Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Antedeluvianos e Outros Vampiros Poderosos Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
cordeirooo

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 4:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, eu estou com dúvida dentre alguns nomes que eu achei aí pelas buscas sombrias feitas no google (hehe xPP~)

Alguns nomes que eu não sei de que clã são;
"Ashur, Senhor da Morte" - Capadócio?
"Lambech, O Mestre da Noite" - LaSombra?
"Ravanna" - Ravnos o.O?
"Zao-lat, O Dragão" - ????
"Veddartha, O Monarca" - Ventrue ?

Bem, são esses cinco que eu me lembro no momento, ajudem-me! xDD~

Editado pela última vez por cordeirooo em Sex Nov 25, 2005 5:37 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Leilah

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 5:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cordeirooo escreveu:
Bem, eu estou com dúvida dentre alguns nomes que eu achei aí pelas buscas sombrias feitas no google (hehe xPP~)

Alguns nomes que eu não sei de que clã são;
"Ashur, Senhor da Morte" - Capadócio?
"Lambech, O Mestre da Noite" - LaSombra?
"Ravanna" - Ravnos o.O?
"Zao-lat, O Dragão" - TZMISCE????
"Veddartha, O Monarca" - Ventrue ?

Bem, são esses três que eu me lembro no momento, ajudem-me! xDD~

Ou Leilah Prado Caça raposas!
Ver o perfil de Usuários
cordeirooo

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 7:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hã?
pq tu copiou?
não intendi.. ;X
Scyllas
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 11:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Será q vc ñ reparou q ela acrescentou Tzimisce ao lado de Zao-lat, O Dragão? Wink

Veja nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
cordeirooo

MensagemEnviada: Sex Nov 25, 2005 11:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

a só.. hehe num tinha visto..
Desculpem, ambos.. ;X

E Obrigado pela ajuda Leilah..
Abel

MensagemEnviada: Qui Dez 01, 2005 11:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, eu também já ouvi esses nomes em noites passadas, e não me trazem boas lembranças.

Mas compartilharei aqui o que vi por aí.

Ashur, Senhor da Morte - Capadócio? Bem, tudo indica que sim, e esse nome nunca foi reivindicado por nenhum clã ou vampiro.

Lambech, O Mestre da Noite - Não sei se estou confundindo, mas conheço um Lambach, que é um tzimisce de uma geração baixa, e que é o único a saber que o [Tzimisce] está vivo. Foi desacreditado pelos seus colegas de clã e mais recentemente usado pelo antidiluviado para conseguir informações antes de tentar(?) devorá-lo por inteiro. Literalmente.

Ravanna - Ravnos - Sim, parece que quando era um ser humano o antidiluviano ravnos era um exemplar fêmea da espécie humana.

Zao-lat, O Dragão - Na verdade esse não é o anti tzimisce, e sim o mais poderoso, inteligente, sagaz, astuto, paciente e manipulador dentre todos os jogadores na jihad. É fundador do clã salubri, no ocidente. Notícias nebulosas porém coerentes o colocam como responsável pelos baali. Foi diablerizado pelo [Tremere] no início do milênio passado, esperando controlá-lo. E deu certo, mesmo com alguns contratempos, hehe. Esse nome, Zao-lat, é o nome que ele usou enquanto viajava pelo oriente e desenvolvia a temerosa disciplina Obeah, a do terceiro olho.
Em resumo ele é o personagem mais poderoso da white wolf depois de Caim, Lilith e mais um ou dois que apagaram de minha memória para o meu próprio bem.

Veddartha, O Monarca - Ventrue ? Deve ser. O antidiluviano [Ventrue] é um dos menos citados de todos. Esse pode ser tanto um de seus nomes como o nome de um ventrue muito poderoso da antiguidade.

MensagemEnviada: Sex Dez 02, 2005 2:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não conheço...
Não posso discutir nem acrescentar.... só acinar em baixo!

Ou Leilah Prado Caça raposas!
Ver o perfil de Usuários
ArKHaN

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 8:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

entao o tal de zao lat ali é o saulut com otro nome : )

MensagemEnviada: Sex Dez 09, 2005 12:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Abel escreveu:

Zao-lat, O Dragão - Na verdade esse não é o anti tzimisce, e sim o mais poderoso, inteligente, sagaz, astuto, paciente e manipulador dentre todos os jogadores na jihad. É fundador do clã salubri, no ocidente. Notícias nebulosas porém coerentes o colocam como responsável pelos baali. Foi diablerizado pelo [Tremere] no início do milênio passado, esperando controlá-lo. E deu certo, mesmo com alguns contratempos, hehe. Esse nome, Zao-lat, é o nome que ele usou enquanto viajava pelo oriente e desenvolvia a temerosa disciplina Obeah, a do terceiro olho.
Em resumo ele é o personagem mais poderoso da white wolf depois de Caim, Lilith e mais um ou dois que apagaram de minha memória para o meu próprio bem.

