| Autor |
Mensagem |
Symon
|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 12:32 pm |
  |
| Mario Maligno do Armario escreveu: | Quem começou a revolução anarkista foram os Brujahs, depois os LaSombra assumiram, sei q isso naum foi bem o começo do Sabá, mas se a maioria das pessoas considera q foi isso o inicio do Sabá com certeza foi um fato importante para ele.
E alem disso essa ideia de matar os antis, sair do dominio dos mais velhos nunca foi do Clan Lasombra naum... |
Ok se issu naum foi o começo do Saba de maneira algumo pode se atribuir a vanguarda do nascimento da seita a eles .. entendido!!!
E com certeza a ideia de matar os antis e sair do dominio dos mais velhos nunca foi do Clan Lasombra ... e sim de Gratiano de Veronese ...  |
|
|
    |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 12:47 pm |
  |
Outra coisa tbm, acho q foram eles q inventaram akele rutial usado no Sabá, de beber sangue dos outros do grupo...Mas naum tenho certeza...Se estiver errado me corrijam |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
PadreQueMedo
|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:09 pm |
  |
Brujah sem importancia da Camarilla??
"Buxa de canhao qq um serve" mas os Brujah naum precisam serem manipulados para ser a Buxa de canhao, eles fazem isso pq sentem ke é a necessidade de todos sobreviverem, eles já naum estão dando tanta importancia a Camarilla.
Mas pode crer, se eles sairem, a camarilla naum terá nenhum exercito a disposição kuando o Saba atacar.
Caim num era Brujah naum, mas ele adorava os Brujah hauauhhuahauuha
Brincando.
Caim era Caim, nem vampiro ele era, pois ele nunca morreu, mas ele possuia o dom de trasformar outros em vampiros.
Antes de kualker confusão, essa é minha Teoria de Conspiração Cainita. |
_________________ MORRA |
|
 |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 10:07 pm |
  |
| Corey escreveu: | Brujah Schneider não da pra ser mais claro desculpa ta fazendo isso mas.. num intendi nada q tu disse
tipoo meu conhecimento de anarquista é pouco mas vai lá essa e minha opinião:
Talvez tenha mais Brujah anarquistas do q na camarilla
alguns anarquistas são até pró camarilla algumas ideias nem todas mas algumas e a Camarilla é pró algum desses anarquistas q defendemm algumas ideias da Camarilla isso é pelomenos q eu sei mas num so muito atualizado nesse assunto ai num posso ajudar.. |
corey e q vc falow com tao jeito q passou pela minha cabeça q meu post anterior a este fez com q vc penssasse q era pra vc, mas n era n....a e tipo tem mais brujah na camarilla q nos anarquistas e na verdade os brujah sao os q menos ajudam os anarquistas |
|
|
 |
 |
Symon
|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 8:03 pm |
  |
| Mario Maligno do Armario escreveu: | | Outra coisa tbm, acho q foram eles q inventaram akele rutial usado no Sabá, de beber sangue dos outros do grupo...Mas naum tenho certeza...Se estiver errado me corrijam |
Antes e afirmar com certeza eu vou conferir no livro .. mas de maneira alguma lembro disse ... nem se eh falsa ou verdadeira sua suspeita ... mas inicialmente considero se fossem os brujahs q tivessem "inventado" a vauderie eu no minimo teria marcado este fato na minha memoria remota!!! mas naum custa conferir!!! |
|
|
    |
 |
Shilmulo

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 10:13 pm |
  |
No guia 3ed nem no 2ed não fala quem foi o responsavel pela Vaulderie.
Talvez se existir algum livro que aprofunde mais a revolucão... Assim eles poderiaum colocar de forma oficial quem criou essa "coisa"!(Sera que eles - a WW - querem?)
Por volta de 1400...
Ceoris começou a ter força... Os Ventrue firmaum Aliança com os Tremere pra lutar contra os Tzim... Nosferatos, Gangreis e Brujah estao no fogo cruzado. Esse deve ter sido o extopim no lado leste da revolta...
1400 pos-inquisicao...
Muitas crianças deixadas para tras para queimar no fogo da fé(no lugar de seus senhores)... Os mais novos deviam se sentir parte do gado, rebanho na vontade dos senhores.
A Vaulderie foi consequencia disso tudo... Força de vontade, furia... Talvez alguns Lasombra e Brujah com certo conhecimento podem ter ajudado... Nosferatos... No livro de clã Brujah fala a respeito de um Anciao "Dominic" que recebeu o Dom Das Trevas em Cartago e que lutou na Romenia durante anos... Hj firmando Fidelidade ao Saba...
Vai saber neh... Kada degenerado com sua mania! |
_________________ "Eu não dou diamante aos porcos..." |
|
  |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 11:24 pm |
  |
Como assim os Brujahs são os q menos ajudam os Anarkistas?Acho q deve ser bem o contrario...Isso ta escrito em algum lugar? |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 11:27 pm |
  |
eu li isso na mascara da segunda edição e se eu n me engano na camrilla desta ediçao (n sei se ha outras ediçoes da camarilla/) |
|
|
 |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 11:32 pm |
  |
Acho q vc ta viajando...Mas vou peskizar sobre o assunto...Eu pessoalmente acho q praticamene soh tem anarkista Brujah...E se a WW diz q Brujah naum ajuda anarkista eu disconsiderarei |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 11:33 pm |
  |
n o q vc n intendeu foi o seguinte veio....priemiro n n tem apenas brujahs nos anarquistas e segundo...os brujahs da camarilla sao os q menos apoiam os anarquistas...pq eles acham q tem qdestruir o sistema dentro do sistema e n a fazendo tolas revoltas |
|
|
 |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 1:37 am |
  |
Naum tem soh anarkistas...Por isso inclui o "Praticamente" para indicar q eles "apenas" são maioria esmagadora...Realmente isso esta certo...Mas essa peskiza rendeu mto, achei um otimo site... |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 9:13 am |
  |
| Brujah Schneider escreveu: | | e symon dispenso seus comentarios mesmo pq vc parece leigo no q desrespeito camarilla v.s anarquistas |
Vc parece leigo no q "desrespeito" á língua portuguesa!!!
Skara...
Zardão seu roça!!! |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 9:19 am |
  |
| Symon escreveu: | | Desculpa ae gente mais qual a importancia dos Brujahs para a camarilla atualmete !??? Como dizem no saba "buxa de canhaum qq um serve" ... e discordo totalmente q os brujah sejam a vangurada do saba ... daki a poko neste topico saira coisas como "Cain era Brujah" ... ou piores ainda ... fanatismo e delirio total!!! |
Concordo Symon... atualmente, a única importância maior que eu vejo nos Brujah... eh... eles servirem de combatentes nas linhas de frente e investidas da Camarilla...
Assim como eles fizeram em NY...
Os Brujah eram os "buxa de canhão" da história...
No fim das contas... eles aceitam qualquer ordem que lhes são dadas... |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 11:38 pm |
  |
Os Brujahs anarkistas naum...E naum tenho certeza mas se me lembro bem eles até tem um dominia anarkista relativamente grande na costa Oeste americana, apesar de q provavelmente os Orientais vão comer o rabo deles agora...Os anarkistas dominam mesmo a Costa Oeste ou eu estou viajando? |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 1:17 am |
  |
Pode até ser, porque se eu não me engano a costa leste é do sabá! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
|
|