| Autor |
Mensagem |
Lord_Roxton

|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 11:52 pm |
  |
Alguem sabe quais são as mudanças dessa nova versão? |
|
|
   |
 |
Orozimbo

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 12:04 am |
  |
Calma ai vc esta falando do vampiro requiem??? |
_________________ "Há`eye`ya he`yeye`! Há`eye`ya he`yeye`!" - Orozimbo, Pagé Dançarino. Lupino, Galliard, Adren, Aro Sagrado. Caern da folha prateada da Seita dos dançarinos das folhas. |
|
    |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 9:03 am |
  |
Tipo assim, vc poderia me mandar um endereço de avatar que tenha um wendigo?
Ja vao lancar uma 4 ediçao? |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 10:46 am |
  |
Não existe 4a edição.
Existe sim é um novo jogo de vampiro (que não é continuação deste) chamado Vampire: The Requiem.
Como o Vampiro: A Máscara já foi descontinuado pela WW para lançar o Requiem... logo logo teremos fóruns específicos a respeito do Requiem. |
|
|
  |
 |
Symon
|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 12:19 pm |
  |
The requiem eh horrivel pelo poko q jah conheci jah naum gostei ... e achu q vai ser dificil mudar pra este estilo ... afinal foram muitas alterações!!! |
|
|
    |
 |
paulozemek
|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 2:18 pm |
  |
Symon...
Eu mesmo não gosto de algumas coisas no requiem.... o sistema dele ficou simples DEMAIS pro meu gosto... mas, na parte conceitual eu acho que ele evoluiu mesmo.
A descrição dos poderes tá muito melhor detalhada, e ficam bem menos dúvidas a respeito do que um poder realmente faz ou deixa de fazer... |
|
|
  |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 4:54 pm |
  |
Apesar de não ser o prometido pela WW, o Requiem ainda é interessante.
As regras ficaram um tanto "D&Dtescas" pro meu gosto.
Eu não vejo o Requiem como um jogo "novo". Pra mim, isso é a maior falácia da WW. (gastei minha gramática agora hein )
O Requiem não passa de uma 4a Edição do Vampiro com direito à reset no cenário e mudanças drásticas que nunca seriam bem justificadas sob o título VtM... isso considerando a atual "competência" dos escritores em justificar suas idéias dentro do cenário.
Vendo o Requiem como um VtM maquiado e alterado drasticamente, o jogo fica interessante. Se eu pensar nele como algo realmente "inovador" como a WW anda dizendo... aí não engulo mesmo.
|
_________________ Linus Strauss - O Tremere de BH |
|
  |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 9:33 pm |
  |
Para dar um toque a mais de veracidade no que o Linuss disse, a maioria das disciplinas não mudou nada em seu contexto (apenas os testes para se adaptarem a este "novo" sistema).
Enfim, eu acho que vale a pena para aqueles que gostavam de fazer campanhas vampirescas que envolvem mais pancadaria do que interpretação. |
|
|
   |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 11:39 pm |
  |
n gosto do requiem..e achei idiotice terem acabado com a mascara...tomara q meu grupo continue jogando a mascara quando sair essa b* ..n troco nenhum requiem pela mascara |
|
|
 |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 9:08 am |
  |
Eu nunca gostei do Lobisomem "Aporcalhice" no WoD. Eu não engolia a idéia de "Lobisomens Capitão Planeta".
Mas nem por isso deixei de me divertir jogando com seus mega-combos.
Eu montei um Corax que usava 20 dados pra dar um tiro de Sniper, por exemplo.
E pra quem já me viu criticando o Lobisomem Aporcalhice, parece inacreditável que eu já tenha lido tanto sobre o título. Mas como eu poderia criticar se eu não conhecesse tão bem? E sinceramente, é tão incoerente que chega a ser hilário.
Brujah Schneider, dá uma passada de olho no Requiem e faça como eu. Não pense nele como uma promessa de "novo", mas como um atestado de incompetência da WW que não soube renovar o VtM. Talvez assim fique mais aceitável.
|
|
  |
 |
nimal

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 10:05 am |
  |
vão mesmo lançar o livro da gehena e sobre o apocalipse? |
_________________ TUDO QUE REALMENTE iMPORTA SÃO OS RESULTADOS |
|
 |
 |
Takashi

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 11:35 am |
  |
A linha Time of Jugment(acho que é assim) já saiu para os gringos...
Eu acho válida a inclusão das regras do Requiem e do Word of Darkness(que eu particularmente gostei) para os ambientes das outras edições de vampiro...
Se vc vai usar a ambientação do Requiem mesmo é com vc...
Mas eu acho que eles melhoraram em muito a história tapando vários furos... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Linus Strauss

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 1:21 pm |
  |
Eles melhoraram a história aniquilando com ela e resetando tudo.
Agora basta manter os olhos abertos para pescar as novas asneiras que a WW inevitavelmente cometerá.
A primeira delas é dizer que o novo WoD é mais voltado pro crossover entre as criaturas (Vamp, Were, Mage, etc...) mas não vejo nada que realmente mova o novo WoD pra esse lado.
Dizer que os Lobisomens não tem ódio mortal indiscriminado contra os vampiros não é o suficiente. Pois ao invés de dizerem "Crias da Wyrm!" agora os Lobisomens podem dizer "Espíritos-Mortos que não pertencem à esse lado da Umbra!"
|
|
  |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 9:35 pm |
  |
alguem aki sabe se o filme q vao fazer e do requiem ou da mascara? |
|