| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Jul 22, 2006 11:47 pm |
  |
Por essa eu, definitivamente, NÃO esperava. Esse é o mais novo lançamento pela JBC, que será feito no AnimeCon desse ano.
A série conta com 6 volumes, e o preço do mangá será de R$5,90. Acredito eu que estará nas bancas após o AnimeCon chegar ao seu final (o evento é do dia 21 ao dia 23 desse mês... ou seja, já rolou evento hoje e rola mais evento amanhã XD).
Fiquei surpresa... por essa eu não esperava... o.O" E ainda não sei se irei colecionar XDDD |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Jul 23, 2006 12:05 pm |
  |
soh 6 vol? q droga... essa seria podia ser maior... tipo... el hazard eh muito show...
obs.: por essa eu tb naum esperava...xD |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Jul 23, 2006 2:55 pm |
  |
É uma coleção pequena por que a história, embora acompanhe o anime, não será exatamente a mesma ^^' Dará um tipo de "seqüência" à história do anime, pelo que me consta ^^'
O que é bom mesmo, é que o traço do anime foi mantido no mangá, ficando praticamente igual ^^ Quero muito ler esse mangá *.* Já me decidi, vou colecionar XDDD |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Ago 12, 2006 6:00 pm |
  |
eu li a n° 1... me parece muito com a estoria do anime... vai dar sequencia msmo?xD |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Lady Law

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 12:23 pm |
  |
@.@ eu não consegui ler HAHAHAHHA não gosto do traço i-i acho estranho, bizarro XDDD ai não consegui ler XDDD |
_________________ ntcha o/ |
|
 |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 1:28 pm |
  |
Sério Lady Law? XDD Eu achei o traço meio rude, com linhas grossas e altamente definidas. Como gosto desse tipo de traço, adorei a forma como desenharam o mangá, hehehe ^^'
Mas se você não conseguiu ler por esse motivo, deve ter dificuldades para ler também One Piece, não? Esse sim, é um traço completamente diferente. Inovador, eu diria ^^ |
|
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 1:34 pm |
  |
eeeeeeeuuuuuuu qeeeuuuuuurrrrrrrooooooooooooo
eu AMO este anime..é bom demais......e eu adoro aquele carinha do mal, a voz dele no anime é muito hilaria ^^
o manga so irei comprar ano que vem no AF
to guardando grana ja...aiaiaiaia...vai ter 1 foturna viu........
sera que do Tenchi muyo tambem sai?
alias....so sairam 6 eps neh? |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 1:36 pm |
  |
Reno, serão apenas 6 edições sim ^^ Mas achei a história diferente da história do anime, então não se assuste quando for ler o mangá XDDD
E já deixando avisado... prefiro o anime (mas o mangá também é legal ^^) |
|
  |
 |
Lady Law

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 2:46 pm |
  |
| Gabi Minamino escreveu: | Sério Lady Law? XDD Eu achei o traço meio rude, com linhas grossas e altamente definidas. Como gosto desse tipo de traço, adorei a forma como desenharam o mangá, hehehe ^^'
Mas se você não conseguiu ler por esse motivo, deve ter dificuldades para ler também One Piece, não? Esse sim, é um traço completamente diferente. Inovador, eu diria ^^ |
#Jeh sentiu um "q" de ironia XDDDD HAHAHAH (ai, gostou? =P)#
engraçado, de One Piece eu gosto XDDD
arrrgh, me arrepio só de pensar...
engraçado vai ser, se um dia eu ler (conseguir passar das primeiras páginas) e viciar nessa budega ai XDDD o/ |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 2:54 pm |
  |
| Gabi Minamino escreveu: | Reno, serão apenas 6 edições sim ^^ Mas achei a história diferente da história do anime, então não se assuste quando for ler o mangá XDDD
poxa mas o Anime foi otimo, eu devo gostar do Manga
Afinal
quem viu Love Hina manga e Anime vê que é totalmente diferente, mas eu AMO os dois, pois gosto de coisas diferentes e se fossem iguais nao teria sentido em ter, eu vejo isso como LAdo A e lado B XD |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Nov 04, 2006 1:45 pm |
  |
| Lady Law escreveu: | | Gabi Minamino escreveu: | Sério Lady Law? XDD Eu achei o traço meio rude, com linhas grossas e altamente definidas. Como gosto desse tipo de traço, adorei a forma como desenharam o mangá, hehehe ^^'
engraçado vai ser, se um dia eu ler (conseguir passar das primeiras páginas) e viciar nessa budega ai XDDD o/ |
Não foi irônico não, sorry T_T É que normalmente quem repara bastante em traço não consegue ler One Piece, justamente por que é um traço completamente diferente, onde para se adaptar leva um booom tempo! ^^'
Eu mesma, no começo detestava o traço do mangá, e demorei umas boas 20 edições brasileiras para me acostumar, hehehe ^^' Hoje sou fã daquele traço!
Mas foi só um comentário despretencioso, desculpe qualquer coisa... não foi a intenção u.u
| Reno escreveu: | | Gabi Minamino escreveu: | Reno, serão apenas 6 edições sim ^^ Mas achei a história diferente da história do anime, então não se assuste quando for ler o mangá XDDD
poxa mas o Anime foi otimo, eu devo gostar do Manga
Afinal
quem viu Love Hina manga e Anime vê que é totalmente diferente, mas eu AMO os dois, pois gosto de coisas diferentes e se fossem iguais nao teria sentido em ter, eu vejo isso como LAdo A e lado B XD |
Mas é que ai há uma grande diferença: o mangá de Love Hina teve 28 edições brasileiras para se desprender da história do anime e criar um enredo sustentável e interessante.
O mangá de El Hazard tem apenas 6 edições.
Isso muda muito  |
|
  |
 |
Lady Law

|
Enviada:
Sáb Nov 04, 2006 3:17 pm |
  |
| Gabi Minamino escreveu: | | Lady Law escreveu: | | Gabi Minamino escreveu: | Sério Lady Law? XDD Eu achei o traço meio rude, com linhas grossas e altamente definidas. Como gosto desse tipo de traço, adorei a forma como desenharam o mangá, hehehe ^^'
Não foi irônico não, sorry T_T É que normalmente quem repara bastante em traço não consegue ler One Piece, justamente por que é um traço completamente diferente, onde para se adaptar leva um booom tempo! ^^'
Eu mesma, no começo detestava o traço do mangá, e demorei umas boas 20 edições brasileiras para me acostumar, hehehe ^^' Hoje sou fã daquele traço!
Mas foi só um comentário despretencioso, desculpe qualquer coisa... não foi a intenção u.u |
ô cunhada boba... to falando da parte que agora tah azul XDDD(azul pq eh mais discreto que vermelho >XDDDDDD)
Eu gosto do traço de OP XDDDD acho diferente pra falar a verdade XDDD o/.... mas de el hazard @.@ #arrepios# (enrolando pra não ser off @.@... post pra resolver o mal entendido...)... eu gosto muito do traço de AS \o/ e de aishiteruze baby tbm *o* |
|
 |
 |
|
|
 |
|
|
|