| Autor |
Mensagem |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 11:25 am |
  |
vc pode postar a ficha se quiser, a ficha eh sua msm o_o
Edit: Cap ninja, sua ficha tah boa, agora soh falta o sir e o black mandarem a ficha |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 5:16 pm |
  |
É q acho q ele ta falando da historia do personagem, dai ja q não sei como será o background da aventura... |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Sáb Jan 14, 2006 2:08 am |
  |
nossa q demora
daqui a pouco volto aos estudos
volto ao estagio(viva vou voltar a trabalhar pra ganhar minha graninha)
e só vou poder postar d manhã(no estagio entre uma foto e outra) e d madrugada(em casa) |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Sáb Jan 14, 2006 3:47 am |
  |
Acho q agora só falta um ou outro terminarem suas histórias e ja podemos começar a jogar, isto se o mestre estiver de acordo claro. |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jan 14, 2006 1:29 pm |
  |
quando todos que disseram que iam jogar acabarem as fichas ou avisarem que não vão jogar sim ._. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 15, 2006 6:59 pm |
  |
Para n atrasar vocês, aviso que não vou participar. Quem sbe depois eu entro...
Acho que não vou conseguir manter uma assiduidade plena e não quero atrapalhar.
Um abraço p/ vcs e desculpas. Sry a lot.  |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Dom Jan 15, 2006 8:49 pm |
  |
foi malz ai galera,mas naum vai dar para eu jogar tb,naum tenho pc e naum tou com grana para ir na lan nos dias dos jogos,caso depois,um outro dia,eu tiver mais acesso para jogar com vcs espero ser aceito,é isso ai,um abraço e foi mal me prontificar a jogar,mas naum vai dar...
valews e mais uma vez foi malz ai... |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 15, 2006 10:01 pm |
  |
Bem, então acho que vai ser dificil jogar tão cedo, visto que preciso de ao menos mais 1 jogador(Temos 2, 2+1=3) |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Qua Jan 18, 2006 4:08 pm |
  |
pois é,foi mal naumpoder jogar ai galera...
quando puder eu aviso,se já naum for tarde de+...
valew a paciencia..
hheheheh
abraço |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qua Jan 18, 2006 9:51 pm |
  |
Ow Arcanjom ou Capitão Ninja vcs não conhecem nunguem q esteja afim d jogar?? Eu ja falei com uns 3 caras, mais 2 falaram q não curtem jogar pela net, porem ainda falta um responde...
Aeee galéra, finalmente encontrei alguem pra jogar com agente, vou ajudar ele a fazer a ficha e segunda ou no máximo na terça ele manda pro Arcanjo, firmeza??? T+
|
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 22, 2006 2:25 pm |
  |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 22, 2006 4:59 pm |
  |
eu preferia que fosse pelo RRPG pq jah estou familiarizado |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qua Jan 25, 2006 1:06 am |
  |
Pode crer cara, tb prefiro o RRPG, pois tb ja o conheço a algum tempo e é um programa facil d se utilizar.
Ow galera, sinto informar q o carinha q eu tinha conseguido arranjar pra gente jogar, ta sem PC agora, pois parece q queimou o processador... amnhã fiquei d dar um olhada pra ele, mais acho q pra ele não vai dar pra jogar não.
Romander, tem certeza q não vai poder jogar?? O Arcanjo falou q com mais um jogador da pra começar... o horario dos jogos agente marca, é melhor q não jogar nada... só tenho mais 20 dias d férias. |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 25, 2006 1:12 pm |
  |
|
   |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qua Jan 25, 2006 10:02 pm |
  |
Bom, tem q ver com o Arcanjo e o Ninja, mais por mim td bem... porem se eles não quiserem jogar só fim d semana, vamos ter q adiar mais ainda o jogo. E apartir do dia 15 tb só poderei jogar nos fins d semana, pois infelizmente além das aulas, tb começo no trampo na mesma semana eheheh |
|
    |
 |
|
|
|