Rapa .... é a 1º vez q eu ouço alguem falando taum mal de Saulot...

Essa versão que vou contar agora é retirada do material q li do guia dos jogadores 1º edição e tb do vampiros do oriente....

Saulot era um vampiro como todos os outros, só q sentia q algo estava errado, então decidiu vagar pelo mundo a procura da resposta para o que ele nem sabia q o incomodava.
Em sua viagem ele chegou ao oriente, onde ele encontrou Arhat Shuei (eu acho q é isso, não me recordo direito o nome dele, q seria equivalente no oriente a Caim), um grande Bodisathva (também naum sei c é assim q se escreve mas eu sei q isso denomina os anciões de lá) que começou a lhe passar seus ensinamentos. De acordo com a filosofia oriental, todos vem pra esse mundo para cumprir uma "missão". Se a pessoa morre e deixa uma "dívida cármica", e se ela tiver a alma forte o suficiente ele retorna ao mundo dos vivos como vampiro (naum tem abraço naum) p poder cumprir sua divida. Como vampiros entaum, no oriente todos buscam uma forma de golconda (trocando miudos).

Saulot no entanto naum era "puro" o suficiente, e Shuei o baniu do oriente (algo + ou - assim, se eu naum me engano).

Ao retornar ao ocidente, Saulot passou a seguir o caminho que aprendeu, mesmo q d forma destorcida. La ele aprendeu tb o q ele transformou na diciplina OBEAH (realmente são mt semelhantes).

Saulot arranjou alguns dicipulos e passou a pregar a busca pela Golconda, e assim a linhagem seguiu.

Com relação a perseguição tremere aos salubri, a DESCULPA dos tremere para fazer isso foi q os salubri eram ladrões de alma!!! Isso pq a diciplina obeah, em determinado nivel permite q vc capture a alma de outro ser (mesmo um vampiro, o q caracterizaria uma diablerie) atraves do 3º olho, para curar o corpo e a alma do ser (ate mesmo pertubações podem ser curadas), e depois devolva a alma. O problema é q os tremere acusaram os salubri de sugar as almas de vítimas dizendo q iriam lhes curar e jamais devolviam a alma, diablerizando a vitima.
Isso lógico era uma desculpa absurda, já q isso desviaria os salubri do caminho da golconda q eles tanto buscavam.

O problema é q a +++++ ja estava feita.... Os salubri tinham 1000000 de ptos contra eles.
1º, eles eram mt reclusos e solitários, e naum tentavam aparecer em público p desmentir seus inimigos.
2º, eles quase nunca tinham treinamento algum em combate (p isso eu achei ridiculo a WW criar os salubri antitribo, q eu nem lembro o nome agora), ou seja eram abatidos com facilidade.
3º , um salubri nunca abraçava mais de 1 criança da noite, isso pq eles achavam q a maldição da imortalidade naum era algo pra ser passado adiante, a naum ser em casos sem salvação, e nesse caso eles somente abraçavam o escolhido se já estivessem a caminho da Golconda, e assim passavam seus conhecimentos e bens a seu pupilo para logo após se destruirem (outro problema, já q o pupilo ficava abandonado a propria sote e sem mts conhecimentos consigo).
4º o Clã naum mantinha contato, e seus membros nunca se viam, salvo rarissimas excessões....

ISSO ENTRE OUTROS...

No fim das contas deu o q deu, os tremere conseguiram seu ardiloso objetivo de exterminar a todos os salubri....

Um ultimo detalhe é q eu ouvi dizer (p isso eu naum garanto q seja verdade, se alguem souber me avise da verdadeira história) q na verdade os tremere começaram com um grupo de 3 magos, q queriam os segredos da imortalidade p si. Eles procuraram um vampiro para poder estuda-lo e assim conseguir seus objetivos.... Adivinha quem é q eles conseguiram encontrar durmindo em torpor??? (isso p mim é uma mentira mt grande da ww se isso for verdade) o antedeluviano salubri....
Ai eles estudaram seu corpo e seu sangue, os 3 acabaram por diablerizar ritualmente ele e no fim das contas o lider do ritual matou os outros dois e ficou com o poder todo p si!!! Q começo bonitinho naum.......

