| Autor |
Mensagem |
Boris Voz do trovão

|
Enviada:
Dom Out 30, 2005 2:19 pm |
  |
O tópico ta lançado...fale sobre ações épicas que teu personagem tenha realizado em uma cronica, aquela que lhe rendeu mtos renomes e pontos de experiencia...ou situaçoes interessantes que sua matilha ou algum membro dela tenha passado!!!
Começando.....
eu, e minha matilha ( filodox wendigo -ARANHA-, galliard fianna, aurhon senhor das sombras -KYLE- e um aurhon cria de fenris)..certa vez defendemos um caern do ataque de um rastejante nexus....o ataque foi muito loco....ele usou de varias artimanhas contra agente...até alteração da realidade ele usou.....mas no final..quando 3 de nós estavamos enterrados no chão até o pescoço....eu e o filodox...usamos da labia e da boa interpretação..para convencer o rastejante a soltar os outros e se tranformar em dois crinos faceis de bater...hahahaha...e asssim derrotamos um RASTEJANTE NEXUS!!! |
_________________ "todos os cogumelos sao comestíveis, alguns por uma unica vez...."
Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Seg Out 31, 2005 3:18 pm |
  |
uahuahuaha foi uma seção de bois que o mestre deu rap gente mas foi massa uhauahuah deu trampo |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Boris Voz do trovão

|
Enviada:
Seg Out 31, 2005 7:16 pm |
  |
hahaha BOI ou naum...NÓS matamos um RASTEJANTE NEXUS SIM!!!
hahaha |
_________________ "todos os cogumelos sao comestíveis, alguns por uma unica vez...."
Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Seg Out 31, 2005 10:42 pm |
  |
Houve uma aventura em q meu Theurge Peregrino Silencioso Lamúria Sussurrante teve sua klaive(forjada por mim). Após uma certo tempo a procura descobri q um dos Garous da minha matilha havia roubado(ñ lembro como!), no caso um Cria de Fenris. Seguindo seu rastro(muito fácil), descobri q seu paradeiro era numa floresta já morta há tempos e q se encontrava corrompida. Chegando lá vi q ele estava de forma estranha e senti a mácula da Wyrm sobre ele. Controlado por um sortilégio conjurado por um Theurge Dançarino q levitava há uns 45 metros do chão. Junto com o Cria havia Malditos para auxiliá-lo. Sendo nossa matilha regida pelo totem do Unicórnio(no qual eu era contra, mas era o único q seguia os dogmas ), tinha q detê-lo sem machucá-lo. O pq de eu postar essa situação aki? Simplesmente por ele no confronto contra mim dar mais de 16 ataques por rodada! Usando suas garras e minha klaive de prata ele tentava me dilacerar de todo o jeito(sem contar o Theurge e os Malditos me atacando), mas por incrível q pareça saí ileso de tudo isso. Só esquivando de todos os ataques, esperando uma brecha para imobilizá-lo(eu em Crinos com Força 6 e ele tbm em Crinos com Força 10!) e bolando uma idéia contra os corruptos. Devo ter esquivado de mais de 60 golpes(sendo 48 do meu "muy amigo"). Após isso tudo resolvi dar um soco no seu rosto pra nocauteá-lo(ingenuamente é claro), mas ñ é q após tirar acertar todos os dados de dano e ainda ter tirado dois 10(suprindo os 8 de Vigor q ele tinha) o infeliz criticou no teste de Vigor? Após ver o infeliz tombar ante meu punho, vislumbrei o Dançarino sedento pela minha morte. Peguei de volta minha arma e saltei o mais alto q pude(usando dons é claro) e o alcancei destruindo-o, porém imediatamente ele se regenerou independente da klaive ser de prata. Usando minhas habilidades(enquanto me atacava com seus espíritos) descobri q há quilômetros dali um espírito corrompido da Cura o auxiliava regenerando todos os danos dele. Usando toda a velocidade q Gaia deu a mim(tudo em 1 turno!) corri até o espírito acabando com ele num ataque, voltei instantes depois tbm correndo e saltei alcançando uma altura incrível na qual com 3 golpes avassaladores extingui sua vida para todo o sempre. Peguei meu companheiro ainda inconsciente com esforço, qnd o chão começou a se abrir. Meu objetivo já havia sido concluído então fui embora antes da monstruosidade q apareceria dali surgisse para nos matar. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Seg Nov 07, 2005 2:00 am |
  |
eu entrei na espiral negra e sai com vida...
teim alguma coisa mais dificil?????
espero que naum... |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Seg Nov 07, 2005 1:49 pm |
  |
| Black spiral dancer escreveu: | eu entrei na espiral negra e sai com vida...
