| Autor |
Mensagem |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 18, 2006 1:45 am |
  |
Olá, novamente. ^^
Bem, venho aqui pedir para que me ajudem a pensar no nome do Paladino Único e de qualquer npc que eu vier a postar aqui.
Eu gostaria muito se eu soubesse que um dos personagens que criei venha a participar de uma das aventuras de vocês, por isso tento ao máximo criar vários ganchos.
Bem, outra coisa que vim fazer é postar a versão "provisória" do novo npc que criei, agora, um nativo de Trebuck. Esse tem um nome provisório que criei a pouco tempo. Otakus vão perceber semelhanças com a fonte inspiradora, mas espero ter feito um personagem, semelhante, mas ao mesmo tempo por si só único ao personagem original.
Ah, me desculpem pelo ENORME post que segue mas... por favor, leiam e digam suas opiniões, pls.
//////////////////////
[Jyan Kurou]
f2, h3, r2, a1, pdf -
Raça: Humano
Kit: Berserker
3 pt - Regeneração - [Kurou] não morre, todo e qualquer ferimento seu fecha-se rapidamente. Benção ou maldição, a única certeza é que ele possui um destino que nem a morte o impedirá de cumprir. A pergunta é: qual?
1 pt - Ataque Múltiplo - Em virtude de seu treinamento [Kurou] sabe atacar várias vezes e de forma eficiente, em fúria este redemoinho de golpes pode ser a visão mais aterradora que alguém pode testemunhar...
-2 pt - Insano (Depressivo) - Vítima de suas próprias culpas, e a certeza de que é amaldiçoado, cada vez mais sente que a vida é um fardo por demais pesado. (seria quase como "suicida", mas muito mais amplo. Podem modificar caso ache necessário)
-1 pt - Maldição (Dívida com a Tormenta) - Embora não saiba em plenitude, [Jyan] tem uma dívida com a Tormenta, seus poderes regenerativos, sua fúria, tudo são um "presente" dado pela tormenta em troca de algo.
-1 pt - Protegida Indefesa (Ally) - No momento, crê que Ally está em segurança longe dele, porém, caso saiba que algo virá a acontecer com ela... Apenas os Deuses sabem o que pode fazer para protegê-la.
[Nativo de Trebuck - Arena: Áreas de Tormenta]
Rascunho de história:
[Jyan Kurou] morava no extremo norte de Trebuck quando ainda criança, seus pais eram fazendeiros, pratica comum naquela regiao afastada dos centros... Até que a tormenta veio, e sua ameaça, seu terror separaram-no de sua família pela fatalidade. Da morte de seus pais, nada se lembra, exceto talvez em sonhos, em que o vermelho o envolve.
Órfão, foi encontrado por uma escolta do forte Amarid, e adicionado ao crescente número de crianças que passariam a ter soldados como pais, o forte como seu lar e outros órfãos como irmãos. [Jyan Kurou] foi posto aos cuidados do soldado Seve HardBack, ele, juntamente com outros garotos, passou a ser treinado. Treinamentos duros, para criar guerreiros em tempos de guerra eminente. [Kurou] sempre cumpria seus deveres, seus exercicios sem reclamar, nunca parando, nunca cedendo. E foi esta a atitude que atraiu as atenções em especial de Seve, que com o tempo passou a ter uma ligação não declarada com o jovem, Seve gostaria de poder repor tudo que o garoto perdeu, então fez o que pode, foi um exemplo. Ensinou-lhe para que crescesse e enfrentasse a vida frente a frente, sem medos e receios, como o próprio Seve sempre aprendeu. O único caminho verdadeiro, dizia ele. Como um guerreiro.
[Jyan] vivia duramente, não bastasse a dor de sua separação cada vez mais ouviam-se historias sobre sua família, sua morte, e o fato dele ter sido resgatado sem ferimentos. Por vezes, apenas a intervenção de Seve o impediu de ser linchado... E ele recusava-se a revidar.
