| Autor |
Mensagem |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 8:34 pm |
  |
Caras li esse topico e achei simplismente SUPREMO!!!
Adorei! Muito bom esse apocalipse, e esse finais das tribos! Acho que vou mestrar isso pro meu grupo um dia!!!! Meio viajado esse do Wendigo! Submarino nuclear? Eu hein!! Mas gostei!!!
PS: Queria saber dos Uktena!!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 1:33 am |
  |
o dos Uktena deve ser o mais sinistro dos finais....hehehe...a mais oculta e "sombria" d todas as tribos.... |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 11:57 am |
  |
Eskeceu de citar q eles tbm são os mais curiosos, fuxiqueiros,carentes de bom senso... |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 1:46 pm |
  |
Po os caras sao legais! E ñ sao carentes de bom senso!
Ta talvez um pouquinho!! Mas me parece assim levemente que vc ñ vai com a cara deles Scyllas, estou certo??? |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
icardias
|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 2:10 pm |
  |
Senhores das sombras
Novo nome:senhores das sombras(shadow lords)
Pequeno histórico
Nos dias antigos, avô trovão era cônjuge de gaia, algumas histórias dos senhores das sombras dizem que trovão rejeitou o amor de gaia para criar seus filhos, os senhores das sombras, em uma posição superior as outras tribos da nação garou, estoicamente trovão rejeitou o carinho e atenção do seu antigo amor e partiu para longe do alcance de gaia para se concentrar em derrotar a wyrm, e fazer dos seus filhos os garous supremos.
Isso certamente aparenta ser apropriado vindo dos senhores das sombras, eventos dos dias atuais mostram que a história não é como foi contada e talvez gaia finalmente desistiu de lutar para reconquistar trovão, ou talvez gaia não foi quem “levou o fora”...
Com o aparecimento da estrela vermelha, avô trovão sugere para gaia que ele seja elevado ao patamar de celestino para ele poder conter anthelios e o apocalipse, impressionada com aquilo gaia disse para trovão que ela faria isso caso seus filhos (senhores das sombras) provassem que deveriam ter esse poder , arrogantemente trovão disse estar preparado para qualquer desafio.
Gaia deu seu desafio e deu exatamente 1 ano para ser cumprido ( do verão de 2004 para o verão de 2005) , com isso toda a tribo praticamente muda a sua agenda, isso é notado pelos garous pelo fato das politicagens serem deixadas de lado e caso eles sejam questionados eles respondem francamente(apenas para outros senhores das sombras ) que eles estão fazendo um grande serviço pra gaia e avô trovão, senhores abaixo do posto 3 não entendem o que estão fazendo e assumem que o que foi dito acima já é suficiente , apenas senhores acima de posto 3 sabem realmente o significado de tal teste.
Apêndice: o teste consciste em qualquer coisa que o narrador queira , porem deve ser algo grandioso o suficiente para que consuma os esforços e recursos de quase toda a tribo, alguns exemplos seriam:
1- os senhores das sombras devem ajudar outra tribo fazendo que essa tribo mude completamente como exemplo, encontrar os espíritos passados dos peregrinos, ou curar a loucura dos presas de prata ou
2- os senhores das sombras devem fazer paz com os outros seres metamórficos ao redor do mundo. ou
3- A tribo deve banir/destruir uma das cabeças da wyrm, assim como os croatan fizeram ou
4- Qualquer outra coisa perversa e quase impossível que o narrador queira
Primeiro passo da queda
Os senhores das sombras falham no teste, o ano passa e eles não conseguem completar o teste, e o pior ao obedecer cegamente avô trovão os negócios mundanos que eles tinham ficaram parados nesse tempo, assim os inimigos dos senhores das sombras tanto na nação garou , quanto da wyrm e weaver estão mais forte que antes, muitos senhores das sombras são vitimas do harano devido a falha com avô trovão.
Gaia rejeita trovão deixando-o somente como incarna, cheio de ódio pela rejeição e vendo seus filhos enlouquecendo e fracos , avô trovão ordenou que seus filhos atacassem as focas de gaia. Eles no inicio não abraçaram as forças da wyrm apenas revidaram contra as forças de gaia devido a humilhação sofrida.
Revelado!
Em menos de 1 mês todos os lobisomens descobriram a traição dos senhores das sombras, o resto da nação garou e alguns espíritos pensam que os senhores das sombras estão do lado da wyrm e Albrecht declara a tribo como anátema, encurralado pelas forças de gaia eles decidem então se juntar a wyrm , a aliança com a wyrm é sentida tanto na umbra quanto na terra, com trovões repentinos nos dois planos.
Guerra !
Os senhores das sombras liderados por margrave, sistematicamente corrompem a aliança que margrave criou nos bálcãs, tendo trabalhado lado a lado com os lobisomens locais deu a margrave a chance de saber segredos e falhas desses lobisomens (as fúrias e garras da região) assim tb como a localização dos caerns mais secretos, eles começam atacando sua terra natal , e logo depois eles partem para a grécia.