Naum sei se isso é verdade, mas eu naum duvido mt naum... Vindo de vampiros q colocam suas crianças da noite p/ ter de se submeter a tomar sangue dos anciões so p os mesmos naum correrem o risco de traições!

Eu num acredito q Saulot seja isso q vc disse naum..... d forma nenhuma!

Mesmo na lenda de outros clãs Saulot sempre é mostrado como benevolente, amigo e honesto. Nas lendas assamitas ele era amigo de Haquim, e por usa causa Haquim aceitou se tornar o juiz da 1º cidade.

Num kero ofender ninguem que goste dos tremere (realmente como JOGADOR eu acho um clão mt bom, são inimigos bem fortes) só dei minha opnião baseada em materiais oficiais da WW q eu li....

Abraços

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
ArKHaN

MensagemEnviada: Sáb Dez 10, 2005 12:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A verdade sobre Tremere e Saulot

As raizes desta porção do Transylvania Chronicles alcançam bem fundo na história Cainita. Eles representam muito do que o Clã Tremere sabe em relação a sua transformação de magos em vampiros.

Ao fim do primeiro milênio depois de Cristo, grande instabilidade abalou o mundo, retecendo o próprio tecido da realidade. Onde outrora a magia florescia, ela começou a morrer. Com sua morte, feiticeiros dependentes da mágica para sustentar-lhes sabiam que sua imortalidade estava perdida. Em 1022, os mágicos da Casa Tremere da Ordem de Hermes descobriram o que eles acreditavam ser um novo meio de sustentarem-se. Os magos capturaram um ancião Tzimisce. Sob tortura e com a promessa de Tremere de que ele sairia livre se cooperasse, o vampiro contou tudo que ele sabia da existência vampírica e Abraçou dois aprendizes que falharam em sobreviver às expectativas. Uma vez que o vampiro fez isso, Tremere quebrou sua promessa e o matou. Goratrix, agindo sob ordens de Tremere, fez experiências e finalmente matou os aprendizes criando um elixir de seu sangue vampírico. Tremere, Goratrix e seis de seus mais leais seguidores compartilharam do elixir durante um poderoso ritual, pretendendo restaurar sua imortalidade perdida. Ao invés disso, eles se tornaram vampiros. Ninguém pode dizer se Tremere sabia o que poderia acontecer ou se ele também foi pego de surpresa.

O novo "clã" descobre rapidamente que os outros vampiros os odeiam por sua usurpação da maldição de Caim. Os transformados Abraçam outros magos Tremere, construindo suas fileiras enquanto batalham contra os Tzimisce cujas terras eles habitam. A guerra entre os dois clãs segue-se. Os Tremere criam as Gárgulas de Tzimisce, Gangrel e Nosferatus capturados e rodeiam sua grande capela de Ceoris com armadilhas mágicas e mundanas para atrasar seus inimigos. Embora eles forjem alianças secretamente com certos Sangues Azuis, que vêem os Tremere como uma ferramenta para distrair os Tzimisce e abrir o Leste Europeu ao controle Ventrue, os Usurpadores lutam a maioria de suas batalhas sozinhos.

Acreditando que os outros clãs os tinham em desprezo porque eles não possuiam um fundador Antediluviano, Tremere descobre que matando um destes Antigos potentes e bebendo seu sangue e sua essência, ele poderia herdar os poderes da criatura. Embora Etrius, rival de Goratrix, seja contra tal plano, ele ajuda Tremere a localizar o local de descanso de um dos quase-míticos Antediluvianos. Tremere escolhe diablerizar Saulot, fundador dos Salubri.

Em 1133, Tremere e seus sete tenentes viajam para o local de descanso levemente guardado de Saulot e Tremere deleitou-se sobre o Antediluviano adormecido. O ato é desconfiadamente fácil. Quando Tremere completa sua tarefa, o terceiro olho de Saulot no centro de sua testa abre e olha serenamente para seu assassino. Entretanto, alguma coisa abala, como estão seus tenentes, Tremere retorna para Ceoris no alto das Montanhas da Transilvânia e continua seus estudos para restaurar o conhecimento mágico que os Usurpadores perderam ao tornarem-se vampiros. Brigas entre o precipitado Goratrix e o cauteloso Etrius rompem em guerra quando Goratrix atormenta os outros Cainitas com assaltos mentais. Etrius simplesmente sobrevive. Membros do clã escolhem seus lados.

Tremere intima seus tenentes e faz planos para colocar áreas diferentes do mundo sob a influência dos sete, propositalmente os separando. Contra seus melhores instintos, Tremere manda Goratrix para a França, até então o território mais prestiado e poderoso disponível. Etrius permanece em Ceoris, onde ele se torna o guardião de Tremere enquanto o Antediluviano cai num torpor do qual ele raramente desperta.