Apenas uma criança tratava-o diferentemente, talvez por pena, ou algo diferente... Chamava-se Ally. Apenas com ela tinha paz, mas... Essa mesma paz o enchia de culpa, pois o fazia pensar... Teria sido ele a razão da morte de seus pais? Às vezes amaldiçoava o tratamento que Ally lhe dava, não seria melhor morrer, como eles dizem? Cada vez mais mergulhava nos treinamentos.
Apenas em um momento ele deixou de lado sua passividade, um momento, em que nem mesmo Seve pode pará-lo, apenas... Ally. Um último momento de paz incompreensível antes de um terror imensurável. O avanço da Tormenta trouxe mais fatalidade à sua vida, ignorando as ordens, Seve carregou os dois jovens para que fugissem para capital. Ao longe observaram Seve partindo para o front... Seria a última vez que o veria. Mas não o Forte Amarid.
E apenas uma coisa veio a sua mente. Todo seu esforço foi por nada? Tudo o que Seve o ensinou... Foi em vão?
Refugiados, Ally passou a se tornar uma irmã mais nova, alguém que deveria proteger. E assim o foi. ele estava muito confuso para resistir à tentação da vingança, e as notícias das preparações para o ataque ao Forte Amarid cairam como uma luva para sua alma atormentada pela culpa. Seriam as mortes de todos no Forte Amarid por sua causa? Será que todos a sua volta estão em perigo? Ele precisava saber, não fugiria da Tormenta, iria ao seu encontro, a enfrentaria. Ela não machucará... Ally.
Alistou-se no exército da missão e deixou Ally aos cuidados de uma família de fazendeiros que fugiria para Nova Ghondriam, com determinação e crença no que achava certo.
Mais uma vez encontrara o Forte, ao longe uma visão funesta, pensou.
Nada mais real.
E essa visão, que derrubaria o mais forte guerreiro inflamou seu coração.
Para a surpresa de alguns soldados, e terror de outros, não havia guerreiro mais obstinado e feroz em batalha. Para sua própria mente, cada demônio caído lavava sua alma, e ele bebia das lágrimas de todos os que morreram...
Lágrimas vermelhas.
Lágrimas que caiam do céu.
Tanta resistência o teria recompensado com o próprio reconhecimento de Lady Shivara, regente de Trebuck. De fato, ele nunca caiu nem se desviou do destino, o Forte. Ele não só alcançou a divisão de Lady Shivara como, dizem alguns, foi uma peça vital, abrindo o caminho entre as tropas demoníacas, e foi ele, juntamente com a regente e seus mais poderosos aliados, os únicos capazes de adentrar nos salões do Forte Amarid novamente.
Para seu terror.
Com a simples visão do Lorde da Tormenta, sua mente inundou-se. Ordens, gritos, visões em um burburinho inimaginável. Temor e fúria em um casamento macabro...
E os espíritos de Seve e de seus pais falaram-lhe.
E ele finalmente entendera.
A culpa ERA dele.
Seus pais... os Soldados do Forte... Seve... Todos morreram por sua causa.
As Forças do Reinado... Lady Shivara... Ally... Todos morreriam por sua causa.
Ele não estava afastando os demônios de Lady Shivara, protegendo-a. Ele não estava abrindo o caminho entre as linhas inimigas.
Eles estavam guiando-o ao seu mestre.
De sua mente apenas um sentimento emergiu vitorioso. Cólera. Ele iria acabar com aquilo, fosse matando ou morrendo, antes que mais alguém morresse.
E mais uma vez ele bebeu das lágrimas...
Suas próprias lágrimas de sangue.
Ele morreu... Mas está vivo. Ele devia morrer... Mas ainda respira.
Agora ele vaga atrás de força. Força capaz de libertar não só sua mente, mas todos a que está ligado. Força para libertar seu coração. Não será a última vez que verá o Forte Amarid... Não, não aquele Forte Amarid. Não aquele sepulcro rubro.
