Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Idéia! :> Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Jhun wolf

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 11:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

naum por isso e'por causa da sua rivalidade com os dançarinos eles acabariao brigando entre si no fronte de batalha nos dano vantagem"!!!!

LorD dos Olhos Cinzentos

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2007 4:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hun..
sei não...

eu sei q antes de virarem dançarinos existia uma co existencia qndo eram uivadores..

para os fiannas td é estranho...

mas por mim tanto faz..

Sheltton Salles Lord dos Olhos Cinzentos
Galliard Silent Striders
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Frederico Franco

MensagemEnviada: Sex Mar 30, 2007 1:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

kras....

tipow assim...... lembren-se q os fiannas TB costumam ser taum agressivos quanto um cria ..... eles jamais aceitariam fazer amizade com os BSD somente pq do fato de eles ja terem sido tribos amigas no passado...... o q passou, passou, afinal os BSD escolheram seus prórpios caminhos e naum foi junto com os outros garous.....

Alias esse é o msm motivo pelo qual eu acho mt ruim essa ideia de uma tribo decair no fim dos tempos.... depois de aguentar centenas de anos ao lado das outras tribos firmemente, acontece alguma coisa (e nas historias q eu vi naum achei q nenhuma fosse grande desculpa pra uma tribo toda decair) e pronto, a tribo se volta contra Gaia....... acho isso mt fraquinho.....

Pessoalmente o unico final de queda de tribo q eu usaria seria o dos SS, dos Garras ou o dos Crias...... isso pq saum tribos extremistas....... entaum até seria razoavel imaginar as quedas como descrito.... mas msm assim eu ainda acho dificil acreditar q a tribo se deixaria levar para o lado maligno .... as outras histórias ficaram (na minha opnião) mt mal feitas....

Abraços

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
LorD dos Olhos Cinzentos

MensagemEnviada: Sex Mar 30, 2007 6:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tb..

seria algo q não caberia em nossas cabeças..

Sheltton Salles Lord dos Olhos Cinzentos
Galliard Silent Striders
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.