| Autor |
Mensagem |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Seg Jan 24, 2005 11:47 pm |
  |
po kra nem conheço esta meta-disciplina..achu q n existe..pois n tem no clanbook |
|
|
 |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 9:55 am |
  |
Achei que fosse oficial, so sei que tem a ver com rapidez e potencia!!! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 9:24 pm |
  |
eu ja vi esta meta-disciplina por ai se eu ver te dou um toque ok??
...bom...
os brujah n seguem ordens por nada, pois na luta contra o saba foi prometido posisao poderosa na cidade, membros q possuiam rancor com o saba poderia se vingar e os líderes asseguraram aos soldados que se qualquer um tivesse veias pretas em suas auras depois da batalha, ninguém faria perguntas inconvenientes. e se a maioria dos soldados foram brujahs..foram um dos clãs q mais se beneficiaram
 |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qua Jan 26, 2005 10:54 am |
  |
| Brujah Schneider escreveu: | | Ventrue Monfort escreveu: | | Symon escreveu: | | Desculpa ae gente mais qual a importancia dos Brujahs para a camarilla atualmete !??? Como dizem no saba "buxa de canhaum qq um serve" ... e discordo totalmente q os brujah sejam a vangurada do saba ... daki a poko neste topico saira coisas como "Cain era Brujah" ... ou piores ainda ... fanatismo e delirio total!!! |
Concordo Symon... atualmente, a única importância maior que eu vejo nos Brujah... eh... eles servirem de combatentes nas linhas de frente e investidas da Camarilla...
Assim como eles fizeram em NY...
Os Brujah eram os "buxa de canhão" da história...
No fim das contas... eles aceitam qualquer ordem que lhes são dadas... |
primeiro q eles estaum na camarilla pelo seu vasto dominio, segundo...vantagens na seita....e eles n resebem qualquer ordem pois ha varios brujahs q ja ameaçaram os principes d q se n tiverem ajuda na proxima vez q o saba invandir a cidade..eles iram deixar os antitribu invadir..se n fosse os brujah a camarilla n seria nada |
AH NAUN!!!
Vc mesmo concordou aquele dia q eles saum as Buxas de Canhão vai Zardo...
VASTO DOMÍNIO?! Hahahahaha... tah tah... q nem os Gangrel neh???
Se naun fosse os BRUJAH a Camarilla naun seria nada??? Sei sei... assim como se naun fosse os Panders, o Sabá naun seria nada... |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 12:40 am |
  |
bucha de canham por deterem a força fisica....e muito vc se engana comparando os brujahs a panders...e se soubesse algo sobre os brujah saberia o quao enganado esta....e diferente dos gangrel eles tinham e tem muitos dominios graças aos contatos com a humanidade |
|
|
 |
 |
The Punnisher

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 9:46 am |
  |
Todos que conheço, tratam gangrel e brujah, como buchas de canhao, acho que gangrel podem ate ser, mas e porque nunca viram a verdadeira historia, e nem jogaram na idade das trevas! |
_________________ Como diria um cara do Slipknot...
Maior super vilao:
George W. Bush |
|
  |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 11:25 am |
  |
| Brujah Schneider escreveu: | | bucha de canham por deterem a força fisica....e muito vc se engana comparando os brujahs a panders...e se soubesse algo sobre os brujah saberia o quao enganado esta....e diferente dos gangrel eles tinham e tem muitos dominios graças aos contatos com a humanidade |
Vc fala de mim, mas faz igual...
Oq vc sabe dos Gangrel?
Heim?
Jah leu o Clanbook?
Acho q naun neh?
Sabe da história do Clan?
Acho q naun neh? |
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 2:40 pm |
  |
mas e certeza q eu li mais coisa sobre este cla do q vc...mas n vou ficar discutindo eustou aki pra aprender as coisas q n sei...se vc n aprendeu nada neste topico sinto muito |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 6:56 pm |
  |
Nossa... vc deve ter aprendido msm sobre os Gangrel...
Tsc... tsc... |
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 6:57 pm |
  |
n falo so os gangrel mas outras coisas tb..e francamente...n ter argumento pra ficar fazendo tsc tsc é o fim do mundo |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 7:01 pm |
  |
Ai ai ai... meu Deus... tah bom vai... deixa eu parar de discutir com vc...
Enfim... vc naun sabe nem 10% de tudo o q o Clã Gangrel pode oferecer... e fica falando mal...
Eu falo mal dos Brujah... pelo oq eu sei... pelo q o Clanbook q eu li me explicou... entaum eh isso... |
|
    |
 |
Shilmulo

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 8:09 pm |
  |
Pelo que o "clã book" explico dos gangreis...
Entaum chame o gangreis de BESTAS, TRAIDORES, BASTADOS...
Filhos de Lugar nenhum.
Clã bOok 3ed explica pouco... Nada fala de ennoia ou da besta. |
_________________ "Eu não dou diamante aos porcos..." |
|
  |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 9:32 pm |
  |
| Ventrue Monfort escreveu: | Ai ai ai... meu Deus... tah bom vai... deixa eu parar de discutir com vc...
Enfim... vc naun sabe nem 10% de tudo o q o Clã Gangrel pode oferecer... e fica falando mal...
Eu falo mal dos Brujah... pelo oq eu sei... pelo q o Clanbook q eu li me explicou... entaum eh isso... |
nussa quanta besteira...primeiro q a unica coisa q eu falei de " mal" foi q eu n gosto de seus alltings e justifiquei o pq ...olha so como vc distorce os fatos e se eu n me engano vc n leu o clanbook brujah a n ser o dos nosferatus e ventrues...intaum .... |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 11:20 pm |
  |
| Brujah Schneider escreveu: | | Ventrue Monfort escreveu: | Ai ai ai... meu Deus... tah bom vai... deixa eu parar de discutir com vc...
nussa quanta besteira...primeiro q a unica coisa q eu falei de " mal" foi q eu n gosto de seus alltings e justifiquei o pq ...olha so como vc distorce os fatos e se eu n me engano vc n leu o clanbook brujah a n ser o dos nosferatus e ventrues...intaum .... |
Aff... leia minha mensagem primeiro... naum disse q eu li o dos Brujah... eu disse q eu falo mal pelo q o CLANBOOK Q EU LI... no caso Ventrue, me explicou!!!  |
|
    |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 11:30 pm |
  |
|
 |
 |