| Autor |
Mensagem |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Abr 18, 2005 11:07 am |
  |
A pessoa deve procurar sua iluminaçao, ou isso acontece naturalmente, de acordo com a vontade do narrador, e eu ainda nao entendi como um adepto pode ser iluminado... |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Seg Abr 18, 2005 11:28 am |
  |
ja viu matrix? |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Seg Abr 18, 2005 7:22 pm |
  |
Toda iluminaçao vem por meio de uma epifania, e toda epifania por uma busca! Mas é o avatar do mago que vai determinar o tipo de busca! Normalmente nessas buscas ele te da um problema, assim que o problema é solucionado(ou ñ) a busca termina! No caso da missao ter sido comprida com exito e o personagem ter tomado as decisoes certas ele tem uma epifania e com isso ganha iluminaçao, em caso negativo nada acontece!!!
Como o narrador interpreta o personagem, sim ele vai determinar a busca e qual o desafio a ser vencido!! Qualquer duvida adicional posta ai!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Abr 20, 2005 3:49 pm |
  |
quer diser q avatar mandar uma obgetivo se o mago alcansar
ele é iluminado |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qua Abr 20, 2005 10:04 pm |
  |
exato! caso ñ alcance nada acontece e o mago tera que tentar novamente quando estiver preparado!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Abr 25, 2005 10:14 am |
  |
Sabe aquelas bolinhas de fumaça que os ninjas usam e somen, entao se um adeptos usasse algo parecido, e teleportasse, nao para muito longe mas ainda dentro da fumaça, seria vulgar?
Para que serve aporte sem materia ou vida?
Todo teleporte é vulgar?
E multilocalidades? |
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Seg Abr 25, 2005 4:37 pm |
  |
Quanta pergunta! Acho que ñ é todo teleporte vulgar, nem multilocalizaçoes! E eu acho que esse treco da bolinha ñ é vulgar ñ!! |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Ter Abr 26, 2005 9:57 am |
  |
Valeu, e quanto a proteçao, de nivel 2 de correspondencia, tem que combinar com que nivel de outras esferas? |
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Abr 26, 2005 10:52 am |
  |
| The Punnisher escreveu: | | Valeu, e quanto a proteçao, de nivel 2 de correspondencia, tem que combinar com que nivel de outras esferas? |
éssa pergunta tambem vale p/ tempo 2 |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qua Abr 27, 2005 6:27 pm |
  |
Bom, defina proteçao!! Ñ entendi o efeito desejado!!! |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Qui Abr 28, 2005 10:36 am |
  |
A proteçao serve como um campo de força, certo?
Se eu quiser me proteger impedindo a passagem de humanos por exemplo quanto de vida uso?
E se for para balas, quanto de materia? |
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Abr 28, 2005 2:59 pm |
  |
Cara depende da proteçao! Se for simplismente como se fosse uma parede acho que cerca de 2 ou 3 de vida ja é suficiente para impedir que uma pessoa atravesse! O mesmo vale para materia!!!
Existem uma rotina verbena chamada Circulo Magiko que funciona da mesma maneira e impede ataques magikos e ou espirituais e ou fisicos! A rotina é Primordio 3, Forças 3, Espirito 3 |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Sex Abr 29, 2005 12:10 pm |
  |
Coisa bizarra de adeptos mesmo, um computador central, mandando informaçao para quatro cetros tecnologicos formando um campo eletromagnetico quase que translucido! O sistema nervoso é formado por eletricidade, logo nao passariam sem sentir uma dor imensa! |
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Abr 29, 2005 3:03 pm |
  |
Pra ñ desvirtuar muito os tópicos, perguntas sobre Rotinas considero q seja mais adequado q sejam feitas no tópico correspondente.
Já q ñ há moderadores nessa área acho recomendável q devamos pelo menos manter uma linearidade nos tópicos.
Obs.: Espero q ñ se ofendam com meu comentário. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Sex Abr 29, 2005 4:10 pm |
  |
Acho que campo de força é uma rotina basica! Todo mundo pensa em fazer isso! E tem tipo "N" formas de se fazer esse efeito com esferas diferentes!! |
|
   |
 |
|
|