| Autor |
Mensagem |
chakal_lee

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 8:53 pm |
  |
OI galera!!
primeiramente.... e bom estar de volta!! (minha conta antiga nao entra.. entao fiz outra)
mas ae ... to com um probleminha na construçao do pj
1 q o mestre deu 76 pontos pra distribuir
2 maga vai na INT e clerigo na SAB
3 um adora armo e o outro nao
mas tem um mlk no meu q disse q eu nao vo sofre com a falha arca por o clerigo é treinado pra isso... eu discuti mas ele disse q ta no livro... nao sei onde!!
mas eu queria q vcs me ajudasem com os atributos.. pq eu nao quero q a cd das magias fikem baixas.. ja q as magias de necromanti quase todas tem teste!!
bom desde ja.. obrigado!! |
_________________ sou filho das trevas e decenente do mal,
agora deixe me lhe mostra o meu mundo!
MORRA!!!!!! |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 9:46 pm |
  |
De início esse seu True Necromancer é do Tome and Blood ou do Libris Mortis? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
chakal_lee

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 9:49 pm |
  |
do libris mortis!! |
MORRA!!!!!! |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 10:04 pm |
  |
Não conheço esta cp... Alguém pode dizer como ela é? De repente eu posso ajudar. ^^
Pelo que eu entendi parece ser uma junção de clérigo maligno com mago, certo? E o resto? =\ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
chakal_lee

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 10:16 pm |
  |
bem SirRomanDragon,
essa cp realmente é a junçao de clerigo/mago onde a kd nivel de cp vc almente 1 nivel de conjurador divino e arcano ganha bonus pra criar mortos vivos, ganha bonus pra conjurar magias necro. e tal é bem undead
mas eu to com problema pra nao deixar um dos lados (clerigo/mago) fraco nas cd!!! e alem do mais eu vo querer usar armadura
e tb esse metodo de 76 pontos de atributo dificulta.. pra mim q tenho q ter INT pras magias arkanas , SAB pras divinas e CAR pra fasinar os undead
bom é isso... |
MORRA!!!!!! |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 06, 2005 11:37 pm |
  |
Bem, como moderador eu tenho o dever de pedir que vc urgentemente remova o seu avatar, ou utilize outro que esteja dentro dos parâmetros de 95x160 pixels. |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 12:47 am |
  |
Olha, vou te dar uma idéia, que não sei se vale.
Distribua os Stats em:
For 10
Con 10
Dex 10
Int 16
Sab 16
Car 14
Pegue um humano, e o Feat Conjurer Prodigy duas vezes, uma pra Int e outra pra Sab(é quanto a isso minha dúvida). |
_________________ "É apenas o que eu acho." |
|
   |
 |
Solar

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 4:19 am |
  |
O negócio é pegar Foco em Necromancia e Foco Aprimorado.
Vai aumentar só em 2, mas será para as magias das 2 classes. |
_________________ "Meu Deus do céu, eu sou horroso!"
Não deixe de ver o nosso Guia de RPG! |
|
      |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 10:37 am |
  |
Mas só aumentaria pra magia de duas escolas.
Eu ainda acho melhor os dois COnjurer Prodigy, pois aumentariam em 1 a Cd de todas as magias.Além de conceder as magias Bonus.
Ele pode epgar foco em Necromancia no 3* e foco em magia no 6*.
Já o conjurer, só poderia ser pego agora. |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 11:45 am |
  |
De onde vem o conjurer prodigy e qual é o seu benefício?
------------
chakal_lee: Desculpe por ter sido tão ríspido... =|
Bem, sobre as características, vc pode fazer como o elvish falou ou concentrar-se em uma (coloca 18 ) e 14-14 nas outras... (ou 18/17/11 =P)
Mas acho que o melhor é um equilíbrio como o Elvish demonstrou.
Bem, eu não sei direito esse conjurer prodigy... Mas se n funcionar ele existe uma raça que da +3/+4 ou até +5 no CD de magias...
Com poucos feats! Acho q 1 ou 2 soh.  |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui!
Editado pela última vez por SirRomanDragon em Seg Fev 07, 2005 3:10 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 11:55 am |
  |
Conjurer Prodigy, ou conjurador prodígio, faz com que seu atributo chave de magias seja considerado 2 pontos acima da realidade.
Ou seja, se voce tem 16 de Int, com Conjurer Prodigy, voce vai ter Int 18 para efeitos de magia(CD,Acesso ás magias e MAgias Bonus). |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 12:09 pm |
  |
| Elvish Paladin escreveu: | Conjurer Prodigy, ou conjurador prodígio, faz com que seu atributo chave de magias seja considerado 2 pontos acima da realidade.
Ou seja, se voce tem 16 de Int, com Conjurer Prodigy, voce vai ter Int 18 para efeitos de magia(CD,Acesso ás magias e Magias Bonus). |
Se ele tem que ser pego no 1 nivel, então não da pra ter os dois.
Já que vc teria apenas um atributo chave de magia, int ou wis. Dependendo da sua classe inicial (mago ou clérigo).
Aliás, quais são os prerequisitos do true necromancer?
Porque vc poderia pegar Practiced Spellcaster (do complete divine), assim igualaria os casters levels do arcano e do divino para o seu lvl.
Ou podia pegar um spell focus em evil e corrupt spell nas que não forem evil. (Não eh funcional, mas era pra ser irônico ^^) |
|
   |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 12:12 pm |
  |
Sendo humano, e começando como aprendiz de mago, e de clerigo da sim para pegar...(Mas q Trash...Começar de duas classes aprendiz) |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 2:16 pm |
  |
| Mario Maligno do Armario escreveu: | | Sendo humano, e começando como aprendiz de mago, e de clerigo da sim para pegar...(Mas q Trash...Começar de duas classes aprendiz) |
Não conheço as regras de aprendiz... Onde estão? |
|
   |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Seg Fev 07, 2005 2:54 pm |
  |
Livro do Mestre, no capítulo de "Personagens". |
|
   |