|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Fev 04, 2006 11:46 am |
  |
Alguém pode me dizer mais sobre essa empresa? Além de produzir os mais diversos produtos, poluindo e destruindo o meio ambiente pra isso, o que mais ela faz?
Onde fica a sede dela?
Quem é o presidente da empresa? |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Tom
|
Enviada:
Dom Fev 19, 2006 6:52 pm |
  |
PENTEX
Localização da sede:
Até hoje eu não vi nenhuma fonte indicando a localização exata, assim considero como sendo de opção do mestre. Eu gosto de dizer que a sede é nos Estados Unidos.
Presidente:
Algumas fontes dizem que o presidente da Pentex é um formor da Wyrm.
Outras afirmam que é a própria Wyrm materializada em pessoa.
Têm também a hipótese de que seja um vampiro algum servo.
Ou até alguém quem nem é ta lá por ter sido colocado lá (diretamente da Wyrm) , mas tá lá por ser retardado e não se importar com o mundo, tipo um presidente caipira de um país grande.
Enfim, cabe ao mestre decidir...
Funcionários::
Formores da Wyrm, vampiros, ovelhas (Humanos), Dançarinos da Espiral Negra, e até alguns parentes conscios ou não do tamanho da M****.
Claro que existem Lobisomens infiltrados, espiando e preparando um ataque por dentro.
O que faz:
Financia empresas menores como Coca Cola, Microsoft, Mc Donald's, Donnut's, Quaker, entre outras coisas da Wyrm;
Financia experimentos em animais, homens e nos dois(metamorfos);
Explora Petróleo;
Mantém Usinas Nucleares;
Fabrica armas e bombas;
Mantém uma das maiores madeireiras;
Faz as maiores demandas de carnes (bovinas ou não);
É aquele esquema... Tudo que o mundo têm de ruim, ou até o mente do Mestre chegar.
Espero ter ajudado... Abraço! |
_________________ "Soldado de Chumbo"
Tom
http://otom.zip.net |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 4:12 pm |
  |
| Tom escreveu: | PENTEX
Localização da sede:
Até hoje eu não vi nenhuma fonte indicando a localização exata, assim considero como sendo de opção do mestre. Eu gosto de dizer que a sede é nos Estados Unidos.
Presidente:
Algumas fontes dizem que o presidente da Pentex é um formor da Wyrm.
Outras afirmam que é a própria Wyrm materializada em pessoa.
Têm também a hipótese de que seja um vampiro algum servo.
Ou até alguém quem nem é ta lá por ter sido colocado lá (diretamente da Wyrm) , mas tá lá por ser retardado e não se importar com o mundo, tipo um presidente caipira de um país grande.
Enfim, cabe ao mestre decidir...
Funcionários::
Formores da Wyrm, vampiros, ovelhas (Humanos), Dançarinos da Espiral Negra, e até alguns parentes conscios ou não do tamanho da M****.
Claro que existem Lobisomens infiltrados, espiando e preparando um ataque por dentro.
O que faz:
Financia empresas menores como Coca Cola, Microsoft, Mc Donald's, Donnut's, Quaker, entre outras coisas da Wyrm;
Financia experimentos em animais, homens e nos dois(metamorfos);
Explora Petróleo;
Mantém Usinas Nucleares;
Fabrica armas e bombas;
Mantém uma das maiores madeireiras;
Faz as maiores demandas de carnes (bovinas ou não);
É aquele esquema... Tudo que o mundo têm de ruim, ou até o mente do Mestre chegar.
Espero ter ajudado... Abraço! |
bom,se teim garous deve ter espiritos tb né????? |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 10:08 pm |
  |
Ajudou sim, obrigado. Era mais ou menos o que eu já imaginava mesmo. |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
|
|
 |
|
|
| |