|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Zaphkiel
|
Enviada:
Ter Jan 23, 2007 2:51 pm |
  |
Meus mestres (2 deles) resolveram criar um problema pra mim.
Eles discutem em afirmar q quando o barbaro termina sua furia ele fica fatigado mas nao pelo restante do combate e sim pela duração de uma fatiga normal (q parece ser de 8 horas).
Ja tentei de tudo para explicar q nao teria logica ele ficar com uma fadiga tao longa sendo q nos niveis subsequentes ele ganha mais utilizações de furia durante o dia.
Afinal a fadiga dura somente enquanto o combate nao termina certo?
Eles tentao justificar afirmando q é um aumento de força absurdo e q o deixa extremamente cansado.
Mas, poxa, cansado durante o restante do combate e nao o restante do dia.
Peço, afinal, ajuda a vcs q conhecem bem as regras e q possam me exclarecer esse empasse com as definiçoes q vc conhecem e q estao nos livros falando sobre a furia e com suas explicações q eu axo q serao de base para q eu e meus mestres possamos nos entender.
Aguardo ansioso. (nao sei pq deixei d fazer meus clerigos ) |
_________________ "Eu preto atenção nos q eles dizem, mas eles nao dizem nada" |
|
 |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Ter Jan 23, 2007 6:39 pm |
  |
Fica fadigado pelo resto do combate. Diga isso a eles, está bem claro no livro. |
_________________ "O mal pode dormir,mas nunca morre"
"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida" |
|
   |
 |
Zaphkiel
|
Enviada:
Qui Jan 25, 2007 9:37 pm |
  |
Infelismente já expliquei isso mais de mil vezes.
E eles sempre repetem q se está fadigado será preciso descançar como uma fadiga normal, ou seja 8 horas (se me lembro bem).
Então não teria lógica receber fúrias adicionais através de classes ou talentos.
Ainda me colocaram mais uma duvida: se o combate terminou e após três ou quatro rodadas se inicia outro o bárbaro vai estar fadigado? Pois o periodo de tempo de descanço foi curtissimo. Nesse ponto eles tentam relamente dar uma rasteira em mim.
O q eu faço pra sair desse problema com meu bárbaro ileso? |
_________________ "Eu preto atenção nos q eles dizem, mas eles nao dizem nada" |
|
 |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Sex Jan 26, 2007 2:29 am |
  |
Para isso é preciso que os Mestres SEMPRE leiam e saibam as regras. Um bárbaro tem um limite de fúria por dia. Então se seu limite é duas vezes, você só o usará duas vezes no dia. A fadiga dura até o final do combate, mas acho que depois, em um outro combate diferente, você pode usar fúria de novo. |
_________________ "O mal pode dormir,mas nunca morre"
"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida" |
|
   |
 |
|
|
 |
|
|
| |