| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 8:59 pm |
  |
Esse tópico só tem 3 regras:
1- Não matem nenhum personagem de outro jogador
2- Não escrevam a ação de outra pessoa
3- Todas as do fórum |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 9:04 pm |
  |
As ruas da cidade agora estão vazias, já passou das duas da manhã e quase todos já devem estar dormindo.
Em uma grande mansão porém um "jovem" espera ansiosamente por seus convidados. Trajando um roupas finas porém modernas e com um estoque de "raros vinhos" a disposição de suas visitas ele observa a porta esperando impaciêntemente para que seu primeiro convidado chegue... |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 10:40 pm |
  |
Chegando ao local, desligo meu carro, e vou em direção ao jovem que aguarda na porta...
Percebo que fui o primeiro á chegar, paro diante do rapaz e o cumprimento...
- Boa noite senhor... |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 14, 2005 11:56 pm |
  |
(Detalhes: Jaqueta tipo a do squall exceto que tem pelos no ombro e nos punhos e é preta, camiseta vermelha, Luvas brancas(Tipo a do mickey) e calça preta com botas, Aparencia jovem, cabelo loiro com mecha caindo nos olhos, Clã Ravnos, e olhos Azuis como belas poças de agua numa manhã chuvosa de primavera. Aparenta ter 23 anos por ai.)
Eu Assisto Tudo de Longe Vendo a outra pessoa chegar a porta. e me direciono a porta descendo até o térreo e me apresento tb. sabendo que mais gente veio. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 12:10 am |
  |
chego em minha moto vermelha! estou usando um terno preto com camisa vermelha social embaixo.
dou uma olhada no local.
e vou-me em direcao ao jovem!  |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 12:44 am |
  |
chego com minha moto preta( jaqueta de couro, coturno.) e vou até os senhores na frente da mansão |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 9:39 am |
  |
Chegou a "gentalha" *pensando*  |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 10:49 am |
  |
A sala principal é ampla e organizada. Com objetos finos e várias poltronas confortáveis disponíveis para os convidados. Duas grandes escadarias levando ao segundo andar ao fundo, várias portas laterais e o colossal jardim deixa bem claro as proporções da mansão.
O jovem cumprimenta a todos e com um tom calmo diz:
-Enquanto os outros não chegam que tal contarmos algumas de nossas inúmeras histórias e grandes feitos através da história?
(Não precisam se preocupar em esperar a resposta dele, cada um pode ir colocando uma das histórias de seu personagem sem se preocupar com a dos outros ou esperar chegar sua vez. Aconselho a vocês lerem a história dos outros jogadores pois na próxima parte conhecer aliados e inimigos em potencial pode vir a ser útil) |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 1:47 pm |
  |
Eu continuo Quieto Pra Ver o Que os Outros Falam. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 10:18 pm |
  |
(Se você não percebeu o objetivo disso não é conhecer as fraquezas do oponente e sim contar histórias sobre seu personagem favorito para entreter os outros e demonstrar o por quê ele se tornou seu favorito! Mas como acho que você acaba de criar esse personagem ele, talvez por não ter um bom de um jogo passado, ele não deve nem ter história... se for o caso pelo menos invente uma!) |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 11:43 pm |
  |
Eu vim de um lugar distante do outro lado do oceano. para aqueles que não conheçem é a australia. e bem minha "Fámilia" Achava a vida de ciganos muito banal. decidiu se instalar numa pequena cidade e formaram uma padaria. hj em dia essa padaria se tornou numa multinacional. Eu nem lembro quando fui abraçado foi tanto tempo atrás.... ah mas que coisa chata hein?(meu personagem é meio caladão não gosta de falar muito.) |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 1:33 am |
  |
vim de los angeles...na epoca era "governada" pelo saba minha ex-seita, após açoes anti apocalipticas envolvendo seres da primeira cidade a qual discobri ser reencarnaçao de um deles e me tornando independente. Protejo a humanidade junto de Anna Valerrius , Misttyfield, Chronus e Shaka, seres muito poderosos q ignoram o ódio mortal q um sente pelo outro para assim impedirmos a gehenna
*(eu trevor brujah, anna toreadora, misttyfield nosferatu, Chronus true brujah e shaka um oriental)* |
|
|
 |
 |
Shilmulo

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 5:30 am |
  |
Chegando de taxi...
Um homem carregando seus 30 e poucos anos, moreno, cavanhaque, cabelo na altura dos olhos(Ele constantemente coloca o cabelo pra tras...). Alguma coisa parece deixar o cabelo sempre com uma aparencia de molhado.
Caminha alguns metros... Retirando um espelho do bolso termina de dar os ultimos retoques na aparencia.
Roupas formais...
Social, sem terno nem gravata, os primeiros botoes da camisa estao abertos e ele leva um "colar" prata.
Olha...
Analisa bem o lugar... Procurando indicaçoes de que aquele eh realmente o lugar.
Chegando ao rapaz:
- Boa noite! - retirando algum papel do bolso.
/me entrega o papel ao rapaz e entra. |
_________________ "Eu não dou diamante aos porcos..." |
|
  |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 5:58 pm |
  |
-Bem vindo Shilmulo, por que não aproveita que acabou de chegar e também nos conta sua história?
(aos outros: Não hesitem em contar a história das aventuras de seus personagens no passado, contem suas biografias, feitos, grandes conquistas, etc... ou será que vocês preferem que eu começe logo para o jogo sério?) |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 6:00 pm |
  |
(preparem-se para a frase de impacto.....................................................Tanto faz) |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|