Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Grupo de D&D precisa de Jogador em São Paulo! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Bahamute

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 5:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, sou extremamente novo no tópico, alías, esse é meu primeiro post.

Bom, o Titulo do tópico diz tudo!

Eu e meu novo grupo estamos precisando de 1 jogador, que conheça as regras de D&D ou Não, o unico requisito é que seja comprometido com o jogo e que tenha vontade de jogar e ou aprender o sistema d20.

A Campanha já está montada, e o grupo também, mas tem vaga para 1 jogador.

Caso alguém esteja interessado, poste seu manifesto aqui, que marcaremos o encontro por msn ou telefone.

o jogo vai começar no dia 23 de Junho, ou seja, daqui a exatamente duas semanas.

O Cenário será Warcraft d20,
mas ele será mais como um pano de fundo, tendo em vista que a primeira parte da campanha abordará um tema um pouco diferente.

Os jogos serão aos sabados, mas não todos os sabados, ele terá uma média de 1 a dois jogos por mês, não mais do que isso.

E claro, tudo dependerá da disponilibadade dos jogadores.

As sessões tem em média de 4 a 5 horas de duração.

Se alguém que mora em São Paulo, e que esteja a fim de jogar RPG, pode ser de qualquer idade, entre em contato comigo através desse tópico, ou PM.

Só lembrando, a primeira sessão do jogo vai ser na casa de um dos jogadores, que é na Zona Leste de São Paulo, no bairro da Vila Formosa.

as demais regras e outros detalhes do jogo serão discutidas na primeira reunião do grupo.

Os detalhes da campanha eu envio por MP, ou posto aqui, caso seja necessário.

Abraço!

e vamos chutar uns Kobolds!

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.