| Autor |
Mensagem |
Matsu Aoshi
|
Enviada:
Qui Jun 16, 2005 8:13 pm |
  |
Claro que sim, Halfing-san.
o Meio-orc quase sempre é fruto de uma violência 9raras vezes por amor). Geralmente essas criaturas tem que se virar sozinhas num mundo que não as vê com bons olhos, para sobreviver num hambiente assim é preciso que ele desenvolva certas práticas ilicitas (assumindo que o meio-orc viva numa cidade humana, o que pode ser bem provavel), Uma saida bem óbvia para este dilema é o caminha do ladino, com esta classe, o meio-orc tem todas as ferramentas para sobrviver na grande cidade sozinho. |
_________________ Sou Matsu Aoshi, treinado em Shiro Matsu, dezenas de Homens e Tsunos já cairam perante minha lâmina, demônios pereceram servindo apenas para aumentar minha honra, tema por sua vida se for incapaz de enfrentar-me, e se for, será uma honra derrota-lo... |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sáb Jun 18, 2005 12:42 am |
  |
Sei não...
Acho que um meio-orc é muito agressivo, e não tem auto controle suficiente para agir furtivamente...
Ainda assim é uma idéia interessante, um furtivo meio-orc ladino rouba o dinheiro do dono da taverna, ao perceber a falta do dinheiro o dono grita que foi assaltado, todos ignoram o mastodontico meio-orc e miram o pequeno halfling(sem referência aos presentes).
Sem dúvida em um caso de roubo um ladino meio-orc não seria muito suspeito... |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Gatzz
|
Enviada:
Sáb Jun 18, 2005 11:14 am |
  |
mas sei lá os meio-orcs, são agrecivos impacientes e não tem o auto-comedimento pra se entregar a vida árdua de um faz tudo, acho que só com uma história muinto boa pra valer em uma campanha, mas comu dizem "toda a regra tem sua exeção" |
|
|
    |
 |
NICKODHEMUS

|
Enviada:
Sáb Jul 02, 2005 2:06 pm |
  |
| Gatzz escreveu: | | mas sei lá os meio-orcs, são agrecivos impacientes e não tem o auto-comedimento pra se entregar a vida árdua de um faz tudo, acho que só com uma história muinto boa pra valer em uma campanha, mas comu dizem "toda a regra tem sua exeção" |
sou de AD&D, sou anão ! num gostu di orc ! na minha mesa, se é orc é vilão e é carne pra moer e afiar faca ! |
_________________ NADA MAIS PRÁTICO QUE UMA BOA TEORIA !
Nós somos os mais inteligentes, nossos combos são mais matadores, nossa taverna sai mais briga, nossas mulheres são mais gatas, temos os anões mais ranzinza e os elfos mais...
http://www.sobresites.com/rpg |
|
   |
 |
AangStrouf
|
Enviada:
Qui Nov 30, 2006 1:15 pm |
  |
bom galerinha sou novo por aqui~,
não costumava jogar rpg e começei a menos de 1 mês so que eu jogo de bardo e axo muito complexa e dificil sua interpretação,pensei em no proximo level tender pra o ladino mas n deichar de ser bardo,mas a bronca nen é o bardo em si sou eu que não sei interpretar e por falta de conhecimento medieval me meto em muitas enrascadas,queria saber 1 jeito de aprender a interpretar ou como fazer 1 bardo/ladino de facil interpretação... |
_________________ Elfo...
Bardo...
Assasino,Ferreiro,Clerigo...
Tudo que meu disfarce me deichar ser!!
Menoro Silvermoon,
Bardo e Heroi!! |
|
 |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Seg Dez 11, 2006 5:09 pm |
  |
Poderia citar aki o qnt adoro jogar com ladinos, dos inúmeros feitos(já salvei o mundo no mínimo umas 3 vezes e q meu grupo ñ me veja aki) q realizei, das pilhas de ouro q acumulei(fiz até uma piscina à la Tio Patinhas ), da lenda q me tornei( droga, ñ virei lenda, ninguém sabe q eu fiz isso , odeio ser ladino, maldita "habilidade subterfúgica!!!").
Pausa para se acalmar...
A absurda versatilidade da classe me proporciona tudo oq eu quero(inclusive as coisas dos outros às vezes, apenas às vezes ) e principalmente, é divertida. Nada mais a declarar.
Obs.: Existe a palavra "subterfúgica"?
Obs 2.: Quase ia eskecendo de responder ao tópico: deixe o povo eskecer a gente, menos preocupação pro nosso ofício. Isso só quer dizer q nossos testes de Blefar e Disfarce tão sendo bem sucedidos.  |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
jfaeda
|
Enviada:
Dom Dez 31, 2006 1:19 pm |
  |
| AangStrouf escreveu: | bom galerinha sou novo por aqui~,
não costumava jogar rpg e começei a menos de 1 mês so que eu jogo de bardo e axo muito complexa e dificil sua interpretação,pensei em no proximo level tender pra o ladino mas n deichar de ser bardo,mas a bronca nen é o bardo em si sou eu que não sei interpretar e por falta de conhecimento medieval me meto em muitas enrascadas,queria saber 1 jeito de aprender a interpretar ou como fazer 1 bardo/ladino de facil interpretação... |
Bom acho q para começar vc fez uma das piores escolhas!!
