| Autor |
Mensagem |
Maguss
|
Enviada:
Qui Mai 24, 2007 11:41 pm |
  |
Olá =]
Bom, voltei a jogar magic a pouco tempo, queria fazer um deck pra jogar com os amigos e etc, eu tava com uma ideia bem simples de deck verde e branco, mas como faz 2 anos que fiquei simplesmente sem jogar nada de magic, estou muito por fora das novas cartas, montei um deck legalzinho, mas queria novas ideias, qualquer ideia será muita bem vinda!
12 florestas
8 planicies
_
4 Elfo Flautista
4 Colosso de Aço Negro
4 Naturalizar
2 Akroma, Anjo da Ira
2 Dia Sagrado
2 Anjo Serra
4 Força Verdejante
2 Vingança
4 Elfos de Llanowar
4 Assembléia ao Alvorecer
4 Restituir
A "ideia" do deck mesmo é baixar o elfo flautista e tentar o mais rápido possivel colocar criaturas fortes em jogo, usando o "Assembléia ao Alvorecer" pra procurar criaturas e colocar no topo do grimorio e se por acaso matem o elfo flautista (base do deck) eu teria a magia Restituir pra pode devolver ele pra minha mão, eu precisava de mais carta de procurar criatura no grimorio, ou alguma criatura que seria boa pra colocar, só pra não ficar totalmente preso ao elfo flautista, se puderem me ajudem!
agradeço, desde já =]
Ps: o deck não tem as 60 cartas certinhas, pois as outras cartas são só criaturas pesadas sem muito efeito apenas para bater mesmo... |
|
|
 |
 |
Kurou
|
Enviada:
Sex Jun 01, 2007 8:01 pm |
  |
meow, flautista ateh eh legal p descer bichões, mas vc tbem pode usar unhas e dentes.... qto aos bichos, c vc num kiser investir mto alto,sugiro o Konda, pq eh indestrutivel.... p arrumar a base de mana, usa anciao da tribo sakura..... tira desenchant e poe de side... usa o land d selesnya q faz token, p vc ter block.... c possivel, como eu deck tah mais p combo, deixa umas 2 colera d deus main deck tbem.... XD |
_________________ Every wish is only a journey away |
|
 |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qui Jul 05, 2007 12:11 am |
  |
Se o deck é t4, suponho que tooth and nail seja mais eficiente, embora ele seja muito mais um deck de combo mesmo.
Atualmente existem muitas cartas com "suspender" que você paga um custo mínimo por elas, põe elas fora de jogo durante x turnos e depois coloca-as em jogo com ímpeto. Economiza bastante e tira o peso do deck no flautista, vc sabe que contra vermelho ou preto ele não para no jogo, contra azul ele volta pra mão ou [agora mais dificil mas possivel] é anulado e contra branco agora dá pra simplesmente matar ele com dano [sunlance] xD ou usar algum encantamento que o impeça de soltar habilidades.
Enfim, o flautista está mais vulnerável que nunca. Mas ainda é uma possibilidade se bem organizado. Afinal sempre existiu destroy creature. Depende mto do jogador tb. ;D
Suponho que um bom mix seja uma boa, para você ver a situação, existem cartas como Greater gargadon, uma onipresencia até recentemente era Errant Ephemeron. Quem sabe talvez tirar o peso sobre o Flautista. Algo como suspender uma criatura e jogar o flautista, quando seu oponente tem que escolher entre - com uma mágica - eliminar um logo ou esperar que o outro entre talvez [visão simplista e rápida].
Cólera no main seria uma ótima adição ao deck especialmente por você não utilizar nem elfos nem birds de forma tão "necessária" [se o flautista funcionar, basta 4 manas para jogá-lo e depois 3 do congregação e 1 do flautista por turno], muito menos caso use suspend. |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
DarCaioS
|
Enviada:
Seg Jan 11, 2010 7:46 pm |
  |
ta legal o baralho mas entra no site da wizar the coast pra você ver as novas cartas que sairam pode te ajudar |
|
|
  |
 |
|
|
 |
|
|
|