|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Willian bolton

|
Enviada:
Sáb Nov 12, 2005 3:17 am |
  |
Caros jogadores. O forum World of Darkness é um forum de jogos do Mundo das Trevas onde acontecem jogos dos sistemas de Vampiro: A Máscara, Mago: A Ascensão e Lobisomem: O Apocalipse. Venho pedir a vocês que, caso vocês tenham algum interese em jogar esses jogos via forum, entrem nesse forum que vocês vão gostar  |
_________________ "Se seu inimigo for mais fraco que você, Mate!. Se ele tiver a mesma força que você, Lute!. Se ele for mais forte, arrange recurços para destrui-lo" Willian Bolton. Gangrel de 8º Geração |
|
   |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Sex Mai 05, 2006 11:12 am |
  |
Já vi esse foirum e posso afirmar ele é muito bom seus jogos são de exelente qualidade vale a pena conferir |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
Lord Of Terror

|
Enviada:
Dom Set 24, 2006 10:48 pm |
  |
Eeae galera, vc conheçem o RPG maker xp? eucrio jogos nele, mas queria saber se eh lenda o RPG maker 3D.
Ah, e uma pergunta, sou novo no forum, posso postar o download do meu game aki? |
_________________ My forum: www.armleg.com/caos |
|
 |
 |
Ziguifrid

|
Enviada:
Seg Set 25, 2006 7:57 pm |
  |
Que eu saiba o RPG maker 3D só existe para o playstation 2, versão para computador ainda não tem.
E pode postar o link dos seus jogos aqui sem problema. |
 |
|
|
 |
|
|
| |