espero que naum... |
mas vc dançou ou so fico ali na portinha????uahuahauhauahuaauhauhauah to zuando nao me leva a serio
esse sim eh ÉPICO MESMO como fes isso? conte pra gente |
|
   |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Seg Nov 07, 2005 2:25 pm |
  |
| aranha escreveu: | | Black spiral dancer escreveu: | eu entrei na espiral negra e sai com vida...
espero que naum... |
mas vc dançou ou so fico ali na portinha????uahuahauhauahuaauhauhauah to zuando nao me leva a serio
esse sim eh ÉPICO MESMO como fes isso? conte pra gente |
bom,vou te contar como foi amigo aranha,foi mais ou menos assim,eu estava vivendo minha vida normal,ainda era um filhote que axava que a vida era algo maravilhoso(ao ponte de vista dos humanos)quando certa ves ceres bizarros apareceram direpente como se focem fantasmas(queim mais,os muito doidos espirais negras)...
me seduziram ao velho geito de alguns espirais(ou seja,me espancaram até eu quase morrer)...,comno se naum bastase me caregaram para um lugar bizzaro,mas eu fiquei confortavel lá(umbra)...
tá certo,quase morri do coraçaum,naum estava preparado para para ver as monstruosidades da umbra(nada de mais,era só um rastejante nexus)...
com um pouco de trauma já,mas nada que possuia muito empaquito,me jogaram como se foce lixo no buraco da espiral negra....
oq é isso????(se queimar um pouco com as chamas toxicas(nada de mais)ver criaturar bizarras fruto da minha imaginaçaum(todo dia eu tinha sonhos com isso)talvez minha pele queimada,meu corpo sendo deformado,minha mente se espandindo(só até o ponte de eu elouquecer)isso muitos beduinos teim que passar eu axo,hehhehe)...
mas a gente se acostuma...
depois fiz o mais facil(poxa,eu sou doido mesmo)...
sai da espiral mais forte e com muito mais poderes que eu tinha antes,pra que eu quero ser humano se eu sou garou,pra que eu quero ser garou se sou um dançarino....
gostei muito da experiencia e hj em dia eu levo uns garous para lá para ver se eles gostaum tb... |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Nov 08, 2005 2:32 am |
  |
Tem coisa pior sim doq andar na Espiral Negra e é jogar com meu antigo narrador de Lobisomem, um ano depois da aventura ter terminado ainda tenho pesadelos da campanha. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
|
   |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Ter Nov 08, 2005 5:11 pm |
  |
| Scyllas escreveu: | | Tem coisa pior sim doq andar na Espiral Negra e é jogar com meu antigo narrador de Lobisomem, um ano depois da aventura ter terminado ainda tenho pesadelos da campanha. |
Rapa ... o kra divia ser mal memo eim huahua...
espero que naum... |
Acredito que épico mesmo seria sair da espiral sem se tornar um dançarino ... e ainda com a kbeça d uma dezena deles e com somente algumas cicatrizinhas pra contar historia huahua....
(sem kerer retirar seu mérito sabe huauha)...
Pelo q vc contou da sua história acredito q ainda possamos mostrar todo explendor de gaia p vc e reverter (pelo menos em parte) o processo de decomposição interior (no sentido da alma) a q vc foi submetido, afinal vc ja ajuda os garous aki do forum! Já temos meio caminho pra t converter huahua....
Certa vez eu e minha matilha estavamos tentando guarnecer as proximadades de um caern pra evitar que um vampiro aliado aos espirais chegasse ao caern. Haviam varios espirais, vampiros e outros seres, um pior q o outro... Começamos a batalha, mas havia muitos deles e parecia que nossos golpes não surtiam efeito nenhum na orda maligna que avançava com uma força infernal... Após algum tempo estavamos todos quase mortos e exauridos, e os inimigos continuavam vindo como se o apocalipse tivesse começado mais cedo... Quando pensavamos q era o fim (e o cria já começava a gritar (em meio as porradas) "Preparem meu lugar em vallhala (acho q é assim)!") me veio uma idéia desesperada (afinal já haviamos enfrentado varias coisas e nunca tinhamos tido tanta dificuldade em causar pelo menos algumas baixas ao inimigo): No meio do campo de batalha me ergui e utilizei o dom claridade, e, pra surpresa de todos, toda aquela batalha naum passava de uma ilusão...Quando eu quebrei a ilusão o vampiro q estava por tras de tudo (q continuou ali pra ver nossa "derrota") tentou fugir, mas naum conseguiu correr o suficiente (o cria naum gostou muito de apanhar pra krai de mentirinha hoho), e eu e minha matilha demos uma boa dose de realidade pra ele ... Por fim, um de meus companherios fez com q o caern fosse avisado dos espirais e conseguimos pega-los pela retaguarda (no bom sentido) enquanto esses ainda estavam preparando o ataque ao caern.
