| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 5:39 pm |
  |
As regras são simples:
1- Faça um personagem inicialmente nível 1 (mas vão passar de nível conforme vencerem batalhas) e devem seguir apenas as regras, classes, magias, talentos, etc do livro do jogador e suplentos de classe (Tomos e linhagens, punhos e espadas, canção e silêncio, defensores da fé e mestres selvagens). NENHUM OUTRO SUPLENTO SERÁ PERMITIDO!
2- As lutas serão sortiadas e valeram dinheiro e experiência.
3- Os jogadores podem desafiar que quiserem mas o oponente tem que aceitar o desafio para só então a batalha começar.
4- As batalhas ocorreram em uma arena de areia, lisa, com 15m de raio. Cada personagem começa em uma das extremidades (então se quiser guerreiro coloque uma arma a distância nele).
5- Inicialmente são proibidos qualquer tipo de item mágico mas todos os equipamentos comuns são permitidos.
6- As habilidades são 8, 10, 12, 14, 16 e 18. A ordem deles pode ser escolhida pelo jogador.
7- Não é necessário colocar perícias.
PS: Nem tentem colocar algo que não esteja no livro do jogador que para facilitar (e acelerar) nada especial vai ser permitido. Talvez depois algo a mais possa ser permitido
Exemplo de personagem:
Nome: Exemplo da Silva
Raça: Humano
Tendência: Neutro Neutro
Classe: Guerreiro
Nível: 1 (obrigatório)
FOR 10
DES 18
CONS 14
INT 12
SAB 16
CAR 8
PV: 12
CA: 10
Iniciativa: +8
BBA/CC: +1
BBA/D: +6
Fortitude: +2
Reflexo: +0
Vontade: +0
Talentos: Iniciativa aprimorada, Tiro certeiro, tiro rápido
Arma: Arco longo e aljava de flecha
Escudo: -
Armadura: completa de batalha
|
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 6:56 pm |
  |
Nome: Koster Dwamfist
Raça: Humano
Tendência: Neutro
Nível: 2
FOR 18
DES 16
CONS 14
INT 10
SAB 12
CAR 8
PV: 19
CA: 20 (3 Des, 5 Peitoral, 2 Escudo)
Iniciativa: +7
BBA/CC: +8
BBA/D: +5
Fortitude: +5
Reflexo: +3
Vontade: +1
Talentos: Usar Espada Bastarda, Foco em Arma (Espada Bastarda), Esquiva, Iniciativa Aprimorada
Arma: Espada Bastarda OP/Besta Leve
Escudo: Grande de Madeira
Armadura: Peitoral de Aço
- Bolsa de cola
- Manoplas
(vendida a antiga Espada Bastarda e Camisao, obtendo 67 PO. Com 660 PO ganho, 737 PO. Com isso comprei os itens e sobraram 113 PO) |
_________________ "Kossuth, the Lord of Flames, the Firelord, the Tendril of Flames"
Editado pela última vez por Kossuth em Sáb Jan 29, 2005 10:41 pm, num total de 3 vezes |
|
   |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 8:36 pm |
  |
Seguinte... Quero desafiar o próximo a postar a ficha, blz?
--
Rodrigo, os jogos serão realizados pelo RRPG? |
_________________ "Kossuth, the Lord of Flames, the Firelord, the Tendril of Flames" |
|
   |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 8:48 am |
  |
Nome: Bob
Raça: Halfling
Tendência: C.N
Nível: 1
FOR 14
DES 20
CONS 14
INT 10
SAB 12
CAR 8
PV: 12
CA: 20 (5 Des, 4 Corselete de couro batido, 1 Escudo)
Iniciativa: +9
BBA/CC: +4
BBA/D: +9
Fortitude: +4
Reflexo: +5
Vontade: +1
Talentos:Point Blank Shot , Iniciativa aprimorada
Arma: funda
Escudo: Pequeno de Madeira
Armadura: Corselete de couro batido
( é..acho q é isso) |
_________________ Let´s play!
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG!
Editado pela última vez por Halfling em Dom Jan 30, 2005 6:42 pm, num total de 1 vez |
|
    |
 |
pr0wler

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 9:24 am |
  |
vocês vão fazer essa arena com 3.0??????????
deus me livre a diferença de um FB e um monge é descomunal...
DANO MASSIVO E MUITA VIDA (ganha cons na frenezia na 3.0 e saves de Vontade bons ) e monge que na 3.0 sua rajada de golpes erra mais ainda ...
auhuahuihauhuauahuha |
_________________ Your Time Will Come!
Se me ver fora do Forum de D&D ignore |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 12:40 pm |
  |
Sua arma é uma pedra? Você está falando sério? Escolhe pelo menos algo que cause um dano pelo menos razoável...
Tinha um site na internet que rolava os dados, se alguém souber o nome do site ajudaria muito...
Marquem um horário para se encontrarem pelo Rrpg e em último caso podemos fazer a luta aqui mesmo onde vocês dizem a estratégia e eu vou rolando os dados (eu sei, pode perder um pouco da graça mas se os dados forem honestos não vai fazer nenhuma diferença) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 12:50 pm |
  |
Ah, mas aí é sem graça... Vamos nos encontrar pelo RRPG mesmo... É mais legal... |
_________________ "Kossuth, the Lord of Flames, the Firelord, the Tendril of Flames" |
|
   |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 1:04 pm |
  |
Mas como q eu faço entaum?? quanto tempo demora pra baxa isso...minha conexao e discada mas eu posso usar a qualquer hora do dia...o problema é q eu trabalho o dia inteiro...
eu curto pedras ta!!! aHUAHauha |
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 1:26 pm |
  |
Acho que são 3 MB... Não é muito não...
www.rrpg.com.br
Baixa a versão 1.28 ou 1.27... |
|
   |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 8:09 pm |
  |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 12:17 pm |
  |
Halfiling, pegue nesse site:
http://www.espaco3dt.pop.com.br/jogosonline.htm
TODOS JOGADORES QUE NÃO TIVEREM RRPG PEGUEM NO SITE ACIMA! (O Rrpg 1.25 de preferência que ele é o melhor) |
|
    |
 |
Kossuth

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 12:35 pm |
  |
Rodrigo, você não acha melhor o NBRPG? Esse foi o único que funcionou a conexão comigo... Dá uns problemas com o RRPG pra quem tem ADSL.
Se quiserem, eu tenho o arquivo do NBRPG. É só conectar no MSN que eu passo. |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 1:18 pm |
  |
Eu vo pedi pro mário me ajudar a fazer a ficha um dia. então isso é prova de que vou entrar viu é só esperar. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 1:23 pm |
  |
Baxei o programa..agora so falta entende como q eu uso... |
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 1:33 pm |
  |
não vai ser pelo rrpg? |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|