Em 1205, o Papa Inocêncio III chama a Quarta Cruzada para destruir os Cátaros, chamados de herege pela Igreja. Enfurecidos pelas intrusões da Igreja na França, agentes de Goratrix infiltram-se na Igreja e cria cismas dogmáticas dentro dela. Sua falta de sutileza leva à uma Inquisição em larga escala investigando magos e outras criaturas sobrenaturais. Em 1314 Goratrix vai muito longe, influencia Felipe o Belo, Rei da França, à atacar e tudo para destruir os Cavaleiros Templários numa voraz proposta por tesouro e poder. A queda dos Templários realiza um dos sinais da Gehenna. Tremere chama Goratrix à Ceoris para um tribunal de julgamento. Os personagens podem ter estado entre aqueles que escoltaram Goratrix para aquela reunião. O Conselho Tremere censura Goratrix e revoga sua autoridade. Temendo um assassinato, Goratrix foge, desaparecendo nas montanhas à leste.

Preocupado com a segurança de Tremere, Etrius reforma uma velha capela em Viena e move o Antediluviano dormente pra lá. Rumores circulam que Tremere está mudando numa forma branca. Etrius nega os rumores e fortalece as proteções em volta de Tremere. Etrius trabalha em acordo com Meerlinda para ajudar a formar a Camarilla. Vários Tremere novatos desaparecem na Transilvânia; algum tempo depois, Etrius nota que eles não eram vítimas dos Tzimisce.

Na época da Revolta Anárquica e do Concílio dos Espinhos, Tremere desperta do torpor tempo bastante para ajudar no ritual que amaldiçoa os Assamitas. Ele também marca magicamente aqueles Tremere que não seguem os preceitos do clã com um sinal óbvio que somente os Tremere verdadeiros podem ver. O Sabá serve-se das habilidades místicas dos Tremere antitribu. Rumores abundam de que o patife Goratrix lidera estes "anti-Tremere."

No século XVIII, evidências vem à luz provando que Goratrix tem se juntado ao Sabá, está criando proles e ligando outros Tremere antitribu à si através de Juramentos Taumatúrgicos. Espalham palavras de que o disgraçado Tremere está criando sua própria facção conhecida como Casa Goratrix. A maioria dos Tremere antitribu se torna parte da casa, formando uma irmandade mística privada dentro do Sabá. Apesar de dispersos em bandos diferentes, os Tremere antitribu parecem mais próximos uns aos outros do que qualquer de seus companheiros de bando. Os Tzimisce garantem que os Tremere antitribu não ganhem nenhum poder real dentro do Sabá, mencionando seus meios secretos e desmerecimento de confiança.

O Clã Tremere espalha através da Europa e América do Norte, bem como tenta ganhar poder na África e Ásia - tentativas que são menos que bem sucedidas. Firmes apoiadores da Camarilla, os Tremere mantém uma teia de capelas ligadas através de vários oficiais ao Conselho dos Sete governante e à capela principal em Viena. Embora o quadro de membros do conselho mude com o tempo, eles permanecem os vampiros mais poderosos no clã. Devido à ista infraestrutura, o Clã Tremere torna-se um dos maiores, se não o maior, clã das noites modernas.

O milênio chega. Os sinais da Gehenna efetuados como tudo que era acreditado é quebrado e distorcido em novas formas. Os Tempos Finais chegaram. Tremere desperta.

A História Real

Os postos-e-fileiras Tremere ( e a maioria do Conselho dos Sete) não são privados à verdadeira história por trás da diablerie de Tremere sobre Saulot e seu torpor subsequente. Etrius é o único conselheiro a saber que Tremere é dois seres em um - ele mesmo e o ser que ele pretendia destruir. Quando Tremere aprendeu sobre diablerie e seus benefícios, os agentes de Saulot plantaram este conhecimento para o magus descobrir. Quando ele aprendeu o local de descanso do Antediluviano e escolheu diablerizar Saulot, ele fez porque Saulot quis. Essa sua própria morte através de diablerie realizava o primeiro sinal verdadeiro da Gehenna meramente adicionando tempero ao planos perversos dele.

Enquanto Tremere ganhava poder equiparável com os outros Antediluvianos, ele não tinha meios de saber que o Antigo não foi destruído no processo, mas moveu sua consciência para dentro do recipiente da carne do Tremere. Abrindo si mesmo ao poder e conhecimento de Saulot, Tremere também abriu-se à possessão por um dos mais sutis e diabólicos mestres da Jyhad.