Ele não irá mais alimentar as suas bocas infernais com sangue inocente em suas próprias mãos.
Seve estava certo.
Pois ele VAI acabar com isso. Seja matando. Seja com sua morte.
Frente a frente.
Aparência:
Um homem soturno em seus vinte e poucos anos. Não seria mais que um primogênito que ainda sonhava com a vida que viria a ter se não fossem todos os acontecimentos e o fato de sua aparência pouco o importar.
Frio, procura afastar-se das pessoas, mas, ironicamente, teme a solidão. Normalmente, é aquela figura que fica no canto da taverna, absorto em seus problemas, sem contato direto com outros.
Porém, dificilmente leva desaforo para casa, embora lute com todas as suas forças para se controlar. De um minuto para outro pode transformar de um homem sensível e contido para um bruto que não se importa com a vida alheia.
Cabelos negros, olhos negros. Pele clara e sem marcas de batalha. Um homem forte, um jovem guerreiro, pensariam alguns, que não sabe dos problemas da vida ainda. Ledo engano. Procura usar roupas simples de viajem, longas, como de costume em sua terra (nota: se não me engano). Sempre com sua espada, que, durante o Massacre do Forte, que roubou-lhe seu segundo lar, removera de seu descanso na esperança de fazer algo. Anos atrás, pouco antes de Seve o ter jogado dentro da carruagem.
Relações:
Lendas sobre ele no reino surgiram com o fim do ataque ao Forte. Sua morte, seu retorno, e relatos de batalha distorcidos por sobreviventes o ligaram como um dos causadores diretos do fracasso do ataque. Seria um traidor, ou melhor, não só um traidor, agora seria um demônio que vendeu sua alma à Tormenta. Sua ligação ao BlackSkull como servo da Tormenta seria inevitável a partir daí. Embora não tenham ligação direta, acredite.
Lady Shivara seria uma das poucas que ainda o vê como uma vítima, pois o viu em combate sem qualquer preconceito ou turvez em sua visão. Mas, agora, está louca. Não que isso seja conhecido em público, claro.
A regente crê que está morto, e liga as más línguas ao BlackSkull. Ora, talvez ela nem pudesse reconhecê-lo!
Ally, de fato, é a única pessoa viva que acreditaria em sua inocência. Mas nem um nem outro possuem relatos concisos um sobre o outro. Ao menos... Por enquanto.
Dívida:
A sua dívida pode tomar várias facetas, sendo que os planos da Tormenta não são nem um pouco simples. Afinal... Para que ela precisaria de um jovem de vinte e poucos anos se ela tem um exército de demônios?
Eu deixo os toques finais para os Mestres (=P), para que se adeque a sua aventura ambientada em Trebuck (ou não, quem sabe?). Ele vaga procurando libertar-se de si mesmo, descobrir e remover a razão para tudo de mal que o aconteceu. Porém, é um homem muito moral, não cometeria atos bárbaros conscientemente...
Seria por isso que a Tormenta deu-lhe sua fúria? Para que fechasse seus olhos?
Por falar nisso, a Tormenta TEM uma ligação especial com ele direta, sem que ele saiba. E quaisquer visão, sonho, ou talvez até encontros com pessoas podem, ou não, ter sido arquitetados pela tormenta para que cumpra o seu destino. Obviamente ele não sabe, e, como essa maldição em especial NÃO o põe em risco de vida direto, achei que um custo de -1 seria o mais indicado. Caso deseje, um custo de -2 refletiria uma completa manipulação por parte da Tormenta.
Pesoalmente, acho isso possível, mas talvez num futuro próximo, não agora. Ao menos por enquanto ele tem liberdade. E, também... Será que ele será capaz de cortar sua ligação? Será que ele será realmente livre? Ele enfrentará a Tormenta diretamente, de igual para igual?
Veremos.
Afinal, para que a Tormenta precisaria de um "garoto"?
