| Autor |
Mensagem |
DrOW MaLuCo
|
Enviada:
Qua Fev 09, 2005 5:02 pm |
  |
armadura couro negro +10 furtividade +10 esconder-se
botal elficas +10 furtividade
o mestre agraçeia com itens e fode na aventura HUAHSIUShAUIsh cada um jah morreu pelo menos uma veiz... jah perdi as conta sde vezes q tomei bola de fogo na cara desarmando armadilhas... ainda mais q o o bardo/barbaro eh o mais ignorante possivel... |
_________________ "...Nem todos que tentaram conseguiram, mais todos que consiguiram tentaram..."
"...Melhor morrer em pé, do que viver de joelhos..."
When the night cames
I'll apear.
"... 5 patinhos foram passear, alem das montanhas para brincar..." |
|
   |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Qua Fev 09, 2005 7:55 pm |
  |
Bah...é item mágico...
Pensei que fosse alguma CP, ou Habilidade, ou algum combo de perícias.
Bardo/Bárbaro é trash demais.
Seu mestre é meio Non-Sense pelo jeito. |
_________________ "É apenas o que eu acho." |
|
   |
 |
DrOW MaLuCo
|
Enviada:
Qua Fev 09, 2005 8:02 pm |
  |
nah o cara mestra mto...
o bardo/barbaro eh mto burro magos nos atacando e ele oferecendo cançoes... -.- |
_________________ "...Nem todos que tentaram conseguiram, mais todos que consiguiram tentaram..."
When the night cames
I'll apear.
|
   |
 |
Mohammed

|
Enviada:
Qua Fev 09, 2005 8:07 pm |
  |
Armadilha que manda bola de fogo ?
Faltou imaginação pra inventar uns mecanismos não mágicos interessantes, não ? |
_________________ Se observar o abismo por muito tempo, vai notar que o abismo também observa você. |
|
 |
 |
DrOW MaLuCo
|
Enviada:
Qua Fev 09, 2005 8:25 pm |
  |
Acontece varias coisas... oh negocio q foi a vez q eu mais tomei no **. |
When the night cames
I'll apear.
|
   |
 |
Paulinho
|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 12:35 am |
  |
| Citação: | | no meu atual grupo onde jogo ocm um bardo a magia FLY subiu 2 círculos, regra opicional do mestre, pois alem dessa magia acabar com boa parte da interpretação do ladino, tb acaba com boa parte da interpretação do jogo, sendo q não apenas o ladino deve escalar montanhas e saltar armadilhas, mas o grupo inteiro |
a não ser o Clérico, q pode Andar no Ar
hahahahah
agora...
a respeito dessa magia (Andar no Ar)
vcs acham q o Clérico pode ficar parado quando conjura essa magia?
tipo....
estar andando, dae estar a uns 3 metros do chão e dae resolver parar.....
tem um mestre aqui q permite...
e o outro não....
acho q vai d mestre pra mestre né?
sei la...
 |
_________________ Now let´s all get drunk and play ping-pong! |
|
  |
 |
Solar

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 5:56 am |
  |
| Paulinho escreveu: | | Citação: | | no meu atual grupo onde jogo ocm um bardo a magia FLY subiu 2 círculos, regra opicional do mestre, pois alem dessa magia acabar com boa parte da interpretação do ladino, tb acaba com boa parte da interpretação do jogo, sendo q não apenas o ladino deve escalar montanhas e saltar armadilhas, mas o grupo inteiro |
a não ser o Clérico, q pode Andar no Ar
hahahahah
agora...
a respeito dessa magia (Andar no Ar)
vcs acham q o Clérico pode ficar parado quando conjura essa magia?
tipo....
estar andando, dae estar a uns 3 metros do chão e dae resolver parar.....
tem um mestre aqui q permite...
e o outro não....
acho q vai d mestre pra mestre né?
sei la...
 |
Eu acredito que possa parar normalmente no ar.
É assim que interpreto e aplico.
| Drow Maluco escreveu: | armadura couro negro +10 furtividade +10 esconder-se
botal elficas +10 furtividade
o mestre agraçeia com itens e fode na aventura HUAHSIUShAUIsh cada um jah morreu pelo menos uma veiz... jah perdi as conta sde vezes q tomei bola de fogo na cara desarmando armadilhas... ainda mais q o o bardo/barbaro eh o mais ignorante possivel... |
Parece que estou meio desatualizado. Que armadura é essa? Essa habilidade é mágica ou é natural do material?
| Mohamme escreveu: | Armadilha que manda bola de fogo ?
Faltou imaginação pra inventar uns mecanismos não mágicos interessantes, não ? |
Na terceira edição existem armadilhas mágicas baseadas em praticamente qualquer magia. É possível até armadilhas com a magia MATAR. |
_________________ "Meu Deus do céu, eu sou horroso!"
Não deixe de ver o nosso Guia de RPG! |
|
      |
 |
Elvish Paladin

