| Autor |
Mensagem |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Qua Mar 30, 2005 12:07 pm |
  |
blz takashi valew!vo fica esperando |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Qua Mar 30, 2005 3:27 pm |
  |
Conversei com o Stephen e ele me informou sobre o problema que ele teve este fim de semana, eu autorizei ele a postar as respostas às suas ações hoje, porém o restante do pessoal deve respeitar as normas e postar no dia correto. |
_________________ Abraço a todos
Elder Villayette
Administrador
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Qui Mar 31, 2005 11:39 am |
  |
pow elder valew por abrir essa exessao,eu ja tava ancioso...... |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
Stephen_Stone

|
Enviada:
Qui Mar 31, 2005 1:40 pm |
  |
Já postei é que me pc deu pane ontem.... parece até zueira.... aqui alguém sabe do The Punnisher?? |
_________________ O poder é bom, mais poder é ainda melhor! |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Qui Mar 31, 2005 2:29 pm |
  |
infelizmente naum kra, ja tem algum tempo q num vejo post rescente dele no forum.... |
|
  |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Sex Abr 01, 2005 11:46 am |
  |
falha nossa: kra o meu fetiche(colar d dentes d alce) esta no guia do jogador e naum no livro da tribo wendigo como eu tinha falado.....foi mal kra! |
|
  |
 |
Stephen_Stone

|
Enviada:
Sáb Abr 02, 2005 5:05 pm |
  |
| Clarck Dracul escreveu: | | falha nossa: kra o meu fetiche(colar d dentes d alce) esta no guia do jogador e naum no livro da tribo wendigo como eu tinha falado.....foi mal kra! |
Tranquilo....................... Ae caso ninguém mais quiser entrar vai só vc's 2 mesmo.... sem problema....... Vc's topam??? Afinal ainda é possível continuar... e temos que fazer nossa parte............. |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Sáb Abr 02, 2005 7:52 pm |
  |
por mim eu topo! sem problema nenhum..... |
|
  |
 |
Takashi

|
Enviada:
Ter Abr 05, 2005 1:31 pm |
  |
Compromisso assumido=dever....
Estamos aí....
Continuaremos a campanha até o fim de nosso prazo...
Elder...
Talvez tenha sido melhor assim....
Com menos jogadores fica mais fácil fazer uma avaiação dos possíveis problemas que poderão acontecer nas outras crônicas... |
_________________ So speaks the lord of terror and so it's written. |
|
   |
 |
Takashi

|
Enviada:
Ter Abr 05, 2005 2:53 pm |
  |
Stephe acho que o defito sem presas quer dizer sem caninos(impossibilita danos agravados por mordida) assim como sem guarras não quer dizer sem unhas....
Mas isso pode ser um pensamento errado de minha parte. |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Qui Abr 07, 2005 11:15 am |
  |
e isso msm, vc só ñ tem as presas ou seja os caninos |
|
  |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Qui Abr 07, 2005 12:40 pm |
  |
Takashi me faz um favor?! posta as informações sobre os Siberak la no meu tópico por favor!
obs:foi mal fugir do assunto do tópico. |
|
  |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qui Abr 07, 2005 12:45 pm |
  |
Oks tinha esquecido...Hoje de tarde sem falta posto lah... |
|
   |
 |
Stephen_Stone

|
Enviada:
Qui Abr 07, 2005 3:20 pm |
  |
| Takashi escreveu: | Stephe acho que o defito sem presas quer dizer sem caninos(impossibilita danos agravados por mordida) assim como sem guarras não quer dizer sem unhas....
Mas isso pode ser um pensamento errado de minha parte. |
Eu até penso dessa forma..... mas to na dúvida pq um colega meu que mestra Lobisomem a muito tempo já...... me disse que sem garras o cara não teria as unhas.... e sem presas o cara não teria os dentes..... por exemplo em uma luta onde vc seguraria seu martelo... iria existir um penalizador pq vc não tendo as unhas iria sentir dor e etc..... mas vamos fazer assim.... usar a regra no caso de sem presas..... vc não teria os caninos.... agora sem presas o justo seria sem unhas.... mas fica a critério de vc´s 2..... vejam o que vc´s acham melhor ae a gente usa a regra q ficar definido blz??? |
|
   |
 |
Takashi

|
Enviada:
Qui Abr 07, 2005 3:44 pm |
  |
Bem vc que sabe Stephen o mestre é vc...
Mas se quer saber minha opinião eu acho injusto tirar o dano agravado e somar a isso penalidade(lembre-se que as outras deformações só dão penalidades)....Mas a última palavra é sua... |
|
   |
 |
|
|