Pensem aê que eu penso por aqui. ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui!
Editado pela última vez por SirRomanDragon em Seg Fev 27, 2006 11:40 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Gaara
|
Enviada:
Seg Fev 27, 2006 8:37 pm |
  |
Cara gostei do personagem...
eu particularmente nunca tive coragem de jogar com um beserker =P
mas é como disse a vc no msn, achei a história muito comum, essa parada de busca de poder, e etc. Tudo bem que esse "dominio" da tormenta sobre ele, é algo novo, mas mesmo assim, tenta mudar alguma coisa.
Falow |
|
|
 |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Fev 27, 2006 11:38 pm |
  |
Hmmm... Interessante, acho que nao deixei bem claro.
Bem, primeiramente, todos os personagens q criei e postei aqui sao rascunhos e não tem história completa propositalmente, para que algum de voces, ou até eu mesmo possa usá-los na melhor forma que quiser, adequando-os à sua aventura.
Bem, voltando ao person, acho que ele NÃO é uma pessoa que sairia atras de qualquer coisa soh pra ganhar poder. Até porque ele SABE de sua condição, e embora nao deseje por em perigo inocentes ele pode acabar fazendo isso.
Agora, uma coisa. Ele sabe q tem alguma relação com a Tormenta, mas ele nao eh paranoico (ainda) a nao ser que tenha razao pra isso. E, ele NAO vai levar desaforo pra casa, embora em alguns casos saiba que eh melhor parar e ignorar.
Tipo, na verdade, ele ate pode circular normalmente (nao tem má-fama), mas sua "história" (MTO mais deturpada do que é, pode variar até de um demônio encarnado para um discipulo do próprio BlacSkull) é conhecida relativamente bem e se espalha por Trebuck, fora de Trebuck apenas figuras MTO bem informadas sabem dele. Geralmente, apenas se ele perder a cabeça e/ou demonstrar sua regeneração ele vai ser descoberto. Invariavelmente ele pode chegar a ser confundido com o BlackSkull.
Ele soh vai mesmo partir em missoes se ouvir falar de algo que tenha ralação com a Tormenta, ou, com auto-controle ou coisa parecida, ou até uma coisa que possa curar uma maldição grande. (ps.: Nao deixe ele curar com um curar maldição, mestre! ^^)
Acho q por enquanto, eh isso... Dps vejo se coloco mais algo. Cya!
------------------- EDIT ---------------------
Sim, eu sei e admito... O começo É clichê. Assim como algumas outras coisas. u.u
Agora, um problema que veio a mim foi que, de fato NÓS somos lugares comuns, nós repetimos os mesmos erros, agimos de formas semelhantes.
E sinceramente, achei MTO difícil modificar essa natureza nesse personagem, ele TAMBÉM tem culpa, receios, medos, desejos. Ele assim como todos, é manipulado pelo ambiente, e ao invés de dizer que ele foi capturado pela tormenta e treinado como um soldado do mal pelo próprio Lorde da Tormenta, ou teleportado para um plano exterior, eu prefiro muito mais fazer um personagem com raízes simples. Passado simples. Que desenvolve e descobre algo com o desenrolar de sua vida, ele muda e cresce.
Afinal, digamos assim, você não nasce para ser algo, você cresce e o é. Digamos que essa seja uma das razões que eu não goste de personagens como "super-homem".
Ora, ninguém é forjado por um deus para ser um campeão de algo [x], a não ser que você caia no MAIOR dos clichês.  |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Seg Mar 06, 2006 4:15 pm |
  |
| SirRomanDragon escreveu: | Hmmm... Interessante, acho que nao deixei bem claro.
Bem, primeiramente, todos os personagens q criei e postei aqui sao rascunhos e não tem história completa propositalmente, para que algum de voces, ou até eu mesmo possa usá-los na melhor forma que quiser, adequando-os à sua aventura.
