| Autor |
Mensagem |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Dez 14, 2005 1:07 pm |
  |
vamos aqui debater e comprender esse novo ser do mundo das trevas
todos os interessados que sabem alguma coisa divicão seus conhecimentos sobre esser ser |
 |
Kher-minu

|
Enviada:
Qui Jan 05, 2006 11:50 pm |
  |
Se alguém tiver alguma dúvida sobre esse sistema... eu posso tirar... pq eu narro uma crônica de Múmia... |
_________________ "não tenho ainda" |
|
    |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 10:28 am |
  |
blz pessoal...
eu ando meio faminto por jogos q eu naum conheço bem hehe
Já andei pesquisando sobre mago q eu naum conhecia direito, e (eu já havia pedido pra me falarem na seção de vampiro, mas cortaram lá pq num tem av com a seção de vampiro né hehe) agora gostaria d conhecer + desses misteriosos imortais....
Alguem poderia (ker-minu p ex hehe) descrever como se torna uma múmia (eu ouvi por alto q vc é escolhido por um espirito #$#$#$#$ e, atraves de um ritual ele se funde com o seu e se torna um unico), e quais os objetivos destas.....
Alem disso quais seus poderes e como elas se organizam (tipo, vampiros são em clãs, e lobisomens em tribos talstals)....
E o melhor d td hehe.... quais suas fraquezas (afinal tds seres tem uma né, ninguem é perfeito!!)
Bom.... acho q pra começar é só isso!!
Abraços.... |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Fev 01, 2006 3:15 pm |
  |
| Kher-minu escreveu: | | Se alguém tiver alguma dúvida sobre esse sistema... eu posso tirar... pq eu narro uma crônica de Múmia... |
Kher-minu eu estou te convidando caro deseje passar seus conhecimentos sobre mumia fale la no sistema de lobisomem pq temos la muitas duvidas
se puder aparecer la ficaremos grato |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Jan 26, 2007 2:41 pm |
  |
sera que tem ai que joga mumuia?
aqui ta meio esanimado  |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Dom Fev 11, 2007 3:17 pm |
  |
| Jhun wolf escreveu: | sera que tem ai que joga mumuia?
aqui ta meio esanimado  |
Então... eu posso ajudar... me diz quais são as dúvidas ou oq vc quer saber q eu falo pra vc...
^^ |
_________________ "Atreva-se a sonhar" |
|
   |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Dom Fev 11, 2007 3:22 pm |
  |
| Frederico Franco escreveu: | blz pessoal...
eu ando meio faminto por jogos q eu naum conheço bem hehe
Já andei pesquisando sobre mago q eu naum conhecia direito, e (eu já havia pedido pra me falarem na seção de vampiro, mas cortaram lá pq num tem av com a seção de vampiro né hehe) agora gostaria d conhecer + desses misteriosos imortais....
Alguem poderia (ker-minu p ex hehe) descrever como se torna uma múmia (eu ouvi por alto q vc é escolhido por um espirito #$#$#$#$ e, atraves de um ritual ele se funde com o seu e se torna um unico), e quais os objetivos destas.....
Alem disso quais seus poderes e como elas se organizam (tipo, vampiros são em clãs, e lobisomens em tribos talstals)....
E o melhor d td hehe.... quais suas fraquezas (afinal tds seres tem uma né, ninguem é perfeito!!)
Bom.... acho q pra começar é só isso!!
Abraços.... |
Nossa... muitas informações meu caro...
Basicamente... Múmias são pessoas comuns... q morreram por algum motivo específico... no caso de um que irá virar um Kher-minu... ele era um mortal que não dava valor ao seu corpo... ou ele se drogava... ou fazia coisas arriscadas que pudessem acabar com seu corpo... aê um espírito antigo do egito... um Ka... nesse caso... q eh o guardião do corpo... escolhe esse mortal para ser o receptáculo...
Quando ele morre... o espírito reanima o corpo... e faz o Haje... q eh a viagem de onde o kara morreu... ateh o Egito...
Chegando no Egito... ele recebe o feitiço da vida... os dois espíritos se fundem... e ele torna um Imorredouro...
Feito isso... ele tem uma perspectiva nova da sua vida... passa dar valor ao corpo... e torna-se "praticamente perfeito"... pois o feitiço da vida cura suas impurezas...
Basicamente eh isso... |
|
   |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Dom Fev 11, 2007 3:25 pm |
  |
Quanto aos poderes... eles possuem Hekau... q são dividos em Feitiços e Rituais...
São elas: Amuletos... Alquimia... Nomenclatura... Necromancia... Celestial... Efígie... |
|
   |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Dom Fev 11, 2007 3:27 pm |
  |
As Múmias são divididas por Amenti... q seria o equivalente a clã... mais ou menos...
Temos os Kher-minu...
Khiri-habi...
Sefekhi...
Udja-sen...
Mesektet...
Sakhmu...
PS: Estou sem o livro aki... naun me lembro se está correto o modo de escrever... mas qualquer coisa depois eu corrijo... |
|
   |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qui Mar 08, 2007 11:39 am |
  |
se vc solber algum magia, efeito desses amuletos q as mumias fasem vc poderia dizzer
so uns exeplos
pra nos termos uma ideias do poder desses seres!!! |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Sex Abr 13, 2007 6:53 pm |
  |
| Jhun wolf escreveu: | se vc solber algum magia, efeito desses amuletos q as mumias fasem vc poderia dizzer
so uns exeplos
pra nos termos uma ideias do poder desses seres!!! |
Rapaz... é muito restrito eu dizer aki pra vc os efeitos de Amuletos... pq existem MUITOS poderes derivados dessa "linha"... mas enfim... basicamente... beeeem basicamente... eles criam proteções e aumentam os atributos... lhe dão mais força... vigor... destreza... protegem contra magias etc...
É isso...
=] |
|
   |
 |
Ronim
|
Enviada:
Ter Set 25, 2007 2:02 am |
  |
o máximo q pode-se fazer com os efeitos ds poderes(absurdos) ds múmias é atrair multidões
fazer terremotos
criar navios
apagar uma pessoa d realidade(esquecer o nome, nao lembro direito)
criar um enxame d besouros
é claro q a múmia começa com poderes fracos, tipo ganhar um ponto d atributo etc |
|
|
   |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Ter Nov 27, 2007 1:49 pm |
  |
Concordo que os poderes das Múmias são muito fortes, porém acho justo, afinal eles são os únicos seres que batem de frente com todos os outros seres do WoD. |
|
   |
 |
|
|