VLWS GALERA |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Ter Nov 08, 2005 6:22 pm |
  |
esse dom eh de kem?
raça tribo e augurio? e como funciona? |
|
   |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Qua Nov 09, 2005 1:25 pm |
  |
| aranha escreveu: | esse dom eh de kem?
raça tribo e augurio? e como funciona? |
Claridade - dom de posto 3 dos portadores da luz
O Garou é capaz de enxergar através de neblina e escurião absoluta, podendo até mesmo reconhecer ilusões ou invisibilidade. Este Dom é ensinado por um espÌrito dos ventos.
o garou testa percepção+ enigmas dificuldade 7
se o garou estiver tentando ver através da ilusão e outtro ser precisa igualar ou exceder o número de sucessos para criar a ilusão
certin?
FLWS ARANHA |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Qui Nov 10, 2005 11:23 am |
  |
| Scyllas escreveu: | | Tem coisa pior sim doq andar na Espiral Negra e é jogar com meu antigo narrador de Lobisomem, um ano depois da aventura ter terminado ainda tenho pesadelos da campanha. |
vc teim certeza que isso era o mestre,poderia ser um dançarino narrando(hhahahahah)tome cuidado... |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Qui Nov 10, 2005 11:29 am |
  |
espero que naum... |
Acredito que épico mesmo seria sair da espiral sem se tornar um dançarino ... e ainda com a kbeça d uma dezena deles e com somente algumas cicatrizinhas pra contar historia huahua....
(sem kerer retirar seu mérito sabe huauha)...
Pelo q vc contou da sua história acredito q ainda possamos mostrar todo explendor de gaia p vc e reverter (pelo menos em parte) o processo de decomposição interior (no sentido da alma) a q vc foi submetido, afinal vc ja ajuda os garous aki do forum! Já temos meio caminho pra t converter huahua....
Eu naum deixei de sentir o explendor de gaia,agora exergo-o de um jeito diferente,é só isso,enquanto a sair da espiral negra com a cabeça dos dançarinos com apenas algumas cicatrizes,isso naum é dificil......
é impossivel....
eu ajudo o povo aqui no forum,com o minimo que sei pq eu sou um dançarino bonzinho(aehahehahehaehahea)até parece....
pq vcs estaum taum perdidos que um pobre dançarino que neim eu quer que vcs exergueim a verdade e passe de ves para o nosso lado para que tenha paz,e vc naum usa sua manipulaçaum(hhehaehahehae)...
pode ser que eu esteja mentindo....
como se fosse a ilusaum do vampiro,que apropósito,c vs naum tivesse claridade vcs estariam encrecados eim???
valew |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qui Nov 10, 2005 3:55 pm |
  |
Se era Dançarino, Senhores das Sombras( ) eu ñ sei, mas q consegui sobreviver sem danos maiores(só uma incrível melancolia)eu consegui. Tava a ponto de entrar em Harano, mas pelo ponto de vista dele eu já devia tá acostumado com tudo q acontecia, tipo aliados tentando me matar, tentando me roubar, familiares meus falecendo, totem do Unicórnio da nossa matilha nos abandonando(sendo eu o Theurge me ferrei paca, o resto da matilha nem tava ae), coisas q faria um Cria de Fenris sentir arrepios na espinha e sempre no fim alguém me culpando disso. Pra ele sendo eu um Theurge Peregrino Silencioso eu julgar como cotidiano!(se ele ler isso vai reclamar comigo).
Tipo assim prefiro ter q enfrentar algumas dezenas de Dançarinos do q ter q enfrentar novamente minha "aliada" Fúria Negra. Talvez um dia eu conte as atrocidades épicas dela por aki.  |
|
   |
 |
aranha
|
Enviada:
Sex Nov 11, 2005 8:26 pm |
  |
uma duvida
tipo vc eh um garou de gaia posto 3 quando dança a espiral e vira dançarino
ele vai pra pósto 1 e perde seus dons gaianos ou fica com os dons e rituais gaiano so ke apenas os de nivel 1.ou nada disso ou quando ele dança espiral cada " andar"da espiral que nele desce ele ganha um posto começando do primiero andar nao importando o posto ke o garou tinah antes bema cho ke eh isso tomra ke vcs entendam |
|
   |
 |
|
|