Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Satelite tecnocrata ...^^ me ajudemmmm... valew Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Extus

MensagemEnviada: Seg Mar 07, 2005 11:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, amigos

O q acontece é o seguinte , muitas cabeças criam melhor do q uma né ... entaum eu jogo vampiro mas o mestre segue a linha World of Darkness o q inclui magos , lobisomen enfim todos serem da linha ... no jogo atraves de uns poderes especiais eu consegui acesso a um satelite tecnocrata ( desconfio q eles queiram ver até onde posso chegar ...) o caso é q me faltam ideias para usar o tal satelite , dem suas ideias para o uso de tal " poder " o satelite é um dos senão o mais avançado deles (absurdo )....

Valew...brigadão...

Iah-hel

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 2:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sei lá...
Vigia a galera morta-viva do pedaço!
Descobre onde é a biblioteca Tremere!
Vê a lista de procurados da Camarilla e tenta acha eles!
Descobre se existe mesmo Garous lá no parque florestal!
Tenta acessar os arquivos e sondar o que eles procuravam até vc tomar conta do satélite!
Vê se ele possui armas e pede resgate pras nações unidas!
Tenta conquistar o mundo!
Procura vida fora da terra!
Tenta encontrar as bases tecnocratas e negociar as informações com alguém!
Se alista nas fileiras tecnocratas afinal vc é bom obastante pra acessar um satélite deles!
Tô meio sem idéias legais no momento!
Foi mal!
Ver o perfil de Usuários
Iah-hel

MensagemEnviada: Ter Mar 08, 2005 2:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

diz pra gente com que vc tá jogando que fica mais fácil da gente ajudar!
Ver o perfil de Usuários
Extus

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 11:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola, ideias legais mais ainda preciso de mais ^^, entaum eu to jogando com um Gargula 6º geração com conhecimentos sobre ciencias 7, harcker 7, robotica 7 e outros... já descobri algumas coisas q eles pesquisavam ... biotecnologia com animais marinhos, um tipo de canhão laser portatil com bateria solar, um carro tipo aquele do filme MIB estes são os mais importantes ... meu Gargula tem poderes especiais pois é uma experiencia Tremere e fugiu deles ... ele possui uma especie de auspicios alterado q funciona para computadores e a robos ...
alias ele possui uma disciplina propria q não pode ser ensinada, relativa a computadores e robos ...

aguardo respostas
Valew... ^^

Scyllas
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 12:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kra, pra mim vc ñ precisa de mais nada, porém se vc quer mais acho q vc devia se encontrar com um Filho do Éter ou Inepto da Virilidade, digo Adepto da Virtualidade(nunca vou enjoar disso) e fazer um acordo com eles. Com certeza eles ficarão bastantes interessados no satélite e provavelmente vc ouvirá todo tipo de proposta. Ae fica seu critério(e na sua manha) resolver oq vc vai querer.

Veja nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Stephen_Stone

MensagemEnviada: Qui Mar 10, 2005 10:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Scyllas escreveu:
Kra, pra mim vc ñ precisa de mais nada, porém se vc quer mais acho q vc devia se encontrar com um Filho do Éter ou Inepto da Virilidade, digo Adepto da Virtualidade(nunca vou enjoar disso) e fazer um acordo com eles. Com certeza eles ficarão bastantes interessados no satélite e provavelmente vc ouvirá todo tipo de proposta. Ae fica seu critério(e na sua manha) resolver oq vc vai querer.

As possibilidades são muito boas....... talvez vc consiga também uma aliança com os andarilhos do asfalto.....(pense bem vai valer muito a pena)

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2005 12:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola, vcs são irmãos, os dois usam foices Very Happy brincadeira , foram boas ideias mas tem um porem , pensem meu personagem naum tem nenhum conhecimento sobre magos entaum como vou saber q existe algum adepto da virilidade (heheheheh cupiei cupiei.. ^^ ) quer dizer virtualidade ou qualquer outro tipo de tradição pra falar a verdade ele naum sabe praticamente nada nem sobre os tecnocratas ele apenas procurava por um satelite muito avançado e devido a 5 sucessos dif 10 encontrei esse da tecnocracia ... entaum eu pergunto como estabelecer um contato com uma tradiçaõ cujo eu nem conheço e q eu acho q demoraria muito a conhecer? pq afinal eu teria q estudar uma a uma e no final vai levar um tempo imensuravel do qual já naum disponho no jogo pq os sinais da Gehenna já começaram, alias meu personagem é um desses sinais tanto q seu nome é Prophecy...

Valew...

