|
|
|
| Autor |
Mensagem |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Nov 02, 2006 9:42 am |
  |
tecnicamente naum poderiam haver regras colocadas por esses "lideres" e eles tb naum poderiam se "formalizar" mas nunca saberemos o q realmente aconteceria... mass acredito eu q o rodrigo tah certo em grande parte... ^^''
flwz.. .fuiz...
d[^^]b |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Seg Nov 06, 2006 7:17 pm |
  |
Também concordo com Rodrigo...
Parece fazer muito sentido cegar os oponentes pra evitar vingança...
Vou começar a aplicar.....
HUAUhaHUAUHhuaUhaUHaUHa |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Nov 10, 2006 9:10 pm |
  |
tipo saiu uma materia super interessante na super interessante (q trocadilho tosco) muito legal... vale a pena ser visto...
e com base no q li lah... uma coisa q vale a pena repassar eh o seguinto o anarcocapitalismo naum eh taum ruim ou futil assim.... considerando q no anarkismo naum existem empresas... mas no anarkocapitalismo existem sim... e seguindo esse pensamento elas fazem tudu q o estado faz soh q melhor... como grandes empresas q doam milhoes pras vitimas da tisuname e talz... ai ficaria mais ainda a cargo delas d ajudar os mais necessitados... seria como provar q elas realmente fazem o q o estado faz soh q melhor... naum acredito muito q daria certo... mas tb eh um conceito interessante....
flwz fuiz
d[^^]b |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
|
|
| |