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 10:40 am |
  |
O lance é que, 15.000 voce coloca o encantamento Move Silent, Improved, que dá +10 em furtividade.
Depois, com 15.000 voce coloca o Shadow, Improved, que dá +10 em Escoder-se.
O bom desses encantamentos, é que eles não ocupam Slots da armadura(tipo ser um encantamento +1 ou +3).
Numa dessas o mestre dele colocou esses encantamentos num corselete de couro(batido ou não). |
_________________ "É apenas o que eu acho." |
|
   |
 |
DrOW MaLuCo
|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 11:32 am |
  |
Cara eu naun entendo mto pq eu realmente sou iniciante... sei que eu achei a armadura assim... meu ladino tem os equips muito loko... armadura do couro negro(armadura +1 q dah mais +10 de furtividade e +10 em esconder-se), botas elficas ( +10 me furtividade), capa da aranha (escalar nas paredes e lançar teia 1 vez por dia (sPiDeR mAn)) e minha espada curta serrilhada... 1d6 +1.... que qdo furtiva fica 7d6+5 (naun tenho certeza desse dano q naun jogamos desde o fim das aulas entaun naun me recordo do meu dano furtivo... mais o dano eh meu furtivo+1d6+5) recompensa da minha deusa...
fora umas 10 adagas dos mais diversos modelos...
Tudo achado... eu naun tenho 1 PO... magos vermelhos.... i hate that guys... |
When the night cames
I'll apear.
|
   |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 2:38 pm |
  |
Bem o mais importante é perceber o nível de fragilidade que um grupo de aventureiros pode apresentar em uma cidade sem um ladrão...
Quem vai saber que a informação sobre o rapto da princesa que está no castelo de um nobre é a correta?
Quem procura-rá a informação correta destinguindo qual é a falsa e qual é a verdadeira?
Quem perceberá que as preciosas moedas de platina continuam em seu devido lugar?
Quem consiguirá o preço justo pelas mercadorias encontradas pelos aventureiros?
Quem poderá perceber o ataque do (coloque aqui o seu monstro furtivo favorito)?
Quem poderá escutar a aprocimação do (coloque aqui o seu monstro furtivo favorito)?
Convenhamos...Por mais que um grupo possa se virar sem um ladino(assim como qualquer classe)...Ele perde em muito quando nem magias nem espadas não podem ser empregadas...
Há sim e o Bardo apesar de poder suprir algumas das funções do Ladrão dificilmente se igualará a ele em sua versatilidade... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 2:59 pm |
  |
pow Bardo / Barbaro é #$#$#$#$ Elvish.. Balder o filho de Odim representa isso e ele era o cara que todo mundo gostava...
podre é Anão Druida / Mago / Mystic Theurge..... hUHAUhUAUAHuHAuHAuHAuHAUhAU!!!! |
|
|
|
 |
Paulinho
|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 3:18 pm |
  |
| Citação: | | Tudo achado... eu naun tenho 1 PO... magos vermelhos.... i hate that guys... |
meu, eu sempre quis jogar no cenário Ravenloft, pra fazer um Thayan Knight
acho tão legal a RP delesquando o mestre sabe mestrar....
Jupter: vou começar a emstrar pruma galera aqui... e a RP ja começa na criação do personagem, na combinação Raça/Classe
c ele fizer combinações esdruxulas, tipo Drow Druida, Anão Druida, Meio orc Monge...
e coisas parecidas, ja começa o jogo perdendo ponto d RP
hahhahah |
_________________ Now let´s all get drunk and play ping-pong! |
|
  |
 |
NICKODHEMUS

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 3:29 pm |
  |
NICKO, DIZ:
Na minha mesa teu grupo não vive 2 campanhas consecutivas sem um ladrão... 1 vc passa, a outra não.
Te garanto que se vc não montar um, vai contratar um pdm a peso de ouro...
Quero ver o mago do grupo fingir que é ladrão ( tipo desarmar aquela armadilha de teto que esmaga) e atingir o bando de arqueiros com bola de fogo... 8 ou 80!! Eu sou o mestre, eu sou o destino, eu sou o mal, o mal mora nos detalhes... tu não acha que eu alivio pra pj não, se não tem ladrão... tão na roça !!!  |
_________________ NADA MAIS PRÁTICO QUE UMA BOA TEORIA !
Nós somos os mais inteligentes, nossos combos são mais matadores, nossa taverna sai mais briga, nossas mulheres são mais gatas, temos os anões mais ranzinza e os elfos mais...
http://www.sobresites.com/rpg |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 3:47 pm |
  |
| Paulinho escreveu: | | Citação: | | Tudo achado... eu naun tenho 1 PO... magos vermelhos.... i hate that guys... |
meu, eu sempre quis jogar no cenário Ravenloft, pra fazer um Thayan Knight
acho tão legal a RP delesquando o mestre sabe mestrar....
Jupter: vou começar a emstrar pruma galera aqui... e a RP ja começa na criação do personagem, na combinação Raça/Classe
c ele fizer combinações esdruxulas, tipo Drow Druida, Anão Druida, Meio orc Monge...
e coisas parecidas, ja começa o jogo perdendo ponto d RP
hahhahah |
Paulinho, Thayan Knight é de Forgotten Realms. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
DrOW MaLuCo
|
Enviada:
Qui Fev 10, 2005 6:11 pm |
  |
Pode crer eu tava estranhando.. agnete joga em forgotten healms... |
When the night cames
I'll apear.
|
   |
 |
|
|
|