| Autor |
Mensagem |
capitão ninja

|
Enviada:
Seg Jan 02, 2006 2:37 pm |
  |
bem é q eu vou mestrar uma aventura d UFO team mas eu num sei muito sobre esse cenario
vocês podiam me explicar um pouco resumidamente sobre ele?
edit:pronto, já to anbientado o suficient para mestrar |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore
Editado pela última vez por capitão ninja em Dom Jan 15, 2006 2:07 am, num total de 2 vezes |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 1:50 am |
  |
| capitão ninja escreveu: | bem é q eu vou mestrar uma aventura d UFO team mas eu num sei muito sobre esse cenario
vocês podiam me explicar um pouco resumidamente sobre ele? |
nunca vi,tb gostaria de saber!!! |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Dom Jan 15, 2006 2:22 am |
  |
ae black
vou compartilhar meu conhecimeto com tu entaum
tudo começou com a chegada dos metalianos
o primeiro contato entre metalianos e terrestres deuse em 1967 a capitã Trahn Teolihn,primeira mulher a c formar na academia d esportação espacial Metalian,penetrou no nosso sistema planetario e registrou o nosso Sol com o nome d "Drall" um nome mitologico,como os demais usados por metalianos para nomear corpos celestes
a terra passou a ser conhecida como Drall-3...
a pq estou perdendo meu tempo digitando c nem sei c alguem vai c interessar pela historia desse cenario
ai c alguem c interessar posta aqui q eu posto o resto da historia
(testo retirado d espada da galaxia:romance d ficção cientifica q deu origem ao livro U.F.O team) |
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Dom Jan 15, 2006 8:51 pm |
  |
| capitão ninja escreveu: | ae black
vou compartilhar meu conhecimeto com tu entaum
tudo começou com a chegada dos metalianos
o primeiro contato entre metalianos e terrestres deuse em 1967 a capitã Trahn Teolihn,primeira mulher a c formar na academia d esportação espacial Metalian,penetrou no nosso sistema planetario e registrou o nosso Sol com o nome d "Drall" um nome mitologico,como os demais usados por metalianos para nomear corpos celestes
a terra passou a ser conhecida como Drall-3...
a pq estou perdendo meu tempo digitando c nem sei c alguem vai c interessar pela historia desse cenario
ai c alguem c interessar posta aqui q eu posto o resto da historia
(testo retirado d espada da galaxia:romance d ficção cientifica q deu origem ao livro U.F.O team) |
quero saber mais,se tiver afim,pode postar pra mim capitaum?????
se sim,valew,mas se naum,valew do mesmo jeito...
até mais |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
|
  |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qua Jan 18, 2006 3:06 am |
  |
olha todo dia eu vou postar uma part da historia entaum (já q é muito longa)
(na verdad eu vou ficar editando essa mesma mensagem pra naum floodar
Confiante de que o planeta nada oferecia d perigoso para um metaliano,Trahn desembarcouno territórioque conhecemos como interior de São Paulo,Brasil.Perambuloupor regiões rurais,intrigando seus habitantes com relatos sobre fantasmas que deixavam pegedas muito profundas .Entre os incidentes dignos de nota,destaques para o ataque de um touro bravo e uma onça-pintada(mortos logo a seguir naturalmente), tiros disparados por um fazendeiro e o contato com duas crianças nativas...
PS:testo retirado d Invasão:RPG baseado no ramance Espada da Galáxia
EDIT:A atitude amistosa das crianças teve forte efeito sobre Trahn.Suponho que a Terra tinha potencial para aceitar metalianos como amigos,a capitã desejou retornar àquele mundo anos mais tarde.Fez isso a bordo da bionave Vigilante,comandada pelo capitãoKursor Krion,visto que sua própria nave estava em reparos.Contatos de rádio com o governo dos EUA combinaramum encontro no observatório astronômico de Arecibo, em Porto Rico
PS:testo retirado d Só Aventuras-U.F.O. Team:RPG para Invasão |
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 24, 2006 11:16 pm |
  |
capetaum ninja,cade o resto rapaz,eu ainda quero saber????? |
|
  |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 1:51 pm |
  |
capitão ele ñ é o úni co que quer saber do final da historia termina ai blz |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 9:18 pm |
  |
|
   |
 |
paladino-elfo
|
Enviada:
Dom Jun 04, 2006 5:25 pm |
  |
eu tbm queria saber um pouco, alguem ai poderia dispolibilizar o manual para download néh???  |
|
|
  |
 |
|
|