Mesmo gostando do personagem nao é uma boa começar com ele!!
Eu jogo D&D a 3 anos e começei com um personagem q hj odeio...o famoso guerreiro...Simples e forte...
Acho q vc deveria começar outra ficha montando um guerreiro e ao decorrer do tempo vc vai pega a maldade do jogo saber as regras direito ai vc vai poder criar estrategias de combate e ver qual c encaixa melhor com vc e quais estrategias vc pedera criar!!
Veja so um dia eu estava mestrando um povo aqui parte do grupo q jogavamos so muitos ai nem rola de mestrar pra todos...
Um dos caras achava q jogava bem so pq jogo muito tempo com barbaro ele monto uma linda e bela conjuradora arcana (sorcerer ou mago) eles estavam andando e encontraram o objetivo q era matar o lider de orcs e goblins q viviam na redondezas da cidade...
Ele ganho na iniciativa depois o chefe deles eles...ele veio na investida (como todo barbaro faz depois de entrar em furia) e deu um missel magico no cara...(tipo q missel magico e 100% de acerto) ta acerto ele perdeu -2 na ca ai foi a vez do cara como todos estavam meio distantes do corpo-a-corpo ele atk o mago q estava + perto tiro um 20 com um machado de 1d12 apenas pra confirmar ele tinah so +1 de bonus de atk e pra confirmar eu tirei um 10 + 1 =11 q a ca dele normal era 12 + como ele tinha dado investida ele doi pro saco na primeira vez...fiquei tao puto pelo burrice acabei com a aventura q mal começo e montei outra sem ele!!
COisas assim custam acontecer...C vc tem oportunidade de ler as regras leias e tente entender!!
Pode continuar com seu bardo ou bardo/ladino + tente olhar estrategias boas para ele!!
Amo ladino e paladino os dois sao perfeitos!!
Os melhores de interpretar!!
+ ainda acho q para jogar com os 2 os suplementos ajudam e muito principalmente o paladino!!
Seria bom vc le o livro do jogador, nao todo, pelo menos as partes de teste para saber a dificuldade e o jeito + facil de fazer cada coisa!!
As vezes pra ladino é bom escolher um 20 ou 10 dependendo do dificuldade e da ocasiao...
Lembrando q tem regras q ajudam o mestre + tb tem regras q ajudam os players e muito!! |
_________________ Alguem ja viu um mago em D&D da investida e manda um missel magico?? |
|
  |
 |
batedor
|
Enviada:
Dom Jan 07, 2007 8:43 pm |
  |
po galera primeira ves que parti´cipo de um forum e ese e dez
Mais vamos ao que entereça meu colega começou um campanha nova e deu 80 pontos para distribuir nas Hab. Dai eu nao sei se errei mas fiz assim :
(hab) (mod) (comentarios)
For: 12=+1 nao acho que vou bater muito de mao
Des: 18=+4 achei fundamentao pois quase todas minha pericias sao des
Con: 14=+2 achei assim muito bom mas notei pouco pv ;(
Int: 14=+2 aqui acho que tbm e bom pois tenhu muita pericia !!!!
Sab: 10=+0 ne dei ideia pois nao sei oo futuro
Car: 12=+1 bom quase nao resto pontos e nao dei muita ideia
o restante sao as pericias quais devo dar mais atençao de comesso
priorisei mais
(perícia) (grad)
Arte da fuga +4
Abrir fechaduras +4
Arte da fuga +4
Blefar +1
Escalar +1
Esconder-se +4
Furtividade +4
Observar +0
as outras foram operar mecanismo,ouvir,procurar & prestidigitaçao (punga)
Vasilei galera conto com ajuda de vcs plis vlw Quem for um bom mestre,ladinoou entende bem da sua sugetão!!!!!
será que ainda tem rumo pra ese pj??? me mande um email
(thiago_monteiro_17@hotmail.com) |
_________________ depois ponho algo pros meus fãs |
|
    |
 |
Ladino

|
Enviada:
Ter Jan 09, 2007 9:59 am |
  |
Cara, uma das classes mais jogadas hoje em D&D ainda são os Ladinos.
(Caraca, meu login aki ainda existe...serah que ainda tem alguem aki da época dourada? XD) |
_________________ "O segredo é bater onde machuca...Assim! (vépu!)."
[P.R.] O Grupo mais f0d@ de tão T que nós somos. |
|
   |
 |
Sonic
/gc160.gif)
|
Enviada:
Sáb Fev 03, 2007 8:20 am |
  |
ladino eh massa.
(O.o) (ainda to cadastrado!!!!) |
_________________ "No Mercy!!"
---Madre Teresa de Calcutá---
They Call Me Sonic 'cause I'm Faster Than Sound I Keep Jumping Around!!
[P.R] O Grupo mais F0d@ de taum T q nós somos. |
|
   |
 |
|
|
|