Embora ele permanecesse inerte no início, Saulot insidiosamente trabalhou seu caminho dentro da carne do Tremere e tomou controle de certas porções dos pensamentos do feiticeiro. Uma vez que ele possuísse as rédeas, Saulot exerceria sua vontade sobre as ações e decisões de Tremere. Como Saulot tinha previsto os sinais da Gehenna, ele era capaz de orquestrar sua realização enquanto permanecesse escondido daqueles que podiam frustar seus objetivos. Os outros Antediluvianos acreditam que Saulot esteja morto, assassinado por Tremere. Ao invés disso, Saulot encontrou o esconderijo perfeito.

Mas ele não contava com um fator. Saulot imaginava de seu plano usar Tremere, então esperava forçar a consciência do vampiro mais fraco pra fora e tomar para si. Ele nunca contou com a firmeza de vontade e propósito que ele encontraria em Tremere. Ao contrário de destruir um vampiro novato, Saulot encarou um mago inteligente, disciplinado e com séculos de idade. Tremere poderia ser um recém-nascido nos círculos dos Membros, mas ele possuía a experiência e sabedoria nascida de longos anos como um Mago poderoso. Saulot não pode subjugar Tremere. Ao invés disso, ele encontrou-se confinado pela vontade de Tremere tão certamente quanto ele mesmo confinava Tremere. Por séculos ele tem permanecido fechados em combate, lutando pela possessão completa do corpo de Tremere. Um ou outro alcançava domínio temporariamente, mas nunca podia, inteiramente, jogar a influência do outro pra fora - até agora.

Usando cada momento quando ele controlava seu próprio corpo, Tremere tem criado um ritual para livrar-se enquanto mantinha Saulot aprisionado dentro de seu corpo. Trabalhando com Etrius, Tremere também descobriu um meio para recriar a proeza de Saulot e mover sua consciência para dentro de Etrius. Conhecendo os perigos de dividir um corpo, ele e Etrius conceberam um plano para encontrar outro corpo capaz de suportar a essência de Tremere enquanto não diminuísse severamente as habilidades Cainitas do feiticeiro. Isto significava habitar um dos sete conselheiros originais. Tremere não tinha intensão de sacrificar nem Etrius nem Meerlinda, os únicos dois dos conselheiros remanescentes. Somente um outro ainda existia, e é ele cujo corpo Tremere planeja tomar - o proscrito Goratrix.

Um problema: Goratrix tinha fundido seu grupo com o Sabá. Ele tem desde então superado a influência de Tremere sobre ele. Além do mais, parte da dificuldade entre Goratrix e Etrius incitou a muito tempo atrás da inveja que cada um tinha do outro. Ambos competiam pela atenção e "amor frio" de Tremere. No fim, a imprudência de Goratrix causou sua queda. Etrius tinha tido Tremere pra si por séculos, mas agora ele deve achar Goratrix e convencer seu velho rival à encontrar-se com ele de maneira que Tremere possa fazer a transferência. Atraí-lo requer fineza, audácia, planejamento - e um grupo de Membros confiáveis para agir como intermediários.

tirado do site do linus -> www.strauss.hpg.ig.com.br[/b]

MensagemEnviada: Sáb Dez 10, 2005 4:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito bom Arkhan, eu só tinha resumido em poucas linhas, hehe.

E olha senhor Frederico Franco, quando eu falei aquilo do Saulot, eu NÃO estava falando mal dele não, pelo contrário, estava elogiando. Aliás, ele é meu personagem preferido da white wolf, tem até uma comunidade pra ele no orkut, e eu to lá.

Agora, aqui Arkhan, eu to meio sem tempo esses dias, final de semestre, sabe, e gostaria que vc colocasse aqui também, pro Frederico ver, o texto que fala que foi o Saulot que criou os Baali.
Grato.

Falou gente.

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 3:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Frederico: Alguns tinham treinamento como guerreiro, afinal, existiram os Salubri da trilha do Guerreiro.

Quanto ao ravnos, ravanna é de quarta geração uma prole de Zaraphatuza, fundador do clã.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Abel

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 4:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arconte, eu já ouvi isso também, mas onde está nos livros oficiais ?

Eu já vi algumas referencias à Ravana como sendo a fundadora do clã...

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 4:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, os salubri guerreiros estão no livro do clã salubri.
O nome zaraphatuza está nolibellus sanguinis IV e no livro do clã terceira edição
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Abel

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 9:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Os Salubri eu to ligado, tava falando do Zaraphatuza.

Valeu. Vou dar uma olhada, mas eu não tenho nenhum dos dois livros...

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.