Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Igreja Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Mohammed

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2005 1:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mas eu vi já vi essa teoria até em DBZ, acontece isso com o Trenks…
Te roubaram essa teoria uns 30 anos antes de você nascer, mario...

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2005 2:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu sei, sempre roubam minhas ideias antes de eu nascer...

Mas isso aconteceu com o Trunks?Naum me lembro dessa parte de DBZ entre a saga de Freeza e dos Androides, perdi alguns episodios e tal...Nem sabia...

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Mohammed

MensagemEnviada: Sáb Mar 12, 2005 2:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O Tranks volta pra sua época e descobre que nada mudou, mas pelo menos ele ajudou uma realidade alternativa.

MensagemEnviada: Ter Mar 15, 2005 1:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Yyuurrii tah, ao meu ver, certíssimo.

Toda viagem no tempo para o passado na verdade já ocorreu. Ou seja, é possível viajar no tempo, mas é impossível mudar a história, pois, caso ela nao fosse do jeito que eh você não estaria fazendo a viagem no tempo e geraria um paradoxo. A historia jah foi escrita de um jeito, e esse jeito engloba todas as mudanças que viajantes do tempo jah fizeram no passado.

Porém essa teoria ainda nao explica o caso do "homem que volta ao passado e mata sua mãe" a menos que a ele seja IMPOSSIVEL matar a mãe dele antes de ele nascer em qualquer hipótese. Pra isso ocorrer seria necessário que o proprio universo conspirasse contra ele, que coisas sobrenaturais ocorressem impedindo ele de mudar a historia(que, por jah ter sido de um jeito, nao pode ser mudada, ou já seria de outro e nunca do jeito anterior).

Pra não ter que acreditar em destino, prefiro crer na teoria dos multiplos universos e das infinitas historias possiveis. Haverá um universo onde sua mãe morreu e nunca te concebeu porque um viajante do tempo(você) a matou e outro onde você ainda existe e não matou sua mãe(dakele universo), pois você não existiria se o tivesse feito.
Você vai pra um universo diferente, mata sua mãe e volta ao seu onde vai descobrir que é impossivel mudar a história e ela ainda está viva.
Ver o perfil de Usuários
Mohammed

MensagemEnviada: Ter Mar 15, 2005 3:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esse negócio é muito teórico e abstrato pra qualquer idéia estar mais certa que a outra.
Num multiverso, as realidades podem ser diferentes de planeta Terra para planeta Terra, sem a necessidade de viagens temporais.

Numa terra não existe Cristo Redentor no Rio de Janeiro, mas uma estátua de Kuthulú.
Em outro mundo Kennedy não foi assassinado, em outro você não existe porque seu “avô” morreu numa guerra que não aconteceu na maioria dos outras Terra.

E por ae vai.
Isso me lembra um ótimo seriado que chegou a passar na TV aberta.
Infelizmente não me vem a mente o nome do seriado.

Editando...
lembrei o nome do seriado.
Sliders – Dimensões Paralelas

MensagemEnviada: Sáb Mar 19, 2005 11:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Logaritimo, se não me engano você postou a lei de massa relativa. Essa é aquela onde a massa tende a zero conforme a velocidade aumenta não é? Acho que é m=m0/¬/(v²/c²) não é?

Tudo bem, eu formulei mau a pergunta mas e nesse caso:
"Um trem vai a 200.000km/s e tem que percorrer 1.200.000km em M.R.U. Na metade do trajeto ele resolve dobrar sua velocidade. Quanto tempo ele vai demorar para chegar ao final do percurso?"
Por simples matemática não dá para resolver!

Quanto a toda essa conversa sobre Universos paralelos, vocês já pensaram no que afinal de contas é um universo paralelo, como e por que eles existiriam e qual o limite do número de universos?

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Logaritmo escreveu:
Pessoas, não existiu nada mais satanista(não estou fazendo bom uso da palavra, eu sei, que os dessa religião nao se sintam ofendidos) do que a Igreja Católica Apostólica Romana em toda a história da humanidade.

Pra começar, sempre pregou a humildade e a pobreza, mas ao longo da história foi a empresa que mais lucrou, vocês sabiam? Apesar de existirem a pouco tempo, nem a microsoft, nem a GM, nem qualquer outra empresa conseguiu acumular tanto dinheiro quanto a Igreja.

Em nome da Igreja, terras foram roubadas. Dizimos foram cobrados. Indulgências foram vendidas. Terras no céu foram prometidas(não de graça, é claro). Falsos "pedaços da cruz de Jesus" foram guardados em majestosos templos, também muito caros.(juntando todos os pedaços da cruz de Jesus espalhados pelos templos da europa após o Iluminismo, constatou-se que seria possível construir um Navio)

Estão achando pouco? Deus deveria ser temido, e o inferno não era a maior ameaça, e sim, a Inquisição. Mulheres, crianças, velhos, pessoas comuns(principalmente os mais ricos, não sei pq?) foram torturados terrivelmente, queimados sob aplausos, cuspidas, vaias e todo tipo de humilhação física e psicológica.

Verdadeiros rituais satanistas e demoníacos. E a maior prova de que nada era correto é que hoje a Igreja mudou vários dogmas. Ora, verdades absolutas não mudam com o tempo!!! 2 + 2 era 4 ha 200 mil anos e continuará sendo 4 por toda a eternidade. Sim, a matemática é perfeita, ela sim é uma deusa(ao contrário de qualquer das outras ciências, todas mudam com o tempo. Assim é a religião!).