E os dançarinos....
Enquanto seus filhos atacam a nação garou, avô trovão ataca whippoorwill (totem da tribo dos dançarinos) , por ele achar o totem fraco,e louco , como vários dançarinos tem como patronos outros totens e não exclusivamente o totem da tribo, isso o torna fraco o suficiente para ser derrotado por trovão, avô trovão então consome a gnose do espírito, e declara que é o mestre de todos os lobisomens que servem a wyrm , os que não gostavam eram destruidos ou tinham como totens apenas malditos sem grande poder, dentro de semanas não existem mais dançarinos, só senhores das sombras.
Apocalipse
Avô trovão usa sua influência nos céus para trazer escuridão, os humanos começam a achar estranho as formações densas de nuvens, impossibilitando o sol de aparecer , quando isso começa a perdurar por dias , logo a paranóia e violência tí***** dos humanos começa a transparecer, para complicar as coisas centenas de vampiros saem para proclamar o sangue dos humanos, e reinar nas cidades sem luz.
Os exércitos dos senhores das sombras atacam habitações humanas e caerns garous
Eles começam no leste europeu e se expande para a rússia, os garous russos não conseguem evitar a perda de caerns para a wyrm e os poucos sobreviventes fogem para a terra dos fenris;
trovão e a wyrm aproveitam para invocar zmeis apenas para causar mais caos enquanto que os senhores das sombras avançam para as terras árabes, caso possível eles pretendem começar uma guerra nuclear.
Trovão manda hordas de corvos da tempestade para atacar hélios, no qual Trovão acha que é rival pela afeição de gaia, e logo em seguida trovão ataca hélios engolfando-o com escuridão, isso forma um estranho eclipse solar, graças a essa atitude a batalha pode mudar drasticamente devido ao fato do eclipse destruir centenas de malditos e vampiros muitos deles anciões devido ao fato de hélios aumentar a força dos raios solares para vencer a escuridão forçando o número de oponentes que os garous terão que enfrentar diminuir consideravelmente.
Depois posto sobre os peregrinos |
|
|
 |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Jun 17, 2005 3:44 pm |
  |
depois do peregrinos posta do presas de prata
so para matar miha curiosidade valeu  |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jun 18, 2005 2:34 pm |
  |
| Kevin Scott escreveu: | Po os caras sao legais! E ñ sao carentes de bom senso!
Ta talvez um pouquinho!! Mas me parece assim levemente que vc ñ vai com a cara deles Scyllas, estou certo??? |
Q isso! Gosto deles sim, só q pelas histórias q li e as q o antigo Narrador das nossas aventuras me contava por ser tão fuxiqueiros acabavam fazendo muita bobagem. Tô até vendo como vai ser a história deles qnd se tornam corrompidos. Provavelmente "sem querer" devem ter liberado uma monstruosa e atemporal entidade abissal maquiavélica q destruirá todo mundo!
Acho eles legais paca! Ainda tenho vontade de jogar com um Uktena com alto conhecimento em Cristalomancia.  |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Seg Jun 20, 2005 3:16 am |
  |
c vc ler o livro da tribo uktena vc vai ver q num é bem assim naum...eles são umas das tribos + conscientes do q fazem e + esclarecidas sobre oq está pra acontecer... |
_________________ Oq? Prometi contar ate 10... Q azar o seu eu nao ser bom em matemática... |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 1:43 pm |
  |
icardias depois da luta de trovão e helios o q
acontece com trovão e os senhores? |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 2:16 pm |
  |
Mas eu ñ estou de todo errado. Alguém sabe qual seria a Fraqueza deles?  |
|
   |
 |
aranha
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 2:38 pm |
  |
eh a curiosidade mesmoa frakesa deles |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 3:33 pm |
  |
mas ser curioso é diferente d fuxikero....c ñ existissem os curiosos vc axa existiria por exemplo a luz elétrica.....  |
|
  |
 |
icardias
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 5:40 pm |
  |
bom o livro não da um final pras lutas de trovão e helios , helios aumenta seu poder quando trovão tenta engolfá-lo com a escuridão, praticamente traduzi do jeito que esta no livro heuehue |
|
|
 |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 5:54 pm |
  |
Mas provavelmente alguns devem ter sido eletrocutados no processo.
Os kras tem como fraqueza a Curiosidade, mas num nivel bem maior q a normal senão ñ seria uma fraqueza. Se vc ler algumas histórias dos Uktena vai ver a q ponto chega a curiosidade deles. |
|
   |
 |
Clarck Dracul
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2005 8:30 pm |
  |
eu sei q é uma curiosidade acima do normal.....mas onde posso ler estórias deles? |
|
  |
 |
|
|
|