Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Forgotten Realms Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Orozimbo

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

To criando este tópico para dúvidas, curiosidades, opniões e tudo mais sobre este maravilhoso mundo!!!

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu criei este tópico especialmente penssado em... mim!!! Very Happy

Alguem saberia me explicar sobre Anauroch, eu queria saber sobre os phaerins (acho que e assim que se escrve) que pairam abaixo deste deserto enrome!!!

Valeu pela atenção!!!

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 8:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

você pode tirar alguma de suas duvidas aqui:
http://ultimosdiasdegloria.e1.com.br

Site muito Bom... pena que não está 100% completo Smile

Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 05, 2005 9:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cara tem livros muito bons de história antiga de faerun no site da propria wizard.. eu já li alguns deles e digo que vale a pena.. mesmo sendo a terrivel e assustadora arte de AD&D... hUAHAUhUAhUAHUh
só procurar os titulos certos...

queria que vc tb prestace atenção a um detalhe.. em AD&D as coisas em relação ao deserto eram um pouco diferentes...

por exemplo em Netheril não existiam feiticeiros (que são os Phaerim e Sharns, os montros e arcanistas eram apenas Magos [Mages not Wizards]), não existia a trama das sombras, obscura não foi de fato teletransportada para o plano das sombras... essas (e alguns outros pequenos detalhes) só vieram com a terceira edição para dar um charme e aproveitar melhor as coisas que o sistema oferecia... mas é só vc procurar intender que é mole!!!

ahhhhh não se assuste com as figuras... hAUhUahUHaUHAUHAuHA

se quizer falar comigo sobre isso eu vou pra casa em breve.. e meu msn é danielvcs@hotmail.com e será um prazer falar sobre Toril....
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.