Bem, voltando ao person, acho que ele NÃO é uma pessoa que sairia atras de qualquer coisa soh pra ganhar poder. Até porque ele SABE de sua condição, e embora nao deseje por em perigo inocentes ele pode acabar fazendo isso.
Agora, uma coisa. Ele sabe q tem alguma relação com a Tormenta, mas ele nao eh paranoico (ainda) a nao ser que tenha razao pra isso. E, ele NAO vai levar desaforo pra casa, embora em alguns casos saiba que eh melhor parar e ignorar.
Tipo, na verdade, ele ate pode circular normalmente (nao tem má-fama), mas sua "história" (MTO mais deturpada do que é, pode variar até de um demônio encarnado para um discipulo do próprio BlacSkull) é conhecida relativamente bem e se espalha por Trebuck, fora de Trebuck apenas figuras MTO bem informadas sabem dele. Geralmente, apenas se ele perder a cabeça e/ou demonstrar sua regeneração ele vai ser descoberto. Invariavelmente ele pode chegar a ser confundido com o BlackSkull.
Ele soh vai mesmo partir em missoes se ouvir falar de algo que tenha ralação com a Tormenta, ou, com auto-controle ou coisa parecida, ou até uma coisa que possa curar uma maldição grande. (ps.: Nao deixe ele curar com um curar maldição, mestre! ^^)
Acho q por enquanto, eh isso... Dps vejo se coloco mais algo. Cya!
------------------- EDIT ---------------------
Sim, eu sei e admito... O começo É clichê. Assim como algumas outras coisas. u.u
Agora, um problema que veio a mim foi que, de fato NÓS somos lugares comuns, nós repetimos os mesmos erros, agimos de formas semelhantes.
E sinceramente, achei MTO difícil modificar essa natureza nesse personagem, ele TAMBÉM tem culpa, receios, medos, desejos. Ele assim como todos, é manipulado pelo ambiente, e ao invés de dizer que ele foi capturado pela tormenta e treinado como um soldado do mal pelo próprio Lorde da Tormenta, ou teleportado para um plano exterior, eu prefiro muito mais fazer um personagem com raízes simples. Passado simples. Que desenvolve e descobre algo com o desenrolar de sua vida, ele muda e cresce.
Afinal, digamos assim, você não nasce para ser algo, você cresce e o é. Digamos que essa seja uma das razões que eu não goste de personagens como "super-homem".
Ora, ninguém é forjado por um deus para ser um campeão de algo [x], a não ser que você caia no MAIOR dos clichês.  |
eai sir,beleza???
rapaz,axei esse personageim muito massa,eu tava até pensando em fazer um bersecker esses dias para jogar,mas como o outro camarada,ainda nunca tive corageim....
gostei da história e naum axei que ele estivece atraz de poder,e sim viver uma simples vida de mortal com seus filhos,esposa e casa,mas,como isso é rpg,naum teria graça nenhuma o cara ficar lá na sua casa vivendo uma vida normal....
por isso gostei um pouco mais,viaja no objetivo do cara?!?!?!?!?...
abraçaum
e manda mais uns persons pra nois ver ai cara... |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Mar 11, 2006 9:58 am |
  |
Rapaz... Eu acho que ele até tentaria ter uma vida normal...
... Se não tivesse certeza completa q dois dias depois alguma desgraça iria acontecer u.u
Por isso ele não quer ficar "forte" para ficar "forte", mas sim para se ver livre disso tudo e... FINALMENTE ter uma vida normal...
Pena que primeiro ele tem que derrotar um lorde demônio e limpar o seu nome perante um reino inteiro... Sem falar de durante tudo isso escapar de quaisquer caça-recompensas ou grupo de "heróis" que esteja atrás de "salvar Trebuck do famigerado BlackSkull e seus discípulos..."
Ah! Sem falar que ele é um Berserker, que pode perder o controle a qualquer momento...
