|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Bahamute

|
Enviada:
Qua Jun 13, 2007 5:01 pm |
  |
Olá, sou extremamente novo no tópico, alías, esse é meu primeiro post.
Bom, o Titulo do tópico diz tudo!
Eu e meu novo grupo estamos precisando de 1 jogador, que conheça as regras de D&D ou Não, o unico requisito é que seja comprometido com o jogo e que tenha vontade de jogar e ou aprender o sistema d20.
A Campanha já está montada, e o grupo também, mas tem vaga para 1 jogador.
Caso alguém esteja interessado, poste seu manifesto aqui, que marcaremos o encontro por msn ou telefone.
o jogo vai começar no dia 23 de Junho, ou seja, daqui a exatamente duas semanas.
O Cenário será Warcraft d20,
mas ele será mais como um pano de fundo, tendo em vista que a primeira parte da campanha abordará um tema um pouco diferente.
Os jogos serão aos sabados, mas não todos os sabados, ele terá uma média de 1 a dois jogos por mês, não mais do que isso.
E claro, tudo dependerá da disponilibadade dos jogadores.
As sessões tem em média de 4 a 5 horas de duração.
Se alguém que mora em São Paulo, e que esteja a fim de jogar RPG, pode ser de qualquer idade, entre em contato comigo através desse tópico, ou PM.
Só lembrando, a primeira sessão do jogo vai ser na casa de um dos jogadores, que é na Zona Leste de São Paulo, no bairro da Vila Formosa.
as demais regras e outros detalhes do jogo serão discutidas na primeira reunião do grupo.
Os detalhes da campanha eu envio por MP, ou posto aqui, caso seja necessário.
Abraço!
e vamos chutar uns Kobolds! |
_________________ Katia eu te amo!
Piratas do Caribe d20! Mp-me!Veja aWiki |
|
 |
 |
|
|
 |
|
|