| Autor |
Mensagem |
Tati

|
Enviada:
Qui Mai 05, 2005 5:42 pm |
  |
| Scyllas escreveu: | | O sistema em questão é o Dungeons & Dragons em q praticamente todos os testes são baseados na jogada de um dado de 20 lados. | Alguem poderia me explicar as regras desse sistema? |
_________________ Agora estou comprometida, só tenho olhos para o 100nick. |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Mai 08, 2005 12:01 pm |
  |
Desculpa tati é muito grande (são 3 livros d 300 pág.), mas quandu vc vier aki eu t ensino u básico... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Ventanianime em novo nick

Localização: talvez no Rio,talvez em Niteroi ou talvez em São Gonçalo
|
Enviada:
Ter Mai 10, 2005 9:49 am |
  |
aqui onde?vc esta caindo na converssa do usuario com nick de Tati né?tudo bem ñ diga que ninguem avisou (o usuario arcanjo demonio sabe da historia toda inclusive quem a Tati é pode perguntar para ele) |
_________________ minha vida tá uma #$#$#$#$, estou bem mas antipatico,quero q o mundo exploda
resumindo
fod@-se |
|
  |
 |
Tati

|
Enviada:
Qua Mai 18, 2005 1:42 pm |
  |
| Ventanianime em novo nick escreveu: | | aqui onde?vc esta caindo na converssa do usuario com nick de Tati né?tudo bem ñ diga que ninguem avisou (o usuario arcanjo demonio sabe da historia toda inclusive quem a Tati é pode perguntar para ele) | Quem sou eu o que? Eu sou mulher! |
_________________ Agora estou comprometida, só tenho olhos para o 100nick. |
|
   |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qui Mai 19, 2005 12:37 pm |
  |
Tambem quero falr uma minha que eu estava jogando!
Eramos uns quatro lobsomens!!!
Estvamos invwestigando quem capturou e onde guardo o totem de furacão...
Investigação vai ... vem... nos deparamos com um cara que tava escorado numa arvore, tocando violão...
Tentavamos falar om ele... e ele tocando...
Eu com meu tempreramento calmo digo:
Espero ele terminar a musica!!!
O cria de fenris imbecil diz eu vou quebra a bosta deste violão e pega-lo pelo colrinho...
O mestre faz um teste para quebrar o violão!
Fnris: gasto umm de furia entro em crinos e quebro...
O mestre vc quebro e todos morreram...
Todos pq???
O totem do furacão estva preso no violão...
Outra uma vez estvamos caçando sabath num metro que que estva escuro... então coo ninguem via nada... eu disse á ravnos(UMA CANITA DE APARENCIA 5) te dou duzentos para uma tocha agora.
Ele vai até o ventreu que estava com a gente, estou cvom frio poderia me emprestar o terno seu italiano e isso e aquilo... passando num teste de carima e depois de labia o ventrue entrega de boa vontade... depois a ravnos pegou um pedaço de pau enrolou o terno na ponta e fez um tocha das boas... o ventreu ficou muio puto... |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Leilah

|
Enviada:
Qui Mai 19, 2005 1:18 pm |
  |
Tem uma legal que o mestre insano nosso só faz umas aventura sem pé nem cabeça do tipo que o pricipe mandou vcs...
è aquele mestre que não sabe nem o que é justicar e coloca um para brigar com Cazuia do the king... pode!?
E nós fiacmos loucaos para mandar o mestre paara pqp!!!
Bom eu e um colega conseguimos.... fizemos tres personagens ventrue com todos a qualidade lunimar... eu com status 6, outro de prestigio do clã 6, e um com recurssos 6. Espramos ele vir mestrar!
Entção lá vem ele com o principe com suas missões.. entção eu com meu status seis digo em pleno elisio: O principe que vai a ************!! Pois ninguem aqui é obrigado a ir nissa p*rr¨ de m,issão suicida!
Os resto é concordo: "pq eu o masi favorito do c´~a devo ir!?" outro:
"E eu que sou o banco da camarilla?? dei-me um motivo e darei uma resposta!"
então o mestre: ele faz...
Eu o interronpi com minha labia em off: "quanto ele tem de status?"
O mestre abre a boca e diz CINCO!?"
Eu ri na cara dele e em on: e digo minha fama e moral é muito superioor a sua!!! e estima tambem!!!! portanto vai vc ordeno-te!!!
O mestre diz vc não sabem jogar??? é para dar um enredo para vcs... e quem disse que nos queremos um enredo deste cada um faz sua historinhas... seu principe insano e ainda como na historia dele o principe é matuzalen ancião justicar e arconte e tem taumatugia 8 pedimos para que ele se julgasse e mandamos a primigene fazer o ipitman dele... daí em diante não é tão arrogante assim para mestrar! |
_________________ "Eu amo ser Sabath..." Leilah
Adionam-me no orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1636248147921615671
Ou Leilah Prado Caça raposas!
|
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Ter Mai 31, 2005 10:09 pm |
  |
tem uma que foi bem legal e não foi numa partida um ser chamado corey eu esqueci o que era Justicar..... ta mas fazendo o que vim fazer. foi assim: acho que já postei mas não me lembro... pediram para mim entrar no mundo espiritual ai eu repondi que eu não podia....(isso em off)
mas tu tem aquela diciplina hospicios hiuaiuahuhu ¬¬ |
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada:
Ter Mai 31, 2005 10:10 pm |
  |
essa um amigo meu conto
O grupo estava querendo entrar num serto lugar por baicho da agua e um dos caras pergunta pro outro:
- Quantos cilindros de Oxigenio sera que A gente vai precisar pra atraveçar isso ??
E o outro responde:
-Sei la acho que um pra cada um ta bom!
Só que os caras eram Vampiros!!!! |
|
|
|
 |
Leilah

|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 2:30 pm |
  |
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 2:32 pm |
  |
|
|
 |
Leilah

|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 2:34 pm |
  |
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 2:36 pm |
  |
se tu leu o post que eu coloquei eu falei q tinha feito isso, eu assumo o que faço certo ou errado mas assumo até o fim.... |
|
|
|
 |
Visitante
|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 10:49 pm |
  |
hoje eu lá p da vida pq a minha vida é uma desgraça total, não aguentando a narração insuportavel e nem o lanterna do meu Sentai dava pra suporta, ai ele fala:
-Fica de prontidão!
Fui para a minha forma felina e fiquei lá sentado na minha vai que o lanterna foi meditar.. até ai tudo bem ai .... o mestre pergunta o que eu estava afim de fazer (quase dizendo vai meditar) ai eu falei acho que vo corre atraz do me urabo por 15min uihahuia eu sei que não foi muito engraçada mas ok |
|
|
|
 |
Johnny

|
Enviada:
Qui Jun 02, 2005 4:11 pm |
  |
eu tava mestrando uma aventura no forgottem e um personagem tinha acabado de abrir porta de uma sala toda escura
eu disse: tu vai faze o q?
ele diz: acendo a luz né...
na mesma aventura o cara tinha entrado numa cozinha e logo q entrou disse: eu vejo o q tem na geladeira????
os pj sempre se enganam de época...
outra vez eu tava mestrando e um ladino tinha encontrado um gigante e de tanto atira com a besta os virotes tinham acabado... ai ele disse: eu atiro a besta nele????? |
_________________ "Gaucho não bebe mel, Gaucho come a abelha" |
|
 |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sex Jun 03, 2005 8:10 pm |
  |
eu so do seintai branco ai nos tivemos que se juntar com o sentai vermelho.. a i o nosso lanterna:
Agora somos o sentai rosa
iuahaia |
|
|
|
 |
|
|