Além do mais, religião é algo muito pessoal, uma verdadeira introspecção. Perderia totalmente a credibilidade, tornaria-se ridícula se a pregadora da missa fosse a xuxa, que começasse a cantar músicas infantis trocando as letras originais por sermões na igreja. Pois bem? O que é que se faz na igreja mesmo, hoje? Ah, sim, cantam-se músicas infantis com letras bíblicas(vide padre marcelo rossi). Hoje acordei com o radio-despertador, e tive a honra de ser homenageado com um Rap que cantava "dia do juízo final!! SERÁ VOCÊ UM JUSTO? OU UM MARGINAL?"

Enfim, eu sei que um erro não justifica o outro, mas mesmo que RPG fosse a coisa mais profana do mundo, não seria a Igreja que teria moral pra nos censurar, pois eu ainda nao encontrei nenhuma instituição tão demoníaca quanto a própria, me avisem se conseguirem.

Duvido que ninguem se sinta ofendido com esse meu post. Os católicos mais espertos vão pensar um pouco antes de me mandarem pra a ************. Os mais espertos ainda, bem, não são católicos plenos, eles absorvem o que acham correto e descartam os absurdos de cada religião. Quem puder se definir católico puro ou qualquer outro relogioso puro deve lembrar que DEFINIR É LIMITAR, e se sua religião cabe inteira em uma única palavra, é provavel que seu cérebro também caiba.

E ainda muitas pessoas são católicas.
(Essas pessoas devem sentir prazer em serem retadardas.)
Ver o perfil de Usuários
Vision

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mario Maligno do Armario escreveu:
Cara naum eh soh matematica q naum muda naum!!!Por exemplo as Leis de Newton, elas tbm nunca mudam, nem vão mudar....

Com os novos estudos que se estam procedendo sobre a unificação das leis. Certamente as leis de Newton terão modificações consideraveis.
Ver o perfil de Usuários
Vision

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Logaritmo escreveu:
Chuck escreveu:

so q não é so a catolica não.. evangelicas espíritas , macumba, vudu, budismo... nenhuma delas é perfeita... religião é cultura e não tem como discutir qual é a certa e qual é a errada... cada um acreita no que te dá conforto e algumas pessoas conseguem se sentir confortaveis sem acreditar em nada... apenas vivendo um dia apos o outro...

Exato, concordo com o que você diz. A católica foi soh um exemplo, porque ainda não vi nenhuma outra condenar o RPG. Comentar mazelas das outras seria criticar por criticar, nenhuma relação com o tema desse forum.

Na minha cidade é a igreja presbiteriana que condena o RPG.
Uma vez saiu um artigo no jornal dizendo: '' RPG é iniciação ao culto de satanas''.
Ver o perfil de Usuários
Vision

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rodrigo escreveu:
Na prática dois mais dois nem sempre é igual a quatro amatemática não é tão sábia assim.. Na física quântica por exemplo 0g + 0g pode ser igual a milhões de quilos. Na biologia 1 homem+1 mulher pode dar igual a 3 e talvez mais. Em português

A definição do zero é abstrata, pois concretamente não existe zero, zero absoluto.

Não confunda adição com reprodução são denominações muito distintas.
Ver o perfil de Usuários
Mohammed

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vision escreveu:

Com os novos estudos que se estam procedendo sobre a unificação das leis. Certamente as leis de Newton terão modificações consideraveis.

Certamente ?
Não creio.

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rodrigo escreveu:
Ciêntistas de uma Universidade fizeram alguns testes e elevando a temperatura em uma área especialmente preparada para isso a uma temperatura absurda (não sei ao certo qual foi) conseguiram "criar" matéria apartir do "nada"! Coloquei parenteses por que acredito na teoria que mesmo no nada existe alguma coisa e que ele é um ponto de equilíbrio entre a matéria comum e a matéria negra.

Então responda essa pergunta:

Quanto é:
2.000km/s + 2.000km/s

Teoricamente isso é possivél. Mas na prática isso é inviavel pois não existe condições de se fazer em laboratório.
Ver o perfil de Usuários
Vision

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mohammed escreveu:
Vision escreveu:

Certamente ?
Não creio.

É apenas uma questão de tempo.
Ver o perfil de Usuários
Mohammed

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

As novas descobertas científicas vem para somar e não para substituir.
Embora as vogais sejam as letras mais simples e fáceis de aprender, elas não foram substituidas pelas consoantes.
Usamo-as em conjunto.

Isso foi só uma analogia alegórica para exemplificar minha opinião.

Um mais um será sempre dois.
Se o resultado for diferente é porque há equações que não foram descobertas no meio do um mais um.

Ou seja:
1 + 1 = 3
1 + 1 (+1) = 3

Esse (+1) é uma representação do caos.

MensagemEnviada: Qua Mar 23, 2005 12:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mohammed escreveu:
Eu acho que perto do ano 3 mil os humanos vão usar a viagem no tempo para escapar de algum cataclisma.
Eles voltarão pra 5 mil a. C.

Pelo menos essa foi uma teoria que eu criei depois de estudar o livro de enoque.

Hehehehe...
Aí eles constroem as piramedes do egito.
Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.