|
|
|
| Autor |
Mensagem |
buckthead
|
Enviada:
Ter Mar 13, 2007 9:09 pm |
  |
Olá galera sou novo por aqui e no Magic tbm, queria começar a jogar e me aconselharam a compram um deck tematico, vcs poderiam me indicar um bom deck tematico para começar?me falaram do vermelho-verde frente fria o q vcs acham?? |
|
|
  |
 |
Joker

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2007 12:06 pm |
  |
E ae rapaz,jah que eh iniciante eu lhe aconselharia um deck da guilda "boros" da coleção ravnica,o deck eh vermelho e branco,e muito fácil de jogar,além disso tem um potencial incrível,pois sua tática eh bater e bater e bater,e ganhar alguns pontos de vida.não sei se jah montou seu deck mas essa era minha dica  |
_________________ Nenhum povo deve temer o seu governo; todo governo deve temer seu povo!!!! |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Mar 25, 2007 11:04 am |
  |
boros realmente eah bem xato... quando começa a ganhar vida com aquele anjo as coisas se complicam... mas eah relamente rapido e um deck legal de se jogar... ^^"
mas eu non sei direito o melhor caminho pra se começar a jogar... ^^"
inton non recomendo nada... ^^" |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Mar 28, 2007 10:54 pm |
  |
Decks de estrategias simples são os ideais, para mim.
Se bem que eu acho que o melhor começo é com o bom e velho "mofo", você pega um ou dois amigos que nao tem ideia de como jogar, compra um bolão de carta [se sair por mais de 10 real deve tá caro. Se o cara tiver vendendo um bolo de carta eh q ele nao vai usar msm entao 10 conto jah ta saindo no lucro ^^ =P] separa os decks assim, na doida msm e começa a jogar.
Lá pro segundo mês vc aprende q orgg treinado não presta. [como eu aprendi mais ou menos por ae]
Depois, vc aprende q é sempre legal ter um equilíbrio de terra/carta e q qualquer carta acima disso [não, não só o Orgg treinado] não presta. xD
E depois vc aprende q se vc for organizar o deck com uma idéia por trás ele fica bem melhor.
Pronto você já é um jogador de magic, e ainda mais, aprendeu tudo na carne [como eu T_T - meses e meses tentando jogar o tal orgg... Sniff... :'''(].
Ah! Vc quer GANHAR logo no começo? Ahn... Então acho que um deck temático serve tb. =P
PS.: entenda isso como piada sobre o MEU começo de Magic, não contra você ou qualquer outro iniciante. ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Extincion
|
Enviada:
Seg Jun 04, 2007 6:34 pm |
  |
Há sempre os decks de core set, ams acho que o boros ou o verde e vermelho de guildpact são uma melhor opção.
Se eu fosse a ti comprava o boros...
Duas heliçadas...que abuso...=) |
_________________ Pronto, tenho o jogo perdido! Desisto!
Não desistas! |
|
 |
 |
DarCaioS
|
Enviada:
Seg Jan 11, 2010 12:03 pm |
  |
Usa goblin granade ou uma coisa assim é bem facinho de joga e otimo para iniciantes só que as vezes é dificil achar as cartas, tenta da uma procurada |
|
|
  |
 |
DarCaioS
|
Enviada:
Qua Jan 20, 2010 2:33 pm |
  |
os melhores baralhoe para iniciantes são de bit dow = baxa a criatura e bate até morre |
|
|
  |
 |
|
|
 |
|
|
| |