparado, muitos de voces vem aqui so para criticar o usuario, e nao com criticas construtivas que possam trazer algum beneficio ao topico, é isso que estraga um topico, por favor, voltem ao assunto do topico! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Portador

|
Enviada:
Seg Mar 14, 2005 6:09 pm |
  |
Aquelas transformaçoes citadas a um tempao como ter assas coisas desse tipo.
Se fosse adquirida pelo narrador (o narrador q te deu),seria o mesmo modo de exp ou vc usaria como o dom de lobisomem,usaria apenas D+Ocultismo? |
|
 |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Ter Mar 15, 2005 10:47 am |
  |
Asas (2/5 ou 4/7 XP [grudadas ou independente dos braços])
Na idade medieval, quando os Tremere utilizavam as gárgulas para atacar os Tzimisce, muitos Elderes davam asas as suas crias, para que estas pudessem enfrentar as gárgulas nas mesmas condições.
Sistema:
Reduza pela metade (arredondado para baixo) os custos em XP caso as asas sirvam apenas para planar. Caso a asa seja completa, considere que o vampiro possui o equivalente 1 de Flight, e que pode comprar a disciplina, mas para nível de compra, considere que ele não possui a disciplina, começando por comprar a disciplina, e que ele sempre terá um nível adicional, afinal ele não pesa 800kg, e as asas por si só o fazem voar (Potência pode naturalmente ajudar a voar mais alto).
Testa o mesmo da diciplina fligth!
Mas uma coisa, essas asas sao retrateis?
Como andar nas ruas com elas? |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Ter Mar 15, 2005 6:49 pm |
  |
As asas apenas para planar talvez até tenham como ser escondidas, mas com 1 ou 2 sucessos de ofuscação, ou com alguma roupa que já seja grande (talvez parecendo alguma corcunda ou algo assim).
Se as asas forem propicias para voar (que é o intuito com esse custo), as asas terão o tamanho do vampiro (um vampiro de 1,80m terá duas asas de 1,80m)... ele será nitidamente inumado, e apenas com 5 sucessos de ofuscação pode tentar se parecer com uma pessoa normal. |
|
|
  |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qua Mar 16, 2005 11:47 pm |
  |
| paulozemek escreveu: | As asas apenas para planar talvez até tenham como ser escondidas, mas com 1 ou 2 sucessos de ofuscação, ou com alguma roupa que já seja grande (talvez parecendo alguma corcunda ou algo assim).
Se as asas forem propicias para voar (que é o intuito com esse custo), as asas terão o tamanho do vampiro (um vampiro de 1,80m terá duas asas de 1,80m)... ele será nitidamente inumado, e apenas com 5 sucessos de ofuscação pode tentar se parecer com uma pessoa normal. |
Aqui vocês estão usando um material não oficial. Até mesmo as gárgulas, que tem asas na sua maioria, precisam do poder Vôo ou não saem do chão. Outros que podem voar são os Baali com Daimoinon 6 (e escolham as asas ao invés de imunidade ao fogo) e os Tzimisce, que viram uma espécie de morcego com Vicissitude 6. Fora isso, só com Movimento da Mente ou o Caminho do Vento 6 (Feitiçaria Koldúnica).
Nada impede que o vampiro crie asas, mas o mais eficiente para eles é que fossem criadas aqueles excessos de pele que alguns castores tem para planar. Além das asas serem extremamente incômodas, seriam uma aberta declaração que ele não é humano (já imaginaram duas asas, cada uma com 1,80 m dobradas? Seriam maior que uma corcova de camelo ).
Em suma, é mais interessante se manter calmo, sem estas excentricidades, até porque com isso o Tzimisce seria extremamente apelativo... |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Qui Mar 17, 2005 7:40 pm |
  |
O material é não oficial sim... eu mesmo que criei.
E, as gárgulas tem asas que fisicamente falando não as permitem voar... são asas de tamanho normal, mas elas não tem uma estrutura óssea de uma ave... elas pesam 800kg tendo o nosso tamanho... não a asa normal que permita voar com isso.
As próprias patágias dos nosferatu (que podem ser feitas com vicissitude) permitem planar... e, se forem feitas em uma criatura com o peso de uma gárgula não serviriam absolutamente para nada.
E é por esse motivo, que sem ter vôo alguem com asas reais, mas com tamanho físico normal pode voar. |
|
|
  |
 |
|
|
|