| Autor |
Mensagem |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 9:33 am |
  |
Também concordo q todos devam morrer... |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Fev 04, 2005 3:32 pm |
  |
Mas isso faria o mundo perder sua mágika e só esquizofrêncios e jogadores de RPG mais empolgados iriam acreditar em algo sobrenatural!
Acho que apenas aquelas fadas esquisitas que deveriam morrer e serem banidas para sempre para a umbra. |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sáb Fev 05, 2005 3:19 am |
  |
| Rodrigo escreveu: | Mas isso faria o mundo perder sua mágika e só esquizofrêncios e jogadores de RPG mais empolgados iriam acreditar em algo sobrenatural!
Acho que apenas aquelas fadas esquisitas que deveriam morrer e serem banidas para sempre para a umbra. |
As Fadas? Morrerem? Esses seres são fascinantes, se talvez encontrassem a morte, acho que só os Changelings do Reino Unseelie, deveriam sobreviver. As do Reino Seelie não resistiriam! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Portador

|
Enviada:
Sex Fev 11, 2005 4:25 pm |
  |
| Rodrigo escreveu: | Hahahahaha que história mais esfarrapada!
Lógico que alguns Nosferatus de NY vão morrer mas o que os nosferatus lá da Austrália ou qualquer outro país tem a ver com isso?
Acho que o primeiro antid a morrer vai ser o Tremere que vai acabar perdendo a luta para o Saulot que tem uma mente resistênte e forte pra caramba! Depois deve ser o Giovanni por ter matado o antid capadócius e por ser o mais fraco. |
Ops desculpe,e porque todas as aventuras que jogo e em NY.
Isso e a respeito da parte que eu jogo. |
_________________ Lembre-se a Wyrm esta dentro de vc nao
pense estar livre desta maldiçao. |
|
 |
 |
Portador

|
Enviada:
Sex Fev 11, 2005 4:28 pm |
  |
| Ventrue Monfort escreveu: | | Também concordo q todos devam morrer... |
Inclusive vc nao que vc seja um antidiluviano. |
|
 |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Dom Fev 13, 2005 1:40 pm |
  |
| Citação: | | Na minha opinião, todos devem morrer - sou à favor da Tecnocracia e sua política de destruir todos os seres sobrenaturais. |
E você joga com oque? Seguidores de Set !?! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Dom Fev 13, 2005 1:44 pm |
  |
Alguem poderia por favor me explicar oque é ShrekNet ??? |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Fev 14, 2005 12:58 am |
  |
Deve ser a internet do marido da Fiona.
Mas me expliquem uma coisa, será que nenhum de vocês vai escrever uma história nem se for só para passar o tempo? |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Portador

|
Enviada:
Ter Fev 15, 2005 3:25 pm |
  |
Talves eu crie uma mais pelo que eu li possui algumas historias que nao terminou. |
|
 |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Mar 07, 2005 12:25 pm |
  |
Alguem sabe sobre a historia desses caras e seu antidiluviano? |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Mar 22, 2005 2:24 pm |
  |
pq o anti. nosferato tem tao maldiçao |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 11:30 pm |
  |
| Corto Maütese escreveu: | | Citação: | | Na minha opinião, todos devem morrer - sou à favor da Tecnocracia e sua política de destruir todos os seres sobrenaturais. |
E você joga com oque? Seguidores de Set !?! |
Claro! Meu apelido deveria ser o suficiente para dizer isso. E dou graças à Deus que este clã foi poupado do vexame que foi a Gehenna (em comparação com os demais finais). Mal feita, não explica quase nenhum dos mistérios do jogo e mais, consegue deixar os jogadores com dúvidas mesmo no final, quando deveria explicar.
ShrekNet, pelo que eu sei, é a internet dos Nosferatu. Ou seja, seu provesor pessoal e clandestino, o que os torna um dos clãs mais informatizados de todo Vampiro - o que é uma ironia.
Quanto à história deles, caso seja a dos Nosferatu, ela é bem simples. Nosferatu era a mais bela criança da noite. Mas por causa de uma pequena cicatriz ele ficou louco, planejando a destruição dos membros da 2ª geração. Com isso, recebeu a maldição de Caim e ficou eternamente desfigurado, bem como as suas crias.
Nota: os Nosferatu atuais não descendem do Nosferatu e, sim, de Baba Yaga, única Nosferatu de 4ª geração que não estava laçada ao antidiluviano.
Agora, o antidiluviano Nosferatu só não tem maldição naquele conto de humor. Sua maldição é esta aparência hedionda.
Parece coisa de Toreador frutinha. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 1:06 am |
  |
| Citação: | | Claro! Meu apelido deveria ser o suficiente para dizer isso. |
É, da pra notar! Eu perguntei sarcasticamente! (leva mal não) |
|
   |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 7:01 pm |
  |
| Corto Maütese escreveu: | | Citação: | | Claro! Meu apelido deveria ser o suficiente para dizer isso. |
É, da pra notar! Eu perguntei sarcasticamente! (leva mal não) |
Sem stress. Hoje estou light. Consegui duas trilhas sonoras que eu tanto queria que estou muito bem. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Seg Mar 28, 2005 2:14 pm |
  |
| Jhun wolf escreveu: | | pq o anti. nosferato tem tao maldiçao |
|
 |