| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 12:07 am |
  |
Um filme sensacionalmente bom, visto há pouco menos de meia hora. Chocolate é um filme digno de ser visto, com interpretações muito boas (fala sério, Johnny Depp é perfeito, e Alfred Molina é um ótimo ator), uma fotografia muito linda, e personagens intrigantes... interessantíssimos em suas essências. Um forte contexto religioso e moralista, com uma história simplória porém muito bonita.
Recomendo a todos! Adorei! ^^ |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
Yuri_T-A22

|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 12:38 am |
  |
Chocolate, isso é nome de um filme é?
Pode por mais ou menos a história aqui para ver se me interesso? |
_________________ "O mal pode dormir,mas nunca morre"
"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida" |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Jan 29, 2006 12:57 am |
  |
| Yuri_T-A22 escreveu: | | Chocolate, isso é nome de um filme é? |
É sim XDD
| Yuri_T-A22 escreveu: | | Pode por mais ou menos a história aqui para ver se me interesso? |
Com o maior prazer ^____^
Conta-se a história de uma chocolateira (e sua filha) que são como nômades... andam através do vento ao norte. Sempre estão se mudando por causa dele, e dessa vez, chegam à uma cidade onde o que se domina são pessoas que prezam por suas... "amenas tranquilidades". Sempre indo à Igreja, "respeitando" o próximo, sem muitas brigas; sem muitas discussões. Claro que para tudo isso, só tenho um nome: falsidade.
Chega-se então essa chocolateira, com sua filha, exatamente na Quaresma, o que faz sua loja de chocolates não ser vista com bons olhos pela maioria da sociedade.
Logo, cria-se inimizade com aquele que controla a cidade inteira (inclusive os sermões dados na Igreja pelo padre, para ter-se uma idéia): o prefeito e conde.
Inicialmente, os cidadãos não estão dispostos a quebrarem seus rótulos de católicos respeitantes das regras religiosas, como no caso, a Quaresma, no entanto, a graça da chocolateira (não me perguntem o nome dela... já esqueci XD) junto de sua bondade sem tamanho atrai pessoas à sua loja, o que aos poucos, faz cada um pôr em balança seus próprios direitos e moralidades, de um ângulo diferente do que estão habituados.
E a graça maior é quando um navio atraca na cidade (Johnny Depp, enfim, em ação *__*) e a partir daí, se víncula com a chocolateira (inicialmente a única disposta a aceitar tais andarilhos do mar na cidade), pondo as visões DELA na balança.
Um ótimo filme, sem sombra de dúvidas... veja-o, moço! Espero que goste ^^ |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qua Fev 22, 2006 7:08 pm |
  |
O filme é legal!
Só um pouco agua com açucar demais pro meu gosto! OU sera chocolate com açucar?
Bem ñ importa! Vale pela otima interpretaçao do Jhonny Deep |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Fev 23, 2006 2:29 am |
  |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Sex Fev 24, 2006 10:33 am |
  |
Pode crer!!
Tinha me esquecido dele!!
Eu lembro que esse foi um dos primeiros filmes que vi com o Depp, hj sou fan de carterinha do cara!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Fev 24, 2006 7:59 pm |
  |
axu q já disse isso pra gabi pelo msn... mas pow... vow fala iqui tb... jonny depp pram im eh como se fosse um selo d qualidade... se lee tah no filme... pode ver q o filme eh baum... vale o ingresso soh pela interpretação dele... xD...
daki a poco vamu faze um fã clube pra ele soh com o pessoal aki do forum... já tem eu, o kevin e a gabi... xD
fala nisso... o oscar vai passa na globo... e na propaganda a parace o jonny depp... msmo ele naum tando concorrendo... ^^"... pra v a moral do kra... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Dom Fev 26, 2006 2:54 pm |
  |
Johnny Depp é sem sombra de dúvidas, um ator maravilhoso! *____* (Tanto que ele está no meu avatar XD)
Adooooro ele *__* Meu ator preferido ^^ O melhor da atualidade, na minha opinião, sendo acompanhado de perto por Sean Penn.
O Depp tem uma qualidade que falta para muitos dos atores atuais: ele consegue surpreender, mudando completamente de personagem para personagem.
Em épocas antigas, eu diria que alguém que fez o capitão Jack Sparrow jamais conseguiria fazer o chocolateiro Willy Wonka O.O
E muito menos já ter interpretado Edward, do filme Edward, Mãos de Tesoura!
Papeis completamente diferentes, que nas mãos dele, ficam praticamente perfeitos!
Johnny Depp detona! Ele dá um show de interpretação, em qualquer filme que aparece!
Sou fãzona dele     |
|
  |
 |
gnomo
Moderador

|
Enviada:
Sáb Abr 29, 2006 7:31 pm |
  |
Gabiii
sei que aqui nao é a area certa pra falar isto mas, sobre a fantastica fabrica de chocolate eu gostei do filme lembra que comentavamos este assunto no anime...
Tem a ver algo com o filme Chocolate???
Se tiver eu vou ver gostei do filme... |
_________________ Sou aquilo que sou e não o que a sociedade espera de mim.
Posso ser chamado de louco por isso,
mais só os loucos são realmente felizes
dentro de sua sabedoria
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
  |
 |
|
|
 |
|
|