| Autor |
Mensagem |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 1:42 am |
  |
Se a Costa Oeste eh Anarkista, e a Oeste Sabá...Logo chegamos a conclusão de q soh tem Camarilla no meio dos Estados Unidos...Logo a Camarilla de la vive nas Fazendas!!!Q Absurdo... |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 1:52 am |
  |
Hehehehe, não acho que os anarquistas dominem todas as cidades da costa oeste, muito menos que o sabá todas da costa leste, mais sim as principais cidades, oque quero dizer é que eles tem grandes influencias nessa áreas.  |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 2:42 am |
  |
A Camarilla "Soh" naum domina as principais cidades da maior potencia mundial...(As principais cidades são litoraneas...) |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 2:59 am |
  |
É, eu vo ver isso direito no Guia do Sabá, mais tenho quase certeza que li isto lá!!! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 8:01 pm |
  |
O sabá tem grande influencia em Miami, Washington, DC, Baltimore, Filadélfia e Atlantic City. |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 10:23 pm |
  |
NY era do sabá mas agora é da camarilla |
|
|
|
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Sáb Jan 22, 2005 12:06 am |
  |
LA eh anarkista...Na costa Oeste eu naum conheço mtas cidades...
Las Vegas deve ser da camarila...E NY agora... |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sáb Jan 22, 2005 12:20 am |
  |
No Guia do sabá a algo falando sobre "las vegas", eu vou dar uma olhada por que ainda não vi aquela parte, mais creio eu que "las vegas" esteja sendo disputada ou senão é do sabá. |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Sáb Jan 22, 2005 12:22 am |
  |
A cidade foi perdida para camarilla, mais o que preucupa os governantes da seita é bandos "turistas" do sabá estão visitando a cidade todo ano. |
|
   |
 |
Visitante
|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 6:07 pm |
  |
isso não seria melhor postar no tópico da camarillha ou o do sabá?? isse tópico é dos Brujah |
|
|
|
 |
Symon
|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 6:18 pm |
  |
Seria se tudo issu naum envolvesse a suposição deste ser um territorio anarkista e assim por aproximação um assunto peculiar aos brujahs!!! |
|
|
    |
 |
Visitante
|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 6:25 pm |
  |
anarquistas nem todos são Brujah... |
|
|
|
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 6:52 pm |
  |
| Corey escreveu: | | isso não seria melhor postar no tópico da camarillha ou o do sabá?? isse tópico é dos Brujah |
É, realmente, foi mal mas o assunto já acabou. |
|
   |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 9:20 am |
  |
Eu tenho uma duvida! Como funciona a meta-diciplina chamada combo, de brujah? |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 11:46 pm |
  |
| Ventrue Monfort escreveu: | | Symon escreveu: | | Desculpa ae gente mais qual a importancia dos Brujahs para a camarilla atualmete !??? Como dizem no saba "buxa de canhaum qq um serve" ... e discordo totalmente q os brujah sejam a vangurada do saba ... daki a poko neste topico saira coisas como "Cain era Brujah" ... ou piores ainda ... fanatismo e delirio total!!! |
Concordo Symon... atualmente, a única importância maior que eu vejo nos Brujah... eh... eles servirem de combatentes nas linhas de frente e investidas da Camarilla...
Assim como eles fizeram em NY...
Os Brujah eram os "buxa de canhão" da história...
No fim das contas... eles aceitam qualquer ordem que lhes são dadas... |
primeiro q eles estaum na camarilla pelo seu vasto dominio, segundo...vantagens na seita....e eles n resebem qualquer ordem pois ha varios brujahs q ja ameaçaram os principes d q se n tiverem ajuda na proxima vez q o saba invandir a cidade..eles iram deixar os antitribu invadir..se n fosse os brujah a camarilla n seria nada |
|
|
 |
 |
|
|
|