Iah-hel

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2005 2:29 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se fosse eu TORRARIA AS CAPELAS TREMERE!!!!! Twisted Evil

Mas vc ainda pode negociar com os proprios vampiros!

Tanto Camarilla quanto Sabá!

E ainda tem um lance ai, não tenho certeza tá, de que os Vampiros do Oriente tão tentando invadir os estados livres da Califórnia ou algo do tipo!
Quem souber que poste mais!
Ou dá uma sondada na parte dos Vampis!
Por fim vc poderia TORRAR COM AS CAPELAS TREMERE!!!!!! Twisted Evil
Inté mais
A piadinha dos maninhos de foice foi muito boa! Very Happy

Lebre-se da máxima entre feiticeiros!
Um dia o Feitiço se voltará contra o Feiticeiro!!!
Ver o perfil de Usuários
Extus

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 12:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai blz... Entaum eu até tentei atraves deste satelite invadi outro norte-americano e disparei uma ogiva nuclear em direção a viena ( o narrador ficou indignado quando eu falei pra ele q estava fazendu issu só pra tirar minha desvantagem Caçado como um cão .. pelos tremere, heheheheh)
foi ai q recebi uma mensagem no meu computador dizendu q naum ia ser tão facil o satelite disparou um feixe de energia e destruiu o missil antes de ele entrar em orbita em seguida recebi outra mensagem dizendo pra mim me divertir com os recursos q estavam liberados pra mim no satelite , foi ai q pedi pra trabalhar para eles afinal fui bom o bastante para acessar um de seus satelites ...

valew...

OVERPOWER!!!!! YEHHHH heheheh^^ té+

Iah-hel

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 12:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Beleza Pura!!!
Agora! O Tremere que tenta por a mão em vc vai vê estrelinha caindo do céu em cima da cabeça dele!!
Por que A Tecnocracia Manda!!!!!!
Ver o perfil de Usuários
Kevin Scott
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Mar 15, 2005 5:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Concordo e descordo! Concordo com a parte de DESTRUIR AS CAPELÇAS TREMERES! Mas acho a tecnocracia um lixo! Toma cuidado, ja que vc é um gargula é uma quebra da realidade, se bobiar os caras te apagam um dia desses dependendo é claro de qual sindicato da tecnocracia vc se assossiou!!!

"Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..."
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mar 15, 2005 8:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mano me explica bem esse teu gargula de 6ª geração
Extus

MensagemEnviada: Sáb Mar 19, 2005 8:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola, bom meu personagem naum foi criado pelos meios convencionais, na verdade ele foi criado a partir do ritual original de criação de gargulas mas a intenção era a utilização de metais para sua concepção um tipo de gargula mais resistente e q teria um poder inato sobre metais tanto q no jogo minha disciplina viceratika foi alterada no processo meu personagem manipula tanto concreto quanto metais podendo atravessa-los, por issu consegui fugir da capela de viena, entende ...

ele é de 6º geração pq vampiros poderosos foram usados no processo...

Quanto as desvantagens o narrador me deixou escolhe-las ... e eu peguei :

olhos incandecentes: um efeito colateral do ritual...
caçado como um cão: fugitivo e por isso caçado pelos tremere, quer dizer naum só por issu roubei um item poderoso na fuga ^^
brisa frigida: outro efeito colateral do ritual

as outras naum lembro agora ...

detalhe minha limitação é q tenho uma parte robotica drentro do personagem, pra ter ideia entrei em um combate e tive a mão amputada ...alem de ter de curar para reconstituir a mão tive ainda de ficar uma semana reestabelecendo os movimentos da parte robotica pq apésar de estar curada a mão ficou inoperante enquanto naum fiz esses reparos ...

Valew ....

E VIVA O OVERPOWER!!!!! ^^ hehehehehhe té+

Magnus

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2005 6:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bem. vc poderia invadir as fabricas de hit marks da interaçao x e progamalos para matar todos os tecnocratas insirindo todas as credencias da lista que fazem parte da tecnocracia fazendo os hit marks EXTERMINAREN todos os tecnocratas !!!hahahaha!!! a tecnocracia e muito mais perigossssa do que qualquer outra uniao alem do mais eles matarao
o antedeluviano ravnos (faça um favor para os magos e pra sua raça)
e por utimo FRITE AS CAPELAS TREMERE!!!!! Twisted Evil AQUELES BOSTAS !!!! COM AQUELA BOSTA DE TRAUMATUGIA!!!!!!!!!

MensagemEnviada: Dom Abr 17, 2005 8:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

poe um raio laser na ponta e mata todos os ravnous

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.