Opa! E ele n pode nem se matar... Afinal, se ele enfiar a espada no ventre...
Mestre: "Está certo, você se mata. Você morreu. Agora, você acorda no meio do mato, o ferimento na sua barriga sumiu e você está com muita fome"
Eh... Tem coisa melhor que um personagem desses? =D
Ps.: Se algum de vocês tiver coragem de jogar com esse personagem me FALE dos resultados, por favor. =)
Ps2.: Eu só n jogo pq to sem mestre u.u |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Seg Abr 24, 2006 11:45 am |
  |
|
   |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 8:51 pm |
  |
Ser preguiçoso naum leva a nada tai a ficha passada a limpo
8 pontos(NPC)
Capitão Ninja(sim um capitão ninja em Arton pq?)
F1H4R2A1PdF0
10 PV
8 PM
Kits:
Ninja(2)
Vantagens:
Adaptador(bonus do kit)
Invisibilidade(bonus do kit)
Desvantagens:
Insano(-1)
Codigo de honra do ninja(bonus do kit)
Devoção(-1)(-1 em em todas as caracteristicas quando está fora de Deheon
Itens:
dinheiro(a criterio do mestre)
duas espadas katanas(sim eu sei ninjas não usam katanas mas esse usa)
Historia:
Ex-ninja tamuriano seu clã se estinguiu com a destruição de Ta-mura apos presenciar de perto a destruição de seu clã(e da Ta-mura inteira) ficou insano mas conseguiu escapar num bote com mais 2 ninjas, ficaram dias no mar morrendo de fome,ate que foram em encontrados inconsientes no bote perto da costa de Kresta(pela propria marinha de Wynla),seus ferimentos foram curados e foram alimentados pela e fiacaram por lá um tempo mas em um ataque a costa da cidade por um monstro marinho(Kraken) os outros dois ninjas foram mortos,ao saber q pequena parte do seu povo havia se teletransportado para Valkaria e sido generosamente acolhido, resouveu se alistar como soldado da milicia d Valkaria mais tarde e recebeu licenssa permanent por ser considerado insano
Personalidade e aparencia:Apos ver de perto os Demonios da Tormenta Capitão Ninja ficou insano e e não só por isso mas realmente gosta de ser insano e tambem grande parte de sua insanidade veio por ele mesmo que prefere agir como um louco a cair na realidade na vida(e na armagura de saber que seu povo não existe mais.Por isso ele nunca se abate e acredita piamente que as vacas vão dominar o mundo e se diz fazer parte d uma tal sociedade alternativa,fora q as vezes ele diz umas coisas completament sem sentido mesmo tipo "Agora eu vou rolar minha habilidade e..." e "Se eu aumenta-se meus pontos d força um pouquinho talvez eu o pude-ce matar". Coisas que na verdade nem ele sabe o q quer dizer.Atualmente ele foi para a cidade de Bek´ground onde todos dias ele sobe em cima da mesa da taverna e fica profetizando(berrando) sobre o grande poder das vacas.Em sua aparencia ele usa da cintura pra baixo armadura e da cintura pra cima roupa de ninja(ou seja roupa de maluco mesmo) mas com um detalhe a mais ele usa em seu rosto tampando a visão das pessoas de seus olhos algo como um visor de vidro avermelhado e em cima da cabeça um chapeu com algo como uma aba mas só na parte da frente,o visor na verdade é feito de um vidro avermelhado e adaptado aos olhos dele por um mago que ele conheceu em Kresta e o chapeu de pano foi elaborado por ele mesmo que já não conseguia mas olhar para a luz (em termos de nosso mundo ele usa um oculos escuros(por baixo da mascara de ninja) vermelho e um bone).Se alguem tirar seu chapeu ou seu visor ele tentara tampar a visão e se jogará no chão gritando "A luz!A Luz!Os demonios estão voltando"essa sim foi a insanidade q terrivel visão dos demosnios da ormenta lhe trouxe. |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
|
|
|